Instituto Lula: Operação para incriminar ex-presidente foi uma farsa; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Carlos Stein

Quando eu leio esses comentários insanos repetindo idiotices que já foram descartadas eu acredito piamente que essas pessoas se esforçam para odiar sem causa, ou são seres carregados de má fé ou são idiotas mesmo. A quem deveriam odiar defendem

Silnony

3 perguntas, onde estão as provas que fez Lula ser preso? Cadê o queiroiz? E quando foi que bolsonaro foi eleito com o voto do povo sem ajuda dos laranjas? E aí pessoal como ficam suas repostas.

Antonio Francisco lage

Na opinião Lula tá preso para não candidatar para presidente porque Lula ganhava a eleição no primeiro turno que justiça que prende só Lula temer e Aécio Neves roubou e quadrilha organizada e tá livre temer e Aécio tinha que ser preso e jogar a chave fora

    Richarde Braga Rieche

    Ele só está preso porque foi o próprio partido dele que pois ele na prisão kkķkķkkk cada vez aquela mulher bruta assinava o apoio a lava-jato, era um passo dele na prisão, e outros, QUEM manda ele falar merda dizendo, ( não existe alma mas honesta do que eu, nem o Papa, pastores, só Jesus se iguala a mim) se pelo menos ele se igualasse a Jesus tava mais fácil para ele.
    Essa é minha observação.
    Richard Braga

REGINALDO PEREIRA DE OLIVEIRA

A elite que não está em crise ou passando aperto algum é que defende esse governo atual sem competência. Marionetes dos grandes países e empresários bem sucedidos

    Marcio

    Vc e cego ou se faz de cego ,esqueceu que esta crise foi os 13 anos de poder e roubadeira do governo anterior ….

Medlim

Boa tarde!
Sempre acreditei que tudo seria uma farsa para, quem mais olhou para população carente, ficasse fora da Eleição. Mas Deus é justo, a verdade vira a tona.

    Rita de cassia

    Tambem não é desse jeito, tanto o Lula quanto o atual são farinha do mesmo saco

    JUBSON SIMOES

    Não votei em Bossonaro, mas não significa que sou Petista. A prisão de Lula e vários integrantes da cúpula petista ROUBARAM descaradamente os cofres públicos e por isso justa as penas impostas. Esperamos q os demais bandidos, como Aécio e Temmer, tb sejam condenados e presos. Mas Lula tá preso pq dez por onde, até votei nele por duas vezes.

    Carlos Stein

    Me pergunto como é que um astronauta que esteve 13 anos em Marte tem a ousadia de palpitar sobre algo que não conhece nem viveu, dizendo que foi o PT que acabou com o Brasil. . O PT roubou tanto que deixou dinheiro pra temer e Bolsonaro comprar deputados corruptos

Almira

#lulalivreem2050

Vernei Dutra Sturza

Quem se apoderou do dinheiro do povo Brasileiro foi o PT é seus aliados e além de roubar, repassaram bilhões para as ditaduras amigas. Agora vc fica viajando com Estados Unidos.

    Vladymir

    Você não sabe de nada,vai ser informar brother,isso que tu fala e fakenews,fica acreditando em tudo….

Seabra

Falar o que! Tudo esta arquitetonicamente traçado pela cúpula antes mesmo das eleições.
A ditadura impera no país.

RAFABALA

Porque voce não fala dos “investimentos” feitos com dinheiro do povo brasileiro via BNDES pelo seu patrão, Lula Pixuleco, aquele condenado, ladrão, canalha, covarde e vadio em países comunistas; da usina de gás de propriedade da Petrobras “doada” ao índio presidente da Bolívia; da compra de Pasadena pela vaca da Dilma Paranóica; é certo que em termos de falcatruas cometidas por esses dois imundos e seus comparsas há muito mais, porém explique apenas esses três seu petralha de merda, esquerdopata retardado, seu lixo….
#LULANOTREMEMBÉ

    Regina

    Quanto ÓDIO bolsominio!

Laurentino R Guimarães

Kikiki, é só no Brasil!!!!

Paulo Gouveia de Oliveira Filho

A justiça está sem moral. Delação premiada sem provas não existe. O Lula está preso ilicitamente. Foi uma prisão política. Em outro país o Sergio Moro e Dallagnoll já estariam atrás da grades.

José De Arimateia Machado

Eu na minha opinião acho com todo respeito aos brasileiro q votarao no sem noção uma baridade. Fiseram Com todos quer tentar escolher um Brasil melhor.

Luciano Ortega de Lima

Me desculpa pela minha honestidade, mas não quero o Lula solto.ele é um câncer pra nação.

Zé do rolo

Quando se trata do Moro se trata do pior escárnio do judiciário.

Hércules Sousa

Se aqui fosse um país de uma justiça seria e isenta o Moro é o Dallagnol estavam presos e metade do supremo.
O grampo na Dilma, presidente da república, já é vergonhoso para nossa justiça que não botou pra quebrar contra um juiz de 1 grau. A submissão de toda a justiça a esse escroque já é um caso de vergonha mundial.
Esse escroque se apoderou dos bens do povo brasileiro e passou tudo para o nome dos Estados Unidos da América. Só trouxa não enxerga isso. Tem que ser muito tapado pra não ver essa artimanha.
Aha, uhu o petróleo não é mais nosso.
Se um gerente mão leve rouba a empresa da família a solução é vender a empresa e ficar sem empresa. Voltar a ser empregado.
E ainda o escroque prodígio queria administrar uma fundação com 2,5 bilhões com grana da Petrobras.
Esse ex juiz não passa de um picareta, escroque, pavão exibido que pegou os bens de todos os brasileiros na mão grande. De onde veio tanto poder dele senão dos EUA por trás dele.
Bolsojegue diz que o país não tem dinheiro pra nada. Claro, deram praticamente de graça o pré sal para os Yanques. Só país trouxa dá petróleo baratindo para uma potência. Petróleo é um recurso estratégico, quem abre mão dele está abrindo mão de seu futuro. Até em caso de guerra dá problema.
Pra comprar deputado tipo a Tabata Amaral não faltou dinheiro.
É óbvio que o PT cometeu muitos ilícitos, mas para prender o Lula precisa quebrar todas as construtoras de um país e quebrar a economia brasileira. E o pior de tudo não tem nada, nenhuma prova que incrimina o Lula. Só delações de cadeeiros. Prova mesmo, preto no branco, não tem.
O negócio é tão fajuto que o Leo Pinheiro está preso até hj para disfarçar a delação que colocou Lula na cadeia. Ou seja, continua preso para disfarçar o conchavo entre ele delator, juiz e MPF.
Mas o cheirador de pó mor que quebra quarto de hotel qdo tá triloko continua solto.

Deixe seu comentário

Leia também