VIOMUNDO

Diário da Resistência


Juca Kfouri: Cadê a Lava Jato, juiz Moro? Esmoreceu? Estanca, não! O Jucá vai ficar muito feliz
Política

Juca Kfouri: Cadê a Lava Jato, juiz Moro? Esmoreceu? Estanca, não! O Jucá vai ficar muito feliz


03/09/2016 - 16h58

Moro e Jucá

Perguntar não ofende: cadê a Lava Jato?!

Juca Kfouri, em seu blog, 03/09/2016, sugerido por Paulo Dantas 

E a Operação Lava Jato???

Tomou doril?!!

Sumiu???!!!

Há quanto tempo não se ouve seu nome, não se lê uma linha a respeito dela?

Ei, juiz Sérgio Moro?

Cadê o meritíssimo?

Esmoreceu???

Bem na hora das delações da Odebrecht e da OAS???

Ia pegar até gente na CBF!!!!

Faz um favorzinho, faz.

Não pára por aí que é insuficiente e pega mal.

O Jucá sim vai ficar feliz, muito feliz.

Não foi dele a ideia de “estancar a sangria”?

Estanca não, Moro!

Ajoelhou tem de rezar, ir até o fim.

O Brasil agradecerá.

Leia também:

Defesa denuncia novos ataques ilegais da Lava Jato a Lula 

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



30 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

FrancoAtirador

05 de setembro de 2016 às 01h28

.
.
Kationa deu uma Chapoletada na Orelha do Jucá

que deixou ele procurando um Buraco pra se socar.

https://t.co/eunT6qe7qk
https://twitter.com/Tonilinhares_/status/772636811801821184
.
.

Responder

Joao Lui Pereira Tavares

04 de setembro de 2016 às 13h34

ELA TEM! TEM!, TEM que voltar! Eis:

Dilma querida é nossa Madrasta. A Madrasta dos Pobres. Doce e suave.
Esta mulher é um exemplo de honestidade, de pureza e VERDADE, nunca jamais cometeu crime, super feminina, nossa dulcíssima mãe!, uma administradora fantástica, elegante, a mãe do Brasil, bonita e linda, vítima de um GOLPE de seu próprio povo, os COXINHAS, esta querida Rainha breve voltará para colocar ordem na economia, na educação e na segurança, POLITICAMENTE CORRETA, sábia e inteligente, santa mãezinha dos brasileiros, sem ela este país não é nada. Mãe também do Petrolão. Com um PORTUGUÊS fabuloso cheio de figura de linguagem –, nossa mãe sempre articulando com criatividade período composto de uma oração principal e duas subordinadas.

Responder

Cfr

04 de setembro de 2016 às 12h51

Todos sabemos que o senhor moro é pau mandado do PSDB pra acabar com o PT é só isso os interesses falam mais alto

Responder

FrancoAtirador

04 de setembro de 2016 às 09h26

.
.
Advogado Fascista do Movimento do Katupiry

Agrediu Senadora Vanessa dentro um Avião.

Foi detido por meia hora pela Polícia Federal,
por volta das 23h45 dessa quarta-feira (31),
no Aeroporto Internacional de Curitiba-PR

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/09/vanessa-grazziotinn-aviao-agredida-mbl.html
.
.

Responder

Edson Pazini

04 de setembro de 2016 às 07h18

Meus irmãos brasileiros, temos que nos conformar, o nosso país não tem jeito. Só se Jesus Cristo vier pra nós salvar, fora isso, bay bay.

Responder

Cláudio

04 de setembro de 2016 às 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas… …
..:.
* 1 * 2 * 13 * 4
*************
.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *

Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula 2018 neles !!!!

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

FrancoAtirador

04 de setembro de 2016 às 03h28

.
.
A Diferença do Juca pro Jucá
está não apenas no Acento
como também no Assento.
.
.

Responder

Daniel

04 de setembro de 2016 às 02h21

Cadê as as “Decisões” do Meritíssimo Doutor Sr. Juiz Sérgio Mouro sobre a tal “Operação ‘Lava-a-jato’ nesta semana? O Meritíssimo Senhor Juiz paralisou-se no tempo?

