Filha de Olavo de Carvalho diz que pai surtou ao romper com Bolsonaro e Requião sugere que guru forme frente com FHC; vídeos

Tempo de leitura: 3 min
Reprodução de vídeo

Sem Sérgio Moro e Olavo de Carvalho não existiria Bolsonaro. Os três, do ponto de vista histórico, são uma coisa só. Quando eles atacam o ex-chefe é mais um sinal de que Bolsonaro não possui condições de liderar nem a sua facção. Flávio Dino, governador do Maranhão

Da Redação

Desde que Olavo de Carvalho aparentemente rompeu com Jair Bolsonaro, em um vídeo, as redes estão em polvorosa.

Heloisa Carvalho, a filha que denuncia o pai e o enfrenta na Justiça, escreveu um conselho a Olavo: “Vê se com as derrotas processuais e a idade você aprende a ser um ser humano melhor. Triste ver no que você se transformou, mas necessária a luta contra o obscurantismo que você prega”.

Heloisa guarda ressentimentos do pai por ter testemunhado a vida dele como polígamo e não ter frequentado a escola até os 12 anos de idade, dentre outras acusações públicas que faz a ele.

No campo do humor, o ex-senador Roberto Requião comentou que agora que teria se afastado de Bolsonaro, Olavo de Carvalho pode entrar em outro grupo político:

Olavo de Carvalho agora participa daquela frente do Fernando Henrique, do Huck, do Haddad, do Maia, contra o Bolsonaro e seu governo? Porra, a frente está completa!

No vídeo, o guru diz que o anti-olavismo é um fenômeno único na história do Universo.

Ele diz que Jair Bolsonaro, Luciano Hang e Joice Hasselmann foram falsos amigos.

Reclama que está sem dinheiro para enfrentar processos judiciais.

Olavo de Carvalho foi condenado em ao menos duas ações, de Caetano Veloso e Jean Wyllys, das quais reclamou em vídeo anterior.

Dentre os conselhos mais recentes que ele deu a Jair Bolsonaro, estão a expulsão do embaixador da China, processar jornalistas criminalmente e dar voz de prisão a ministros do STF.

Olavo está sendo cobrado na Justiça por sugerir que Caetano Veloso cometeu pedofilia com a esposa Paula Lavigne (ele tinha 40 anos e ela, 13, quando começaram a namorar).

Por Olavo ter descumprido decisão judicial, Caetano quer receber R$ 2,8 milhões.

De acordo com o jornalista Luis Nassif, os pagamentos dos cursos que Olavo oferece via You Tube, feitos em depósitos em bancos brasileiros pelos alunos, estão sendo bloqueados.

Olavo teria pedido ajuda à família Bolsonaro, que nada fez.

O ex-deputado federal Jean Wyllys conseguiu decisão judicial que obriga Olavo a apagar postagens com a sugestão de que o ex-parlamentar teria ligação com Adélio Bispo, que esfaqueou Jair Bolsonaro.

Se descumprir a decisão, a multa diária será de R$ 10 mil.

No vídeo que está repercutindo nas redes, Olavo acusa Bolsonaro: 

Você vê o crime, eles cometem o crime, você os presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? E o pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo esta merda deste teu governo aconselhado por generais covardes ou vendidos. Eu não sei se são covardes ou vendidos. Eu não sei o que é pior.

Em seguida, faz um pedido:

Então o que que tem que fazer, você quer me ajudar? Podia ter processado esses filhos das putas há dez anos. Esperou que eles me processassem, agora decidiram agir, sempre tardiamente. Tá fazendo o serviço tarde e porcamente. Mas querem fazer alguma coisa, então é o seguinte, vocês têm que se juntarem entre si, vocês têm que começar a pesquisar os crimes que foram cometidos contra mim. Eu não tenho condição pessoal de fazer isso. Eu não tenho nem visão suficiente pra ficar catando essas coisas na internet. Quantos assessores você acha que eu tenho? Não tenho nenhum na verdade. Tenho lá uma pessoa amiga que às vezes vem aqui e me ajuda um pouco. É isso. Não tenho sequer uma secretária. Agora o presidente não tem assessores pra fazer isso? Quantos crimes contra o Olavo você investigou, seu Bolsonaro? Nenhum, você nem se interessou. Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da puta

Abaixo, os vídeos que causaram comoção nas redes:


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Mirela

Para calar a boca dele Luciano disse para a turma mandar dinheiro pra ele. Certamente para pagar Caetano.

Eta povo sem vergonha.

Vitor Hugo Garbin

C’est la decadence!

Deixe seu comentário

Leia também