Globo demite 40 jornalistas e âncora dispara: “Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!”

Tempo de leitura: 2 min

Globo demite 40 jornalistas e âncora dispara: “Bolsonaro é o caralho”

Revoltada, a apresentadora Priscila Guedes usou as redes sociais para se manifestar politicamente

por Saullo Brenner, no Metrópoles 

Pelo menos 40 jornalistas foram demitidos pela Rede Bahia, afiliada da Globo, na segunda-feira (06/05/2019). A notícia pegou os profissionais de surpresa, e por conta disso, a apresentadora Priscila Guedes, âncora do BATV no vale do São Francisco e uma das prejudicadas, usou as redes sociais para expressar opiniões políticas e reclamar do episódio.

Posicionando-se pela primeira vez, Priscila publicou uma foto do ex-presidente Lula e disparou contra o atual representante do país. “Bolsonaro é o caralho. Lula livre, porra!”, escreveu.

A jornalista esteve na TV São Francisco por quase cinco anos e resume sua passagem pela emissora da seguinte forma: “Foi uma escola”.

“Tive grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues… e que perrengues! A gente devia ganhar por insalubridade”, disse ainda. Priscila lamentou, também, o fato de não ter se despedido dos telespectadores. “No meu último jornal, me despedi como de costume… mas não como queria”.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Foram quatro anos, dez meses e seis dias fazendo parte dessa família… Hoje saímos da Tv São Francisco, de coração e sorriso abertos, com a certeza que fomos incríveis, não perfeitos, mas incríveis, sim. . Foi entre câmeras, monitores, pontos e microfones lapelas que há dois anos e quatro meses eu ganhei o maior presente da minha profissão e me encontrei,.. sem nunca, claro, deixa o amor pelo microfone com canopla (reportagem tá no sangue). Foi alí, no meio do estúdio, vendo as palavras subirem na minha frente, que eu senti pela primeira vez os milhões de olhos voltados pra mim, acreditando em mim,… Em cada palavra que eu dizia. Foi olhando nos olhos de cada telespectador que eu pude informar, dar boas e más notícias, me revoltar junto com eles e me divertir também. . A casa ajudou bastante, foi uma escola… grandes profissionais, grandes amigos e companheiros do dia a dia, dos perrengues (e que perrengues ? a gente devia ganhar por insalubridade). Saio com saúde, experiência e muita gratidão a todos os meus amigos de trabalho. No meu último jornal, me despedi como de costume,.. mas não como queria. Por isso, deixo aqui minha despedida pro povo do Norte da Bahia e Vale do São Francisco, que me acompanhava todos os dias… . “Por hoje é só.// O BATV de hoje fica por aqui, uma boa noite pra você e até amanhã.// Xau xau.///” . ❤️???

Uma publicação compartilhada por Priscila Guedes (@priaguedes) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#LULALIVRE ❤️

Uma publicação compartilhada por Priscila Guedes (@priaguedes) em


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Demócrito Mendes Correia

É galera,parece que um terço da população brasileira vai fazer esse país se tornar a Nova Venezuela. Sim,porque do jeito que a coisa tá indo, com esse parasita que se diz presidente ofendendo o resto do mundo, com exceção claro do Cara de laranja maluco igual a ele que ainda por cima tem nome de pato,é o que está por vir. Agora o outro terço, o que se absteve de votar deve estar bem arrependido.

Gilberto Scheffer Bauer

Bolsominion que se preza ainda reza para o seu Deus.
O Deus das arminhas….
O deus do burrismo eleito.
Amen irmãos,numa coisa eh certa…
NAO EH FACISMO…
eh governo de burrismo.
Ehheheheeh

    Sidnei sousa

    É uma pena, pois aqueles que acham a Globo um lixo, e realmente é um lixo , não tem opção para ter acesso a um jornalismo sério e independente, ou alguém pensa que existe alguma isenção no jornalismo pobre da Record ou SBT?
    É tudo a mesma coisa a diferença é que na Globo as informações superficiais são embrulhadas em um papel de presente de mais qualidade.

AURÉLIO TAVARES DE OLIVEIRA

E EU ADOTEI A SEGUINTE POLÍTICA:
Comércios (Cabeleireiro, padarias, farmácias, mercados que estão com a GLOBO ligada, não entro e não compro.

Gílson Antonio Lino

Valeu Bolsonaro,kkkk
A teta secou né.
Ele sim.

Ivan

Acabou a mamata bando de parasita
#LULATAPRESOBABACA

lulipe

É só o começo, logo logo estará como a Folha de SP e Veja, beirando à falência. Ninguém publica fake news contra o mito impunemente….#mito2022

Jose carlos

Mas não deve nunca ter dito nada antes de ser demitida. Agora, já era. Não adianta chorar.
Tem uns jornalistas que devem lustrar as botas dos filhos do Roberto Marinho.
Lula é O cara. Peão, nordestino, pobre, pouco estudo, operario, mas um gênio na área dele, a política. Ele é inteligentissimo.
Os milícos estão sendo chantageados pelo Bozo. Ou fazem a guerra na Venezuela ou corto o salário é tudo mais de milícos. Chantagem pura. Se não for cortam a verba.
Quem manda no Brasil é o Washington. É tudo para agradar o Washington.
É isso que dá se abaixar demais. Mostra a bunda para os outros.
Vão entregar o país pior que o FHC entregou.
Chantageiam todas as categorias profissionais para conseguir o que querem. Nada mais do que chantagem.
Um país chantageado pelo Estado é o quê?
Um país tutelado pelo estado é o quê?
A nossa nova previdência será idéia de Pinochet. Rsrsrsrsrs !

    Valéria da Silva Moreira

    Concordo com vc, Lula é inteligentíssimo. Conseguiu ficar bilionário a qualquer custo, o tempo do seu governo vai ficar conhecido eternamente como o período de maior corrupção na história do país, quase conseguiu acabar com uma das maiores petroleiras do mundo e ainda sim conseguem arrastar um bando de idiotas que são capazes de limpar com a lingua a merda que ele caga. Aff

    Lena

    O LULA É ” POBRE ” ? ?????????????

River

Bom…, uma gregona, que adora apedeutas.

Do nordeste:
Renan Calheiro é outro hiper barangão. De um mau gosto imenso. Cultura zerada. Ao estilo de sindicalisras grotões. Muito parecido com a mesma baranguice de que é famoso o PT.

Deixe seu comentário

Leia também