Emídio quer suspensão de recesso da Alesp para resolver caso de colega encoxador

Tempo de leitura: < 1 min
Reprodução

Membro do Conselho de Ética da Alesp, deputado pede suspensão do recesso para a Casa apurar a denúncia feita pela deputada Isa Penna

Da assessoria do deputado

O deputado estadual Emidio de Souza (PT) enviou ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris (PSDB), e à presidente do Conselho de Ética, Maria Lucia Amary (PSDB), pedindo para a Casa convocar reunião extraordinária para apurar denúncia feita pela deputada Isa Penna.

Membro do Conselho de Ética da Alesp, Emidio considera que uma denúncia dessa magnitude precisa ser prontamente apurada e elucidada, não podendo aguardar o retorno do recesso em fevereiro.

“Como membro do Conselho de Ética, sugeri ao presidente da Assembléia Cauê Macris para suspender o recesso e começar logo no início de janeiro a apurar a gravíssima denúncia de assédio contra a deputada Isa Penna. Não dá pra esperar até fevereiro. O caso exige rapidez e rigor!”, escreveu o deputado em suas redes sociais


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

abelardo

Parabéns deputado Emídio de Souza, a gravíssima covardia atingiu não apenas a deputada Isa Penna, como também atingiu o legislativo, o governo e a população. O Conselho de Ética tem que dar uma solução de penalização rápida e desconstruir qualquer tentativa de blindar ou proteger o covarde tarado exibicionista, bem como evitar que outros simpatizantes deste crime hediondo tente usar do imoral corporativismo para livrar o infrator, que foi pego em flagrante.

Zé Maria

Por que mesmo que os Phodêres
têm Recesso em Fevereiro ?
Já fazem Carnaval o Ano Inteiro …

Deixe seu comentário

Leia também