Líder do PSL na Câmara: “A Bahia é um lixo governado pelo PT”; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

‘A Bahia é um lixo governado pelo PT’, diz líder do partido de Bolsonaro

por Rodrigo Daniel Silva, no Bahia Notícias

Líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO) atacou, nesta quarta-feira (22), a Bahia durante uma sessão na Casa.

O PSL é o partido do presidente Jair Bolsonaro.

Após trocas de farpas com colegas, Delegado Waldir afirmou: “a Bahia é um lixo. A Bahia é um lixo governado pelo PT”, ao se referir ao fato de o estado ser administrado pelo governador Rui Costa (PT).

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Jorge Solla (PT), que, em uma postagem no Twitter, provocou a presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel.

“A deputada concorda?”, indagou o petista.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

João Cordeiro

Quando o deputado falou ele tava se referindo ao lixo petista. Realmente acertou. Como soteropolitano posso dizer que a Bahia é infestada de petista e esquerdopatas mesmo.

Zé Maria

https://pbs.twimg.com/media/D7cfYpiXYAAbwam.jpg
Por falar em Lixo, vai faltar Saco de 100LTS
para tanto Entulho Fascista no domingo.

Nelson

A propósito. O fato de que uma leva impressionante gente oriunda da ala militar e de órgãos de segurança, supostos, recebeu uma montanha de votos da última eleição deveria ser alvo de um estudo mais detido.

Obviamente, isto não é um acontecimento fortuito. Tudo leva a crer que faz parte de uma estratégia muito bem pensada dos centros de poder mundial.

Nelson

Bem. Particularmente, não tenho muita simpatia pelo governo de Rui Costa. Muito liberal. Ele fica longe do que eu creio que seja preciso fazer para que o Estado brasileiro se reorganize e passe a responder às necessidades de todo o povo brasileiro, não só do 1% já mi ou bilionário.

A “reforma” da Previdência, assim como a trabalhista e a PEC 95, é mais um exemplo de que o Estado brasileiro foi colocado a serviço da turma que habita o topo, bem no cume mesmo, da pirâmide social. Isto, para não falar nas privatizações.

Porém, afirmar que a “Bahia é um lixo” é de uma insanidade sem par. Coisa que só poderia sair da cabeça de um fundamentalista fanatizado como o são boa parte dos que apoiaram e seguem apoiando o Bozo.

Fabio de Oliveira Ribeiro

A Bahia libertou o Brasil das garras de Maurício de Nassau, certamente pode libertar o país de um tirano muito menos apto, culto e inteligente do que aquele holandês.

Zé Maria

Deputado do Partido do (Des)governo
de Jair Bolsonaro falando em Lixo?

“O Mal é o que Sai da Boca do Homem”.
E “a Boca Fala do que o Coração está Cheio”.

https://youtu.be/ThFPt4pBYWI

Deixe seu comentário

Leia também