Em vídeo, Marco Feliciano já disse: ”Lula foi eleito e nenhuma igreja foi fechada”. Por que quer enganar o povo agora?

Tempo de leitura: 2 min
@verdadenarede Até o Feliciano sabe, Lula não vai fechar igrejas. foryou #verdade #verdadenarede #jesus #Marcha #marchaprajesus ♬ som original – verdadenarede

VAR não mente: Feliciano já disse a verdade sobre Lula

Em vídeo de 2010, pastor Marco Feliciano dizia: “Mas Lula foi eleito e nenhuma igreja foi fechada. O país cresceu”

Lula, site oficial

Atualmente, o pastor e deputado federal candidato à reeleição Marco Feliciano (PL) dedica-se a espalhar fake news contra Lula (dizendo que o ex-presidente iria fechar igrejas) como sua principal plataforma de campanha.

Mas, como diz o próprio Marco Feliciano em vídeo de alguns anos atrás “a mentira tem que cair por terra”, e é isso que vamos fazer aqui.

Em 2010, Feliciano já reconhecia que o boato de que Lula fecharia Igrejas era mentira. Mais do que isso: reconhecia o legado dos oito anos de governo de Lula.

“Como um papagaio, eu repetia: o PT vai fechar as igrejas do Brasil. Oito anos atrás, Lula era um demônio. Mas Lula foi eleito e nenhuma igreja foi fechada. O país cresceu”.

O que mudou agora para que Feliciano queira enganar o povo brasileiro?

Verdadeiros cristãos não dão falso testemunho contra o próximo e é por isso mesmo que Feliciano terá que responder por suas fake news na justiça.

O deputado está sendo processado por espalhar notícias falsas e não por sua fé. O Brasil é um Estado laico, onde todos têm plena liberdade de crença e culto.

Vale lembrar que Lula sancionou, em 2003, a Lei da Liberdade Religiosa e, em 2009, a Lei da Marcha Para Jesus.

Durante os anos em que o PT governou o Brasil, nenhuma igreja foi fechada ou ameaçada pelo governo.

Em dezembro de 2003, ao sancionar a Lei da Liberdade Religiosa, Lula já contou que essa mentira de fechar igrejas é antiga, tem mais de 20 anos.

Em seu primeiro mandato, já o questionavam sobre isso. E até hoje nada parecido foi feito e nem será. Lula já declarou inúmeras vezes (e mostrou, nos oito anos em que foi presidente) que é um verdadeiro cristão e respeita todas as religiões.

Leia também:

Jeferson Miola: Campanha de Bolsonaro investe na “jihad bolsonarista”

Julian Rodrigues: Deus e o Diabo na terra de Lula e Bolsonaro


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

Ora, ora, ora …
o Feliciano
falando
a verdade …
Coisa rara!

Deixe seu comentário

Leia também