Jandira convoca internautas a interpelar deputados e explica que estratégia da oposição é votar à noite, para que todos testemunhem na TV

Tempo de leitura: < 1 min

Executiva e bancada do PT fecham questão: todos os votos serão contra Temer

A Executiva Nacional e os parlamentares reafirmam sua oposição a Temer e ao seu governo antipopular e corrupto para a votação desta quarta-feira

do site do PT

A Executiva Nacional do PT e sua bancada de deputadas e deputados federais reafirmam sua oposição ao golpista Temer e ao seu governo antipopular, entreguista e corrupto e, conforme decisão do 6º Congresso, resolvem fechar questão para que todos os votos petistas sejam pelo afastamento de Temer da Presidência da República, possibilitando sua investigação e julgamento pelo STF.

Reafirmam a posição de que a crise política, social e econômica não será solucionada com arranjos de elite através de eleições indiretas no Congresso Nacional. O povo brasileiro quer uma solução democrática através de eleições diretas para Presidente, antecipando-se o pleito de 2018.

Fora Temer!

Diretas Já!

Nenhum direito a menos!

Executiva Nacional do PT

Veja também:

Quem é o deputado safado do Pará que tatuou “Temer” no peito


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nelio a amaral

Concordo plenamente. Brasileiro tem memória curta e interesse longo. Na época das eleições basta o candidato apertar a mão e beijar crianças que as pessoas acham lindo e viram novamente. Depois nunca mais veem tais pessoas e nem se lembram em quem votaram.

Lukas

Na TV, de preferência na Globo.

Doug

Concordo com a necessidade de convocar as pessoas para assediar seus deputad@s, mas eu ainda acho que as pessoas tendem a esquecer estas coisas muito rapidamente, e poucos desses deputados e deputadas que ja votaram em tantas coisas, as quais contrariavam os interesses das pessoas comuns, tais como i) todos eventos de sessões na Camara e no Congesso que levaram ao GOLPE e a instalação dessa camarilha no poder, e ii) deram seus votos para tentar livrar o Eduardo Cunha tanto no conselho de Etica, quanto na sessão que o afastou da Presidencia da Camara e do Mandato, e iii) mais recentemente votaram em matérias contrarias ao interesse da maioria do povo brasileiro, como o congelamento do Gasto Social publico por 20 anos; reforma trabalhista; reforma da previdencia entre outros… Gostaria muito de ver (e estaria disposto a contribuir tanto com trabalho como financeiramente) para expor a luz do sol, e deixar costancia publica para todo o Brasil, sobre o NOME como votaram TODOS os senhores e senhoras Deputad@s em cada um desses “eventos marcos”, indo da preparação para o golpe… até essas sessões que -ao que tudo indica- iram livrar a cara do GOLPISTA mór! Alguem se habilita para um projeto assim?

Deixe seu comentário

Leia também