Já apoiou o GOLPE?

Ou agora percebeu que faz “parte deste Golpe”?

Faltam respostas do senhor Juiz Sérgio Moro

Responder

FrancoAtirador

04 de setembro de 2016 às 01h48

.
.
Esta Manchete o Juiz Moro Vai Gostar:
.
CASA BRANCA RETUÍTA TEXTOS
DO PERFIL PESSOAL DE HILLARY
.
https://twitter.com/Planalto
.
.

Responder

Jeferson

04 de setembro de 2016 às 00h46

Estes pilantras vivem de pequenos assaltos (Auxílios), e querem julgar os outros, cambada de pilantras.

Responder

Marat

03 de setembro de 2016 às 23h39

Lava jato??? Agora é Conta-gotas… Afinal de contas, todo mundo sabe que o playboy Moro foi adestrado nos EEUU, e seu objetivo é dar de bandeja nosso pré-sal ao Império do IV Reich… Sieg Heil!!!

Responder

FrancoAtirador

03 de setembro de 2016 às 23h23 Responder

Weliton De Jesus

03 de setembro de 2016 às 22h43

Procura-se A Lava Jato, a Lava Jato, não o Lula, pq vamos combinar que essa perseguição ao Lula já deu né.

Responder

UBIRATAN ROSA PASSOS

03 de setembro de 2016 às 22h34

Lava Jato? Só se for para petistas!

Responder

Sebastião Lopes pimenta

03 de setembro de 2016 às 21h38

Juvs, é preciso que alguém tome uma providência dura ,pois tenho 76 anos e vivo prezo dentro de casa com medo de sair a rua e ser assaltado uo até morto, pôr bandido, no tempo dos militares não era assim ..

Responder

Eder

03 de setembro de 2016 às 21h31

AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, PRECISAMOS DE NOVAS ELEIÇÕES SIM, MAS NÃO SÓ PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA. NÃO E NÃO, MAS PARA TODOS OS CARGOS. TODOS OS SENADORES, GOVERNADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS. “ESTA É A ÚNICA FORMA DE PASSARMOS ESTE PAÍS A LIMPO”. TÁ TUDO VICIADO PELO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO. ENTÃO QUEREMOS ELEIÇÕES GERAIS., POIS O POVO NÃO ACEITA, HOJE, A MAIORIA DOS DEPUTADOS, TANTO FEDERAIS, COMO ESTUDAIS, E A MAIORIA DOS SENADORES SÃO REJEITADOS PELOS ELEITORES. RENOVAR O SENADO TODO, NÃO SÓ OS DOIS TERÇOS. QUEREMOS ELEIÇÕES JÁ, SIM, MAS PARA TODOS OS CARGOS E SEM FINANCIAMENTO DA CAMPANHA. O POVO VAI DECIDIR EM PAZ, SEM O ASSÉDIO DO DINHEIRO DOS CANDIDATOS. CHEGA DE REMENDO, DE QUE ADIANTA ELEGERMOS UM NOVO PRESIDENTE COM UM CONGRESSO NACIONAL TÃO CORRUPTO? PAREM DE QUEREREM NOS ENGANAR! E DEPOIS DISSO, UMA LIMPEZA GERAL NO JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL, FEITO PELO NOVO CONGRESSO NACIONAL. SÓ ASSIM VAMOS MORALIZAR ESTE PAÍS. CHEGA DE CONVERSA PARA BOIADA DORMIR! ELEIÇÕES GERAIS JÁ.

Responder

saulin

03 de setembro de 2016 às 21h07

o Juiz Sergio moro é da turma de maringá, aqui em Curitiba tem uma candidata que e filha do ministro saúde, a mãe vice governadora, tio ex vereador, tio prefeito de maringá etc. Alvaro dias e dessa turma, compadrio. viva republica do paraná!

