Juíza arquivou na sexta, em âmbito eleitoral, ação que resultou em busca e apreensão no apartamento de Wagner na segunda

Tempo de leitura: 2 min

Perseguição absurda e planejada contra Jaques Wagner

do site do PT no Senado

Segundo líderes das bancadas do PT no Congresso, nova ação da PF não deixa dúvida sobre o caráter antirepublicano do atual processo judicial

Na manhã desta segunda-feira, o ex-governador da Bahia, e ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Jaques Wagner, sofreu ação de “busca e apreensão” em sua residência, em Salvador.

A ação da PF, espetaculosa como sempre, com ampla cobertura da Rede Globo, segue o roteiro de atacar as principais lideranças do PT.

O “álibi” para a absurda ação, desta vez, é o suposto envolvimento de Wagner em irregularidades nas obras da Arena Fonte Nova, alvo da operação “Cartão Vermelho”.

Na sexta-feira, a juíza Patricia Cerqueira Kertzam, do TRE-BA, havia determinado o arquivamento de inquérito no âmbito eleitoral contra Jaques Wagner.

Segundo a decisão, havia falta de indícios mínimos da ocorrência de delito na seara eleitoral para justificar a instauração de inquérito policial no âmbito daquela Justiça Especializada.

O caso tinha sido remetido para a justiça da Bahia pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato.

A nova ação da Polícia Federal não deixa qualquer dúvida sobre o caráter persecutório e totalmente antirepublicano do atual processo judicial em curso.

Em mais um passo da escalada, evidenciam um planejamento de alvos a serem atingidos sob o falso argumento do “combate à corrupção”.

Enquanto processos envolvendo políticos de outros partidos “prescrevem”, lideranças do PT são objeto de sistemáticos ataques da parceria jurídica-midiática.

Senador Lindbergh Farias
Líder da Bancada do PT no Senado Federal
Deputado Paulo Pimenta
Líder da Bancada do PT na Câmara dos Deputados

Leia também:

Rui Costa: Globo e TV do ACM Neto chegaram primeiro que a PF


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Messias Franca de Macedo

SENSACIONAL!

O jornalista Reinaldo Azevedo esculhamba a “Rachel que chegou ao Jaburu do mimiSHELL de táxi modelo Dodge” (sic), o restante dos procuradores de merda do ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA com o fétido poder Judiciário e tudo dentro!
https://www.youtube.com/watch?v=18-oGjRxxlw

Lelê

O PT tem que parar de divulgar seus planos. Disseram que Wagner seria o plano B então forma pra cima dele. É só falar o plano C, D … que vão arranjar um jeito de limar. Cala a boca PT!!!

Messias Franca de Macedo

Lava Jato vaza conversas entre Orlando Diniz e seu advogado
Lava Jato grampeou o egrégio jurista e professor catedrático Rafael Valim uma semana depois dele lançar Instituto Lawfare
Escrito por egrégio e impávido jornalista Miguel do Rosário – [excelente] blogue O Cafezinho

O nosso Cafezinho da Noite de hoje será especial! Iremos fazer uma análise do novo ataque da Lava Jato ao direito e à democracia, através de sua operação no Rio de Janeiro, que, fingindo investigar Orlando Diniz, na verdade tenta atingir a defesa do ex-presidente Lula.

https://www.youtube.com/watch?v=qRjyFzAHSHY&feature=youtu.be

luiz

Um Juiz jamais mancharia seu nome, em abrir um processo desse, sem provas, esse cidadão, já foi mencionado outras vezes, não tem como, um juiz chegar a uma cifra dessa de 82 milhões, desviado por esse ex-governador, ele tem é q devolver aos cofres público e ir p a cadeia, junto c Lula, Cartão Vermelho p eles

    RONALD

    Luiz, você está por fora, filho. moro( minúsculo mesmo) é o exemplo de juiz que não só manchou o próprio nome como cometeu inúmeros crimes – veja o depoimento de Tacla Duran – para tirar Lula da disputa de 2018.
    Realmente, estamos num grande picadeiro jurídico, mas ainda tem juízes que pensam e decidem com base no Estado de direito, como essa juíza Patricia Cerqueira Kertzam, do TRE-BA.

