Hang quer “demetir” Sheherazade, que reage com processo na Justiça

Tempo de leitura: < 1 min
Reprodução de vídeo

Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang. Espere a notificação dos meus advogados. Sheherazade, âncora do SBT

Da Redação

A âncora do principal telejornal do SBT, Raquel Sheherazade, reagiu à ameaça feita pelo empresário Luciano Hang, noticiada no UOL sob o título Patrocinador do SBT pede a demissão de Rachel Sheherazade, Dono da Havan, Luciano Hang vê viés político na jornalista.

Em seu perfil do twitter, Hang faz de conta que o Brasil não enfrenta uma crise econômica, faz de contsa que o setor da mídia não está entre os mais afetados e e parece desconhecer que Silvio Santos — apesar de ser conhecido como bom patrão — é instável e sujeito a chuvas e trovoadas quando se trata de mexer na programação da emissora que controla.

Hang atribui as demissões mais recentes no SBT a uma espécie de limpeza ideológica e sugere que SS continue:

“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas.”


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Era dos Boçais

só nas ditaduras é que quem paga não pode determinar quem poderá ser pago como o seu dinheiro.

    Jardel

    Isso inclui chantagem para demitir?
    Bem boçal mesmo…
    Não se trata de “direito de determinar que deverá ser pago”, e sim, direito de determinar quem deve ou não ser demitido.
    Coisa de mafiosos como os bolsominions sonham ser.
    Mas primeiro tem que ficar rico, tá? heheheheh

nelson

esse véio da havan deveria hang himself

Zé Maria

Depois que as Milícias Armadas chegaram ao Phodêr em bráZ-ílha
o Véio da Avãn passou a achar que é Dono do Brasil e d@s Brasileir@s.

abelardo

Eu imagino que já está chegando ao fim a farra da impunidade e das costas quentes para os golpistas e mercenários que gostam de mamar nas tetas do governo

Deixe seu comentário

Leia também