Gleisi atribui redução da cobertura da pandemia no JN a pacto “macabro”

Tempo de leitura: < 1 min

Esse é o resultado do grande pacto com Bolsonaro após a prisão de Queiroz. Ele fala menos, fica no cargo e a direita liberal com suas mídias aliviam nas críticas. A vida do povo vira detalhe e os negócios dominam o jogo da política. Macabro! Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, no twitter

Da Redação

Um levantamento do jornalista Mauricio Stycer, do UOL, demonstra que o principal telejornal da TV brasileira, o Jornal Nacional, reduziu sua cobertura diária da pandemia de coronavírus de 30 para 10 minutos diários.

Isso, apesar de nenhuma mudança significativa ter acontecido no avanço da doença, com cerca de 1.000 óbitos registrados em média, o equivalente a mais de três Boeing 737 despencando no chão todo dia.

A média móvel de casos teve um aumento de 24% na última semana.

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, ao reproduzir a notícia, disse que isso se deve a um “grande pacto”, que definiu como “macabro!”


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Benedito Pereira

O PT si vai ser um partido sério quando se livrar de gente como Lula e Gleisi, se realmente respeitassem os Filiados do partidao, rasgariam suas fichas de Filiacao!!!

Yuri Lemes

Tudo demagogia desta senhora. Isto é pura desinformação comunista pra enganar idiota útil. Todos que a Globo anda alinhada ao esquerdismo internacional.
Essa não vai colar Dona Gleisi!

Yuri Lemes

Tudo demagogia desta senhora. Isto é pura desinformação comunista pra enganar idiota útil. Todos sabem que a Globo anda alinhada ao esquerdismo internacional.
Essa não vai colar Dona Gleisi!

Zé Maria

Ontem (04/8), a Globo deu pro Fachin – que foi voto vencido –
o dobro do tempo que concedeu ao Lewandowski e ao Gilmar
que decidiram pelo desentranhamento do Acordo do Palocci
que havia sido extemporaneamente anexado por Moro contra
o PT, às vésperas da votação do 1º Turno da Eleição de 2018.

marcio gaúcho

Isso que a Glesi reclama, o pacto Bozo-Globo, já foi feito por Lula por ocasião da sua primeira eleição a presidente da república, quando acertou com a Globo que, se não falasse mal do governo e do PT, não seriam executadas as dívidas fiscais e os empréstimos junto aos bancos oficiais. Portanto, quem tem telhado de vidro não pode atirar pedra na vidraça dos outros. Vira e mexe, no Brasil a história sempre se repete, com outros personagens; a artimanha é sempre a mesma!

Deixe seu comentário

Leia também