VIOMUNDO

Diário da Resistência


Filha de Olavo de Carvalho lava roupa suja nas redes sociais: o pai é mentiroso e colocou em risco a vida dos filhos por ser contra vacinas
Reprodução Facebook
Política

Filha de Olavo de Carvalho lava roupa suja nas redes sociais: o pai é mentiroso e colocou em risco a vida dos filhos por ser contra vacinas


02/12/2018 - 14h45

Odalisco vou te explicar: meu marido tem 75 anos, trabalha como representante comercial, viaja até 1800 km, carregando malas com 40 kilos; Charles Aznavour com 87 anos fez uma turnê pelo mundo, cantando e trabalhando. E vc que fica aí sentado xingando todo mundo não pode pegar um avião para o Brasil para vir numa audiência que vc é o autor do processo, alegando que é idoso e sem condições físicas, vc pode enganar seus zumbis mas o Judiciário tá tarimbado em ouvir criaturas com esse papinho seu. Jura que vc acha que o Juiz ia deixar vc fazer uma audiência por videoconferência transmitida do seu bat-esconderijo, kkk. Heloisa de Carvalho Martin Arribas, filha mais velha de Olavo de Carvalho, no Facebook, sobre processo movido contra ela pelo pai

Da Redação

O guru Olavo de Carvalho está em evidência: capa da revista Veja, vende cópias de seu O Mínimo que Você Precisa Saber para Não ser um Idiota feito água, depois de ter indicado dois ministros do futuro governo de Jair Bolsonaro: o chanceler Ernesto Araújo e o ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues.

Ex-comunista, Olavo é um autodidata que hoje se especializa em atacar jornalistas e professores. O guru do anti-intelectualismo teria sido desprezado pelos primeiros durante sua carreira, que inclui passagem por diversas redações. Quanto aos professores, o sentimento de Olavo seria justificado pelo fato de que ele mesmo nunca passou do ensino fundamental.

Em seu best seller, Olavo reproduz baboseiras da extrema-direita dos Estados Unidos, onde mora. Fake news, como a falsidade de que Barack Hussein Obama teria sido eleito com registro de nascimento falso.

Donald Trump, que começou sua carreira política como parte do movimento birther — segundo o qual Obama teria nascido no Quênia e é um muçulmano disfarçado — já pediu desculpas por espalhar a mentira.

Curiosamente, Olavo foi muçulmano antes de se converter ao catolicismo.

Pai de oito filhos, ele agora enfrenta a própria filha, Heloisa, em um embate travado nas redes sociais.

Heloisa já divulgou uma carta aberta ao pai com várias denúncias de que ele teria sido omisso na criação dos quatro filhos que teve com Eugenia, sua primeira mulher — Heloisa é a mais velha.

Ela passou a fazer lives no Facebook denunciando o pai, a quem se refere como “Odalisco”.

Em uma delas, Heloisa afirmou que Olavo, apesar de se dizer profundamente católico, jamais casou na igreja com qualquer de suas esposas e exibe provas falsas de sua religiosidade para a seus seguidores, batizados de olavetes.

Em outra live, disse que o astrólogo-filósofo deixou de vacinar os filhos contra o sarampo — ele é contra o uso de vacinas — e colocou em risco a vida das crianças quando elas tiveram a doença.

Numa outra ocasião, conta Heloisa que pegou catapora mas o pai, ao vê-la com as lesões típicas da doença, saiu correndo com medo de ser contaminado.

Vale a pena ver a edição que fizemos dos dois depoimentos, acima.

Leia também:

Freixo: Vídeos provam que família Bolsonaro apoiou Pezão, Picciani e Aécio

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



13 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Roberto Silva

03 de dezembro de 2018 às 16h23

Pelos comentários que li aqui,Olavo é um semi Deus,sem pecados,o novo Deus da moralidade assim como os montes de pastores e padres que pregam uma coisa e vive num mundo paralelo.

Responder

Fernando

03 de dezembro de 2018 às 09h57

Talvez ele não bate bem da cabeça. É bastante curioso ele ser mais um brasileiro famoso e político ou empresário sem curso superior.

Responder

ALEXANDRE SILVA DE ALMEIDA

03 de dezembro de 2018 às 06h01

É uma pena esse episódio da filha do Olavo demostra uma mágoa para com o pai .

Responder

ALEXANDRE SILVA DE ALMEIDA

03 de dezembro de 2018 às 05h57

Esse cada demostra uma mágoa profunda da filha do Olavo que quer atingir o pai denegrindo sua imagem é um grito de uma filha que se sentiu rejeitada que pena.

Responder

Nilson Carvalho

03 de dezembro de 2018 às 01h10

Quando vejo essas cenas só me da mais desgosto de ter retornado ao Brasil, vocês acha que ainda concegue manipular alguém com essas matérias, Olavo de Carvalho tem muitos anos que saiu do Brasil ninguém postou nada sobre essa filha agora por causa do involvimento dele com O presidente eleito aparece essas matérias vão procurar fazer reportagens e não vira revistinha de fofocas online.

Responder

Lalinne Viegas

02 de dezembro de 2018 às 21h43

Quanta mágoa!

Responder

Aniete

02 de dezembro de 2018 às 20h49

Isso é caso de 200 horas no sofá do Freud.

Responder

Marcelo Carvalho

02 de dezembro de 2018 às 20h48

De novo essa lenga lenga? Lula está PRESO, BABACAS!

Responder

    Luiz

    03 de dezembro de 2018 às 11h31

    Ficou magoado poque as entranhas do seu guru estão sendo expostas em praça pública? o que me deixa inquieto é perceber que existem pessoas que acreditam nessa fraude chamado Olavo de Carvalho. Um enganador profissional que se fez à custa de gente ignorante e sem cultura. Viva o Brasil. Mas também, querer o que de gente que votou em bolsonaro né?

    Naldo Carvalho

    03 de dezembro de 2018 às 13h42

    Luiz fala em mágoas mas que escreve textão é ele… Kkkkkkk

Geovana

02 de dezembro de 2018 às 20h16

Por mais que essa Senhora tenha razão, isso de lavar roupa suja em público, revela o caráter da pessoa. Vir a público detonar o próprio pai, se “aproveitando” da evidência em que ele se encontra no momento, é no minimo deselegante… Com relação ao Prof Olavo, nada muda… é isso. Saudações…

Responder

Gustavo Lima

02 de dezembro de 2018 às 20h09

Você está errada , Se ele casa-se com uma pessoa e prepara-se para viver com outra , ele estaria cometendo pecado mortal e não poderia comungar!!!

Responder

Zé Maria

02 de dezembro de 2018 às 16h46

Com devido perdão às senhoras,
mas Olavão com Eugenia
foi um Casamento Perfeito…

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!