VIOMUNDO

Diário da Resistência


Juiz Hugo Cavalcanti Melo Filho: Moro e Dallagnol são heróis da maioria dos colegas
Reprodução de vídeo
Política

Juiz Hugo Cavalcanti Melo Filho: Moro e Dallagnol são heróis da maioria dos colegas


04/10/2019 - 13h04

O juiz do Trabalho Hugo Cavalcanti Melo Filho fez uma descrição sobre a triste situação do Judiciário brasileiro durante o lançamento do livro Relações Obscenas, que trata dos vazamentos das mensagens trocadas entre o juiz Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato, durante evento em São Paulo. Vale ver, mas não se deprimam!

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Morvan

06 de outubro de 2019 às 16h05

O Golpiciário sempre foi um Poder reacionário, desde sua formação, como forma de servir de pelego entre a Casa Grande e a Senzala. O notoriamente triste episódio Olga Benário que o diga. No caso específico da categoria dos juízes, são eles eivados de seletivismo e ódio político em profusão. Outro caso, o da mãe que fora privada de liberdade pelo furto de uma lata de leite, onde a juíza (?) asseverou que a sua detenção não impactaria na guarda de seus filhos menores! Ah, não esqueçam as seitas; muitos ali não se sentem parte do Poder, e sim delas…

Responder

Zé Maria

05 de outubro de 2019 às 23h43 Responder

Zé Maria

04 de outubro de 2019 às 13h33

Em relação à Área Criminal do Poder Judiciário, tal como do MPF,
não há dúvida que a Maioria Absoluta dos Juízes são Fascistas.
É só verificar as posições em Notas Públicas da AJUFE e da AMB.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.