VIOMUNDO

Diário da Resistência


Gerson Carneiro: “O dia em que o Judiciário dançou para o samba não morrer, porque a Constituição já está enterrada”; veja vídeo
Instagram Alcione Marrom oficial
Falatório Política

Gerson Carneiro: “O dia em que o Judiciário dançou para o samba não morrer, porque a Constituição já está enterrada”; veja vídeo


21/08/2018 - 10h00

Da Redação

Nessa segunda-feira (20/08), a cantora Alcione participou, em Brasília, do Seminário Elas Por Elas, organizado pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia.

Presentes também a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, Grace Mendonça, Advogada-Geral da União, e a presidente do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz.

Nos bastidores, Alcione  e juízas cantaram  “não deixe o samba morrer”.

Alcione postou em seu instagram o vídeo acima.

Em mensagem ao Viomundo, o leitor e tuiteiro Gerson Carneiro comentou:

“O dia em que o Judiciário sambou na nossa cara para o samba não morrer, porque a Constituição já enterrou”

Veja também:

Alckmin vai empoderar mulheres mas não sabe o nome da vice





22 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Elena

26 de agosto de 2018 às 17h35

Fui de novo checar a página do Face da AlcionEe. não é que ela retirou o tal vídeo e os comentários depreciativos a ela? Que papelão, dona Alcione!

Responder

    Elena

    26 de agosto de 2018 às 17h37

    Correção: ….. da Alcione. E não é ….

Julio Silveira

25 de agosto de 2018 às 12h10

Quem sempre esteve em coma é a justiça brasileira, justiça coxinha, que sempre conviveu harmonicamente com as oligarquias que seguram o Brasil no atraso. Essas que sempre sustentaram a pior politica e os piores politicos, em proveitos mutuo, se locupletando juntos nas trocas de favores e chafurdando na lama da vergonhosa injustiça nacional a anos, que privilegiou uns e discriminou outros, conforme a conveniencia desses que fazem o sistema nacional podre.
A constituição morreu por que dependia de uma justiça mantida em estado comatoso, por quem nunca teve qualquer pudor em expôr suas intimidades vexatórias.

Responder

Ismarioalves

23 de agosto de 2018 às 12h41

Será que a marrom branquelou…….??!!

Responder

Edna Baker

22 de agosto de 2018 às 11h18

Dançando e praticamente ao seu lado 7 ativistas morrendo. Socorro!

Responder

RONALD

22 de agosto de 2018 às 10h17

Como bem disse o saudoso Renato Russo, estamos em um Teatro dos Vampiros, onde os assassinos estão livres e nós não estamos !!!!

Responder

silvio - sampa

21 de agosto de 2018 às 22h11

Será que membros da Suprema Corte Americana vai à Disney e coloca as orelhas do Mickey?

Responder

Hudson

21 de agosto de 2018 às 20h43

Após enterrar a Constituição, ficou tudo elas por elas…

Responder

Valdir MG

21 de agosto de 2018 às 17h46

Quando a pessoa se torna uma Autoridade Pública, ela precisa de abster de cenas tão patéticas igual a esta. O Brasil precisando de Instituições Sérias e esta turma sambando.
Que País é este??????

Responder

oseias caetano da silva

21 de agosto de 2018 às 14h40

UM VERDADEIRO ESCÁRNIO COM A NAÇÃO

Responder

Morvan

21 de agosto de 2018 às 13h40

Boa tarde.

Tirada genial do Gerson Carneiro à parte, mesmo que referente à defunta Constituição, conforme abaixo exarado:

“O dia em que o Judiciário sambou na nossa cara para o samba não morrer, porque a Constituição já enterrou”

No tocante ao samba, ou qualquer pretensa similitude, eu passo. Estou bastante idoso para suportar tripudiação e saber destes teratos via Redes Antissociais já me basta.

Saudações “#LulaÉCandidato, #LulaLivre!
Morvan, Usuário GNU-Linux #633640 – Seja Livre, Seja Legal, Use GNU-Linux.

Responder

ana s.

21 de agosto de 2018 às 13h38

Pelo comentário de Edgar Rocha, deduzo que Alcione introduziu esse vídeo bizarro chamando gente como Carmem Lúcia e Dodge de “mulheres incríveis”. Essa atitude é que é incrível! A marrom perdeu o meu respeito. Como esse golpe revelou o caráter de algumas pessoas públicas! Para o bem e para o mal.

