Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Luiz

Esses PSDBistas devem ser tratados como terroristas e enquadrados na lei de crimes hediondos. Pregar a volta da ditadura no Brasil é o mesmo que apologia ao crime. Cadeia para esses vermes. Aecinho e seu helicoca e a roubalheira desenfreada em MG; FHC e as dezenas de crimes praticados com a venda do patrimônio brasileiro à preço de banada; José (C)erra – aquele que ninguém sabe do que vive; Aluysio Nunes – doente mental e todos os nazistas e fascistas brasileiros que, a única forma de ascender ao poder é no golpe. Cadeia para essa quadrilha.

Adriano

Estamos vigilantes e preparados para o embate, seja em que campo for. Nada passará impunemente, nada! Se quiserem o enfrentamento golpista, vamos enfrentá-lo com todas as nossas forças, qualquer que seja a forma conveniente de expressar isto.
Se vcs se sentem no direito de pendurar bonecos da Dilma na forca, expressarem publicamente a vontade de eliminá-la – um desejo criminoso, que certamente se estende a quem com ela está -, é bom que se lembrem: ninguém se sente confortável quando tem sua vida ameaçada. Ninguem sai impune deste tipo de confronto, Nada se ganha com isto, todos perdemos. Vamos para a disputa política. Portanto, Globo, não estique a corda além da conta!

Guilherme

No dia 15/03/85 o Tancredo não assumiu a presidência. Não vai ser o neto corrupto assumiria em 2015.

PAULO ROBERTO LULA DA SILVA ROUSSEF

Companheiros, quero afirmar que lutarei com todas as minhas forças para defender um governo que só trouxe benefícios para este pais , para este povo e, que uma minoria quer retroceder para a época em que o povo não tinha perspectivas e, nem esperança, mas tenho certeza que as pessoas de bom senso não irão apoiar esta tentativa de golpe capitaneada pela mídia suja golpista e pelos reacionários da direita que foi derrotada na eleição e não aceita o resultado, falar em intervenção militar é o cumulo do fascismo dessa gente, ele querem ver o povo voltar a sofrer sua mente está parada no século XVIII, eles mandam as pessoas carregarem sombrinhas para eles como ocorria na escravidão!!!E Lula 2018!!!

Luiz

15 de março de 1789 foi o dia em que Joaquim Silvério dos Reis delatou os Incofidentes. Pelo jeito esse deveria ser declarado o dia mundial da delação (até tu Brutus?)

Alexandre

Tudo bem. Vamos seguir a indicação dos “manifestantes”: tira a Dilma e o PT. Daí coloca o que? PMDB? PSDB? Devem estar felizes com os serviços públicos de SP. Querem para o Brasil a qualidade de educação, saúde, segurança, metrô, preço de pedágio e oferta de água que temos em São Paulo atualmente?
A manifestação é correta. O tema da reclamação é errado. Deveriam reclamar do que está em ruim em SP, ao invés de “bovinamente” ficarem repetindo as idéias daqueles
que tem medo do Imposto sobre Grandes Fortunas, proibição do financiamento PJ para partidos e regulação da mídia.
É inacreditável! Passados 50 anos do golpe, a mesma estratégia para derrubar um governo vai funcionando…o ser humano é muito previsível…

    Eunice

    A dengue come solta no interior de São Paulo. Aguaí, Mogi Guaçu, São João, Leme etc.
    Itapira, 7 mortes por dia.Talvez o Barros Munhoz possa informar o que ocorre, seu feudo.

    Arthur

    Rapaz, se o pessoal que tá nessa onda anti-pt soubesse pensar dois passos à frente, não teriam ido à manifestação.
    Sem contar os doidos que acham que tudo é responsabilidade do governo federal, da polícia militar até o salário de todos os trabalhadores.

Apolônio

Temos que ajudar Dilma. Temos que ir devagarzinho nas ruas, bares, supermercado, ponto de ônibus, trem, no face, twitter e outros meios mais , falando e conscientizando as pessoas o que era o país, o que melhorou, e, se houver retrocesso, muitos perderão. Não pensem que só os pobres que perderão, estes perderão mais. Mas, à medida que esses perdem, a classe media também perde. Estamos vendo isso na Europa. Nós temos dados e somos capazes de convencer essas pessoas que são contra esse governo. Àqueles mais cabeça dura, vamos pelo menos fazê-los a pensarem.

Lukas

Pelo em ovo.

Eunice

ANAC,

Desculpe, coloque pontuação.

Eduardo Pires

15 de março na Roma Antiga foi a data do assassinato de Júlio César. Os Idos de Março.

    Fabio SP

    Sim, eram épocas de destronar ditador…

    abolicionista

    Eu entendi mal ou você está sugerindo assassinar a presidenta?

Tulio Coutinho

Além dessas datas, dia 15/03 marca o trigésimo aniversário da morte do Tancredo Neves! Precisa falar de quem ele é avô?

FrancoAtirador

.
.
Estratégia de Propaganda e Marketing,
para 15M atingir o TTT Internacional.
.
.

maria goretti13Bh

caramba Azenha!!! não havia prestado atenção…são mesmo bando de ,reacionários, preconceituosos ,ingratos , estúpidos, e os que os acompanham não devem saber disso ou não se lembram.Tá escancarado o “jeito golpista”-civil-militar-ditatorial.
que nojo….arhg arhg …que eles bebam do próprio veneno destilado.

    anac

    Sabem direitinho. No meio dessa canalha não existem inocentes. Existe a classe merdia pervertida que nunca teve tanto no governo petista até viaja para miami para comprar bugigangas no governo do PT passou a ter direito enquanto no fhc comia eme literalmente mal podia viaja ao Sul Maravilha.

Deixe seu comentário

Leia também