Lindbergh adverte: Mourão, Guedes e Moro fazem parte do projeto que elegeu Bolsonaro; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

emerson57

morão guedes moro e com tudo.
Estão esquecendo do BolçoDória.
Essa margarina faz mais mal que laranja estragada!
Desacelera aiiiii!

João

BOLSONARO TENTA AUTOGOLPE COM CERCO AO CONGRESSO E JUDICIÁRIO Marcos Corrêa/PR

Depois de uma sucessão de derrotas, em que seu governo foi contestado por milhões de pessoas nas ruas e ficou cada vez mais evidente sua desarticulação política com o congresso, Bolsonaro pretende partir nesta semana para confrontar a sua base radicalizada de extrema-direita com as instituições; o núcleo de extrema-direita da base de Bolsonaro convoca as manifestações do próximo domingo (26) com mensagens radicais que sugerem cercar o Congresso, instalar a “CPI da toga” e fazer uma “revolução cidadã”.

PERGUNTA: Você acredita em “revolução cidadã” feita por uma família de milicianos PSICOPATAS E CORRUPOS? Pense, porque a escolha de Sofia no próximo domingo 26/05 será a seguinte: ou nós derrubamos o MILICIANO Bolsonaro ou teremos em breve o começo de uma GUERRA CIVIL no Brasil.

VEJA mais esta notícia:
MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO DIVIDEM OS GRUPOS DE EXTREMA-DIREITA
Michel Jesus/Câmara dos Deputados

As divisões internas no bolsonarismo são cada vez mais intensas e fratricidas. Os grupos de extrema-direita que compõem o entorno político mais próximo do presidente estão em disputa autofágica e em profundas divergências em torno dos atos políticos convocados para o próximo domingo (26)

Nota publicada pela coluna Painel do jornal Folha de S.Paulo, informa que a convocação de manifestações pró-Bolsonaro e contra o Congresso e o STF aumentou esse conflito interno. A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), uma das expoentes do golpe de 2016 e do bolsonarismo, foi chamada de traidora porque discordou publicamente da convocação das manifestações. O MBL, do deputado federal Kim Kataguiri (foto), que apoiou o presidente no segundo turno, tornou-se alvo de fake news.

OBSERVE, nem a Janiana Pachoal, que está sendo chamada de traidora, vai à manifestação promovida e organizada pelos milicianos bolsonaristas.

E eu duvido que o QUEIROZ, se ainda estiver vivo, apareça por lá.

NÃO SAIA DA SUA CASA EM UM DIA DE DOMINGO PARA DEFENDER O PRESIDENTE MAIS RIDÍCULO QUE ESSE PAÍS JÁ TEVE.. Aproveite o dia de folga para amar os seus filhos, seus familiares. Chega de tanto ódio!

Para concluir, veja neste vídeo para que Bolsonaro e Paulo Guedes, o primata da reforma da previdência, se prestam. RIDÍCULO!
https://youtu.be/VQA0mQCtEdA

Deixe seu comentário

Leia também