VIOMUNDO

Diário da Resistência


Lindbergh diz que PT deixou plenário durante fala de Aécio por falta de apartes
Política

Lindbergh diz que PT deixou plenário durante fala de Aécio por falta de apartes


04/07/2017 - 19h27

Sugerido no Facebook

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Bonobo de Oliveira, Severino

06 de julho de 2017 às 05h02

O Azenha agora deu de montar manchete levantando bola pro PSOL bater?

Responder

    Luiz Carlos Azenha

    06 de julho de 2017 às 11h27

    Sim. O Azenha recebia ouro de Moscou e agora recebe ouro do PSOL. abs

Luiz Carlos P. Oliveira

04 de julho de 2017 às 21h55

É mesmo? Conta essa “verdade” só para nós. Vai ser interessante. Já contou para o Moro? Vai lá e conta. Afinal, ele está carente de verdades contra o Lula.

Responder

João Lourenço

04 de julho de 2017 às 19h35

Fizeram tudo o que Lula mandou ,e foi assim também que Lula entregou a cabeça da anta da Dilma para o PMDB acabar com ela que nada atendia os pedidos de Lula .Um dia todos irão saber desta grande verdade!!!!!!

Responder

    Daniel sousa

    04 de julho de 2017 às 20h31

    Hahahaha.. é o Lourenção, espertão que só já sabe de tudo.. é uma anta mesmo e diplomada hein..

    Bonobo de Oliveira, Severino

    06 de julho de 2017 às 05h06

    Mentiroso cara de pau. Para o seu governo, a Dilma nunca deixaria de atender um pedido de Lula. Se o Lula pedisse, é claro. Volta lá no treinamento e vê se aprende outra que cole.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!