VIOMUNDO

Diário da Resistência


Lindbergh adverte: Mourão, Guedes e Moro fazem parte do projeto que elegeu Bolsonaro; veja vídeo
Política

Lindbergh adverte: Mourão, Guedes e Moro fazem parte do projeto que elegeu Bolsonaro; veja vídeo


20/05/2019 - 21h36

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

emerson57

21 de maio de 2019 às 09h59

morão guedes moro e com tudo.
Estão esquecendo do BolçoDória.
Essa margarina faz mais mal que laranja estragada!
Desacelera aiiiii!

Responder

João

21 de maio de 2019 às 08h20

BOLSONARO TENTA AUTOGOLPE COM CERCO AO CONGRESSO E JUDICIÁRIO Marcos Corrêa/PR

Depois de uma sucessão de derrotas, em que seu governo foi contestado por milhões de pessoas nas ruas e ficou cada vez mais evidente sua desarticulação política com o congresso, Bolsonaro pretende partir nesta semana para confrontar a sua base radicalizada de extrema-direita com as instituições; o núcleo de extrema-direita da base de Bolsonaro convoca as manifestações do próximo domingo (26) com mensagens radicais que sugerem cercar o Congresso, instalar a “CPI da toga” e fazer uma “revolução cidadã”.

PERGUNTA: Você acredita em “revolução cidadã” feita por uma família de milicianos PSICOPATAS E CORRUPOS? Pense, porque a escolha de Sofia no próximo domingo 26/05 será a seguinte: ou nós derrubamos o MILICIANO Bolsonaro ou teremos em breve o começo de uma GUERRA CIVIL no Brasil.

VEJA mais esta notícia:
MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO DIVIDEM OS GRUPOS DE EXTREMA-DIREITA
Michel Jesus/Câmara dos Deputados

As divisões internas no bolsonarismo são cada vez mais intensas e fratricidas. Os grupos de extrema-direita que compõem o entorno político mais próximo do presidente estão em disputa autofágica e em profundas divergências em torno dos atos políticos convocados para o próximo domingo (26)

Nota publicada pela coluna Painel do jornal Folha de S.Paulo, informa que a convocação de manifestações pró-Bolsonaro e contra o Congresso e o STF aumentou esse conflito interno. A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), uma das expoentes do golpe de 2016 e do bolsonarismo, foi chamada de traidora porque discordou publicamente da convocação das manifestações. O MBL, do deputado federal Kim Kataguiri (foto), que apoiou o presidente no segundo turno, tornou-se alvo de fake news.

OBSERVE, nem a Janiana Pachoal, que está sendo chamada de traidora, vai à manifestação promovida e organizada pelos milicianos bolsonaristas.

E eu duvido que o QUEIROZ, se ainda estiver vivo, apareça por lá.

NÃO SAIA DA SUA CASA EM UM DIA DE DOMINGO PARA DEFENDER O PRESIDENTE MAIS RIDÍCULO QUE ESSE PAÍS JÁ TEVE.. Aproveite o dia de folga para amar os seus filhos, seus familiares. Chega de tanto ódio!

Para concluir, veja neste vídeo para que Bolsonaro e Paulo Guedes, o primata da reforma da previdência, se prestam. RIDÍCULO!
https://youtu.be/VQA0mQCtEdA

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.