VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Ex-mulher de Pazuello diz que sofreu abusos do general e afirma que “essa gente é perigosíssima”
Reprodução
Política

Ex-mulher de Pazuello diz que sofreu abusos do general e afirma que “essa gente é perigosíssima”


27/06/2021 - 20h08

Da Redação

A ex-mulher do general da ativa Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, disse hoje em uma rede social que não procurou, mas foi procurada pela CPI da Pandemia.

Ao responder a uma internauta que a questionou, Andrea Barbosa escreveu que “os abusos que sofri desse homem são da ordem do horror”.

“Essa gente é perigosíssima”, escreveu Andrea, dizendo que se ela tivesse procurado a CPI colocaria em risco a própria vida e a da filha do casal.

Eduardo Pazuello foi ministro da Saúde no auge da pandemia do coronavírus e, em vídeo publicado nas redes sociais, disse a respeito do presidente Jair Bolsonaro que “um manda e outro obedece”.

Ao cair, ele disse que teria freado tentativas de corrupção por parte de políticos da base aliada com dinheiro do combate à covid, mas não entrou em detalhes.

Como cala boca, Pazuello recebeu outro cargo no governo, com salário mensal de R$ 16 mil, que pode acumular com o soldo do Exército.

“Que nada nos defina, que nada nos sujeite, que a liberdade seja nossa própria substância”, é a frase de Simone de Beauvoir que Andrea usa em seu perfil do Instagram.





3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

DAS GERAES

28 de junho de 2021 às 10h22

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, desde que ele faça vistas grossas a essa turma de corruptos.

Responder

    Dan

    28 de junho de 2021 às 15h28

    Brasil acima de tudo + Deus acima de todos= meio milhão debaixo de tudo e todos.

roseli sarilho

28 de junho de 2021 às 08h24

bem da estirpe dos generais, desqualificado e monstruoso, precisa ser investigado, cadeia nele.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding