VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Em realidade paralela, bolsonarista chora com fake news de “estado de sítio”; vídeos
Reprodução
Política

Em realidade paralela, bolsonarista chora com fake news de “estado de sítio”; vídeos


09/09/2021 - 08h12

Da Redação

O bolsonarismo segue dando demonstrações de viver em uma realidade paralela sinistra, que coloca em risco o Brasil.

Estado de sítio foi parar nos trending topics do twitter depois que bolsonaristas comemoraram uma fake news que circulou pelo whatsapp: a de que Jair Bolsonaro teria tomado a decisão, que daria a ele poderes extraordinários.

Caminhoneiros que foram até Brasília participar da manifestação do Sete de Setembro festejaram com um buzinaço a notícia falsa e publicaram vídeos festejando nas redes sociais.

“Conseguimos tirar os 11”, disse um deles, referindo-se aos ministros do Supremo Tribunal Federal.





7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

José Espare

11 de setembro de 2021 às 16h14

Aqui, estamos diante de duas possibilidades: ou se trata de um completo alienado, ou de um mau-caráter monstruoso. No primeiro caso, teríamos uma pessoa que se emociona inteiramente com uma medida de força de um governante que odeia tudo o que ele pessoalmente significa (pelo lado racial, econômico, etc.). No segundo, teríamos alguém que, mesmo estando ciente da primeira possibilidade, não se importa e vibra de emoção apesar disso. Nos dois casos, é muito ruim. Mas, no segundo, temos um ser perverso e cruel.

Responder

abelardo

10 de setembro de 2021 às 12h21

São tão cegos, submissos e robotizados que passam vergonha por não raciocinar e por mostrar a falta de cultura, como foi o caso de atribuir Pedro Alvares Cabral, o grito de independência.

Responder

robertoAP

09 de setembro de 2021 às 18h41

Autêntica “ovelha branca” do povo de pele negra.
Negão,… você é uma anta com AVC.

Responder

Luiz Sergio

09 de setembro de 2021 às 15h51

O resultado d décadas de um trabalho permanente das emissoras de TV e rádio mistificando e demonizando e desinformando sobre “comunismo”; um abandono multissecular na formação político-ideológico da população por parte do Estado; o apartheid social feito na prática desde o fim da escravidão pela 3353/88 qd se deixou de ter indivíduos diferentes qdo uns eram ou não cidadãos conforme o art 6º qdo haviam indivíduos “ingênuos” e libertos (pressupondo os cativos); a covardia em não enfrentar os esqueletos no armário da ditadura no período 1988/2016 (qdo acabou a ordem nova) – tudo isso somado à clássica elite do atraso e à pequeno-burguesia radicalizada encruada no estado (servidores) e os “empreendedores” q vão desde camelô até pequeno empresário falido com a catástrofe bolsonarista resultam nisso aí q se cercar é hospício e se cobrir com lona é circo num país q é verdadeiramente “an asylum ran by the inmates”.

Responder

Henrique martins

09 de setembro de 2021 às 11h44

https://m.facebook.com/1441803576032791/posts/3102743869938745/

E ai Aras, a festa do dia 7 de setembro foi cívica?
Guardem todos esses vídeos. Eles fazem prova de que Bolsonaro planejava dar um golpe de estado no Brasil.

Responder

Marco Vitis

09 de setembro de 2021 às 09h20

É insanidade total. Os Amarelos (minoria) precisam ser excluídos da vida social. São fanáticos, ignorantes, violentos…

Responder

    jvaldonir

    09 de setembro de 2021 às 13h04

    Oh Marcos! Quando tu diz “excluídos da vida social”, está dizendo serrem presos, né??
    Por que não há outra punição para estes retardados a não ser a cadeia. E ficar lá por um bom tempo.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding