Frei Chico após visita ao irmão: Lula é refém do poder judiciário; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Lula só será solto com mobilização popular

Frei Chico visita Lula um dia após a morte de Vavá, com 300 dias de prisão

O irmão de Lula, Frei Chico, visitou o ex-presidente na prisão um dia após ele ter sido impedido pela justiça de ir no enterro de Genival Inácio da Silva, seu irmão.

Frei Chico disse que após milhares de pessoas terem tido direito de enterrar seus parentes próximos, Lula foi impedido. “O Lula é especial. Ele é um refém do poder judiciário, defendendo interesses escusos a nossa vontade, dos brasileiros. Devem estar defendendo interesses dos poderes econômicos que controlam esse país.”

Para Frei só vão cumprir a lei quando houver manifestações de rua. “Vamos acreditar na justiça. Mas não haverá mudanças concretas e o Lula não será solto sem mobilização popular. Não com violência, mobilização. E repúdio que estão fazendo.”

Frei relatou que Lula disse que “O dia que provarem meu crime, eu paro de falar.” A história que contaram para condenar Lula, sobre um apartamento do Guarujá, é um “achismo” onde falta um monte de explicações.

Frei explicou que Lula não ia se sujeitar a “o morto visitar o vivo”. Relatou a tristeza da família e lembrou que Vavá foi acusado de ser lobista, teve sua casa revirada, não acharam nada contra ele e nunca pediram desculpas. E que não é só a esquerda que tem que se preocupar com isso, mas todos os democratas do Brasil, que estão sujeitos a isso.

“É só dizer o que está acontecendo. A lei não está sendo aplicada corretamente para algumas pessoas.”


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Luiz Carlos BRUSCHI

A ignorância é um mal profundo da alma desumana

Zé Maria

https://twitter.com/i/status/1091091335757684737
300 Dias de LulaPresoPolítico
300DiasDeResistência
#LulaNobelDaPaz
LulaLivre
https://pbs.twimg.com/media/DyCcUmYXQAEIyBW.jpg

Jose fernandes

Vivemos em uma inércia, inexplicável, algo que beira ao surrealismo, o cara com suas ações suas idéias tirou milhares de pessoas da fome, da miséria, transformou este País em um País digno, mesmo por pouco período de tempo, e mesmo assim as pessoas não se mobilizam, não se sensibilizam, por um ser Humano que tanto por esse gente, não dá pra entender..vamos deixar Lula morrer na cadeia..porque é isso que essa elite burra, perversa, asquerosa, e fascista quer….vamos acordar…vimos nos mobilizar…Moro, não tem poder, essa justiça não tem poder,o MPF não tem poder,a PF não tem poder diante de uma mobilização gigante.

Barbosa Luiz

Bandido preso e condenado é refém unicamente de seus próprios delitos. O resto é lero-lero de militante bitolado, que tem por hábito lamber o chão por onde passa a “alma mais honesta da galáxia”, faça ela o que fizer. Segue o jogo (e a choradeira). Fim!

    João Ferreira Bastos

    Falou o miliciano

    Vinicius

    Luiz Barbosa, você sabe pelo que ele está “pagando”? Por uma reforma em um apartamento que nem no nome dele não estava. E a prova de que ele favoreceu a empresa por conta dessa reforma? E a prova de que o ap era dele?

    Quantos pessoas no brasil foram beneficiadas por construtoras e não estão presas? Quantos donos de construtoras vendem predios e não entregam apartamentos e estão presos?

    Você leu o processo de 300 paginas que o cabo eleitoral safado do sergio moro escreveu??? Aquilo sim é lero-lero transformando em crime uma reforma em um ap.

    O dia em que os diretores da Vale estiverem presos talvez você pode dizer isso ai que disse. Nesse dia provavelmente Aecio Neves também estará preso.

    Ainda precisaria explulsar qualquer investimento dos Rotchild no Brasil, aí sim poderemos acreditar que um preso no brasil está pagando na justiça os seus delítos. Do contrário nós ainda vivemos em um país em que uma criança tem que trabalhar para não passar fome. E só fica preso quem não tem ascendencia européia. Só fica preso no brasil quem interessa, preto, pardo e porbre(famosa prisão preventiva, aquela que quem não tem advogad$ fica)
    A justiça no brasil não existe, infelizmente, ela emerge das facções criminosas que ainda vão balancear essa nação de uma vez por todas, por que a esquerda só sabe fazer festa, nem essa mensagem do Frei Chico a esquerda parece entender, chega de musiquinha de slogan de festa… O país precisa parar. Na Venezuela quando prenderam Chavez a população inteira fechou a sede do exercito aonde ele estava preso e só sairam de lá quando Chavez foi libertado.

    rustin

    paga p bozo….

Deixe seu comentário

Leia também