Julio Silveira

Se um processo arquivado foi o que gerou tal ação, então eu gostaria de saber qual a providencia legal que o partido vai tomar para buscar enquadrar esses violadores da lei e abusadores da autoridade que lhes foi concedida pelo estado? alem das denuncias desses politicos. Por que já vem de tempos que o PT parece ter se transformado numa agremiação de chorões, de pouca iniciativa, inclusive na busca por seus direitos, mirem-se em Lula. Lutem, e busquem fazer justiça contra esses justiceiros fascistas, empoderados inclusive pelas mãos do partido, que se apoderaram das instituições de justiça do país.

    Julio

    Concordo contigo.
    Esse golpe começou lá em 2005 com a farsa do mensalão. Como se os dep.do pt não soubessem que o partido fazia cx 2 como os outros.
    E o que o pt fez ? Nada ,se subdividiu em siglas minúsculas e abandonou suas principais lideranças. Hoje o psol continua nanico .
    Eleitor do pt vota pt, porém hoje no pt só Lula pra encarar esses factoides o resto é frouxo

Olavo

Fora de Pauta

CAMPOS SÃO OS LUGARES ONDE O MINISTRO DA EDUCAÇÃO COME
CAPIM

Ministro da Educação que tenta censura professor não sabe o que é um campus

Antonio Cruz/Agência Brasil: Brasília – O ministro da Educação, Mendonça Filho, anuncia a liberação de recursos para o Programa de Fomento às Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral (Antonio Cruz/Agência Brasil))

O ministro da Educação, Mendonça Filho, cometeu uma gafe nas redes sociais, ao dizer que “O novo campos do IF em Maragogi tem curso de administração, ciências biológicas, letras, hotelaria, técnico em agropecuária e em hospedagem”; Ele é o mesmo ministro que tenta censurar o curso “o golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” na Universidade de Brasília (UnB), a ser ministrado pelo cientista político Luis Felipe Miguel

OBS: NÃO É GAFE, É IGNORÂNCIA MESMO

Cláudio

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:
Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/distopia [consultado em 13-10-2016].)

Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor:
U m homem simples, como as coisas boas da vida,
Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor,
Z elando sempre pelo bem da humanidade querida.

I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
N ascido do povo que muito o ama e admira,
Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor,
C onsciência plena de tudo que no mundo gira,
I magem perfeita do homem de si senhor,
O humano defensor de humana lira.

L uz de nossa gente, lutador incansável,
U m verdadeiro herói do povo brasileiro,
L úcido e consciente do mais admirável
A mor pelo ser humano e verdadeiro.

D igno e sincero, fraterno e muito humano,
A migo do povo, honesto e sempre lhano.

S eja o meu/nosso canto para te louvar,
I sso que a voz do povo já disse várias vezes:
L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar,
V itória da melhor sorte no número treze,
A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.
::
Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )

.:.

L uz do povo brasileiro,
U m digno e fiel lutador,
L astreando com real valor
A honra do BraSil inteiro.

.:.

L ula livrou 36 milhões da pobreza,
U m feito memorável, sem precedentes,
L utando contra a mídia venal, teve a certeza
A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes.

.:.

L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros,
U m feito sem igual, que, por si só, já bastaria,
L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia.

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
?????????????????????

marcosomag

Enquanto perseguem as lideranças petistas, os golpistas “falham”, de forma muitíssimo suspeita nos inquéritos contra “tucanos” para que sejam anulados “no cumprimento da Lei” como foram as Operações Satiagraha e Castelo de Areia.

    RONALD

    Marco, você esqueceu da Operação Macuco da década de 1990, onde 124 bilhões de DÓLARES saíram do país, via CC5 e moro “esqueceu” de prender toda a tucanada, inclusive o dentuço FHC, o malígno Serra e outros emplumados. Fora os banksteres que sempre ficam impunes. Uma verdadeira orgia de dinheiro público sendo lavado nos EUA e Europa.
    Na época, moro não tinha CONVICÇÃO de nada !!!!!

    RONALD

    Acho que moro desenvolveu a CONVICÇÃO dele nos cursos que o FBI patrocinou para ele. Ele voltou de lá com uma puta CONVICÇÃO !!!!

Deixe seu comentário

Leia também