Responder

Jose´Fernandes

03 de setembro de 2016 às 19h12

kkkkkkkkkkkkkk Isso é conversa pra boi dormi,só trouxa pra acreditar que esse juizinho de 5º vara

Responder

Herbert

03 de setembro de 2016 às 18h56

A operação laja a jato vai passar para a história como OPERAÇÃO VAZA A JATO. Como diria Cazuza, “que País é este?”.

Responder

Julio Silveira

03 de setembro de 2016 às 18h54

Com a palavra também os velhos coxinhas golpistas, mal intencionados e hipócritas, que costumavam aparecer aqui para louvar o Moro.

Responder

    Paulo Ricardo

    03 de setembro de 2016 às 23h20

    Júlio agora a Presidenta Dilma não tem mais fórum privilegiado agora vai ela e mentor para cadeia.
    Aguardem Petralhas!!!

emergenciaresidencial

03 de setembro de 2016 às 18h29

parece que as fardas camufladas,submergiram no bau obsequioso. onde ficam o silencio dos covardes

Responder

Luis Carlos Saldanha

03 de setembro de 2016 às 18h00

Mas o q o juiz Sérgio Moro tem a ver com Romero Jucá, q tem foro privilegiado?!

Pq não cobrar ao STF q julgue os políticos, inclusive os do PT?

Pq não cobrar do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, para não esmorecer?

Quem está segurando a delação da OAS é a PGR e não o juiz Moro!

Ainda tem muita gente pra ser investigada, processada e presa, mas nem todas estão com Moro!

Juca Kfouri não sabe disso? Ou é apenas má fé de quem quer aparecer?

Ó dúvida cruel!

PS: Lula e, agora, Dilma não tem foro privilegiado… Estão com o Moro, q não vai esmorecer!

Responder

    FAUSTO MONTEIRO DA SILVA

    03 de setembro de 2016 às 22h35

    Como você diz, ele não esmorece, ele encobre os seus mesmo. Um covarde capacho da direita que recebe suas ordens dos USA. O cão não vai morder a mão que alimenta e segura a coleira.

    FrancoAtirador

    03 de setembro de 2016 às 23h22

    .
    .
    A Esposa de Eduardo Cunha (PMDB) Não Tem Foro Privilegiado

    e é Processada Criminalmente na Vara [do Coletivo] do Moro,

    mas Não Foi Presa, porque não há Provas de que ela Tivesse

    Contas Irregulares na Suíça, mesmo tendo Confessado o Crime.
    .
    .

    Marcos

    04 de setembro de 2016 às 01h30

    Moro não passa de um fascista serviçal da casa grande. Um lambe-botas da plutocracia e militante da direita fascista. Acreditar que o juizinho fascista está combatendo a corrupção é o mesmo que acreditar em mula-sem-cabeça, curupira e saci-pererê. O juizinho, protegido pela plutocracia por prestar seus serviços sujos á mesma, deu a sua contribuição para o claro retrocesso econômico, político e social pelo qual estamos passando em nosso país. Para mim como para muitos que não se deixam enganar, Moro não vale um tostão furado. É um blefe, uma fraude.

maria nadiê rodrigues

03 de setembro de 2016 às 17h46

Moro andou dizendo que se afastaria do cenário midiático-judicial, ou vice-versa, em dezembro próximo. Tem lá suas ideias antes disso, e, claro, em relação a Lula, esposa e filhos, porque faz parte de sua obsessão. Tá tranquilo, aguardando as ordens do presidente.

Responder

Sertão/PE

03 de setembro de 2016 às 17h42

O juiz Sergio Moro, não passa de um sabujo das organizações criminosas globo.

Responder

    Brasileiro

    03 de setembro de 2016 às 23h24

    Kkkkkkkkkkkk mais é um idiota mesmo .
    Viva a liberdade de imprensa!!

FrancoAtirador

03 de setembro de 2016 às 17h23

.
.
Um Membro de Um Phodêr da Ré-Pública foi ao Oculista

http://imgur.com/a/R6OsO
i.imgur.com/7vyuvMT.jpg
https://twitter.com/stopcoupbr/status/772154696719036416
.
.

Responder