Responder

Edgar Rocha

21 de agosto de 2018 às 11h49

O que deu na Alcione???? O Rio sob intervenção, um genocídio de negros e pobres comandado por um judiciário leniente e comprometido com a elite branca, um golpe de Estado instaurado e retirando direitos de negros pobres e quilombolas… Não que o Lula e o PT tenham sido devidamente combativos nestes setores. Deixou a desejar no enfrentamento das forças ultrarrepressivas dos Estados em nome de um pacto conciliatório. Lula e Dilma relativizaram o sofrimento do povo com instalação de UPP’s, com declarações no mínimo estranhas ao Estado Constitucional (“agora a polícia vai bater em quem merece apanhar”, lembram?) e com a vista grossa em relação ao crescimento de milícias e o avanço do crime organizado (claramente comprometido com o Estado autoritário). São erros irreparáveis, dignos de execração.
Mas, até aí, apoiar quem nadou de braçada nas falhas do PT, do Lula e de Dilma e foram os verdadeiros agentes de um projeto de país racista e antidemocrático… porquê?! Só pra fazer fusquinha?
Não acredito que Alcione seja alienada. Nem indigna a ponto de agir como mucama das sinhazinhas de toga. Como pode chama-las de mulheres incríveis aquelas que conduzem este processo? Tem um rancor enorme aí por trás. É a única explicação plausível pra mim. Não é por dinheiro, nem por notoriedade. Alcione é que é uma mulher grandiosa. Ela não precisa disto. Só pode ser pessoal, mesmo. Acho que ela deveria conversar um pouco com seus parceiros na bela arte do samba.

Responder

    Elena

    21 de agosto de 2018 às 13h56

    É um escárnio ver essa alegria toda da Alcione em confraternização com essas golpistas…. justo ela que foi contra o impeachment de Dilma e inclusive cantou em sua posse no dia 01/01/2015. https://br.blastingnews.com/politica/2016/04/veja-quem-sao-os-famosos-que-apoiam-ou-nao-o-impeachment-de-dilma-00861751.html
    Só por curiosidade dei uma olhada na página do face da Alcione e os comentários, em sua maioria, são de fãs decepcionados com a atitude dela. Francamente, hein, dona Alcione! Não esperava isso de vc. E a dona Carminha, toda faceira, e nem dá a mínima para os manifestantes que estão em greve de fome. E só depende dela a suspensão dessa greve, pois esses manifestantes querem que seja colocada em pauta a discussão das ADCs que delibera sobre a prisão após condenação em segunda instância. O tempo urge, dona Carminha! E se alguma coisa acontecer com esses manifestantes, a culpa será toda sua.

    JOSE BATISTA NETO

    21 de agosto de 2018 às 15h14

    Acende uma vela pra Deus e ora pelo CAPETA?

    Morvan

    21 de agosto de 2018 às 15h28

    Boa tarde.
    Edgar Rocha (21/08/2018 – 11h49):
    … Não acredito que Alcione seja alienada. Nem indigna a ponto de agir como mucama das sinhazinhas de toga. Como pode chama-las de mulheres incríveis aquelas que conduzem este processo? Tem um rancor enorme aí por trás. É a única explicação plausível pra mim. Não é por dinheiro, nem por notoriedade…“.

    Edgar, não esqueça o “plim plim“. Juízes, por assim dizer, cantores (idem, no caso, Alcione é legítima cantora), “hatores e hatoras“, gente (?) do Golpiciário, etc., ninguém resiste ao som da Vênus Para Ti Nada. É o Efeito mariposa. Todo mundo querendo aparecer na Globocida. Alcione, a marrom, é tão suscetível, por mais que possa ter consciência, quanto a malta togada. Triste.

    Saudações “#LulaÉCandidato, #LulaLivre!
    Morvan, Usuário GNU-Linux #633640 – Seja Livre, Seja Legal, Use GNU-Linux.

    silvio - sampa

    21 de agosto de 2018 às 22h06

    Alcione não é boba. Tais atos escandalosos praticados por estas três senhoras tornam-nas “INCRÍVEIS”.Certamente este foi o tom da minha querida Marrom.

Gerson Carneiro

21 de agosto de 2018 às 10h52

– Temos uma decisão da ONU para tratar.

– Ah não. Deixa isso quieto. Vamos pro samba com a Alcione.

O Brasil acabou.
Agora é só uma colônia.

A população linchando refugiados e as doidivanas do judiciário caindo no samba.

Responder

    JOSE BATISTA NETO

    21 de agosto de 2018 às 15h15

    E a MARROM já se achando branquinha de olhos azuis!!

    Lukas

    21 de agosto de 2018 às 17h05

    Por que tantos refugiados venezuelanos?

    Deixa quieto.

Nelson

21 de agosto de 2018 às 10h16

Beleza, ministra Carmen Lucia “não deixa o samba morrer”, mas deixa o Frei Sérgio Görgen morrer, deixa a Rafaela Alves morrer, deixa o Gegê, morrer, deixa o Jaime Amorim morrer, deixa a Zonália Santos morrer, deixa o Vilmar Pacífico morrer, deixa o Leonardo Soares morrer…