Em Londres, Lindbergh alerta: Há dois golpes em curso; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

Aconteceu em Londres nesse final de semana, 18 e 19, a quinta edição do Brazil Forum UK 2019.

Trata-se de um congresso realizado anualmente por estudantes brasileiros da London School of Economics (LSE) e da Universidade de Oxford.

O ex-senador Lindbergh Farias(PT-RJ) foi um dos palestrantes.

Participou no sábado do painel (Re) positioning Democratic Values in the 21st Century.

Falou  durante 14min45s, sendo aplaudido  entusiasticamente ao final da sua apresentação.

Na plateia, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), que fez a palestra de abertura na condição de presidente de honra da quarta edição do Brazil Forum UK, em 2018.

Na sua apresentação, nenhuma surpresa. Barroso defendeu a reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

A propósito: em 2016, o STF rejeitou o pedido da então presidenta Dilma Rousseff para anular o processo de impeachment que tramitava na Câmara, já que, entre outras razões, não havia crime de responsabilidade.

Barroso foi um dos oito que votaram contra o pleito de Dilma.

Em 4 de abril de 2018, Barroso votou  contra a concessão de habeas corpus preventivo para evitar a execução provisória da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após fim de todos os recursos na segunda instância da Justiça Federal.

Em 31 de agosto de 2018,  Barroso, como ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), votou contra o pedido de registro de candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República nas eleições de outubro.

Barroso foi o relator dos pedidos de impugnação da candidatura que chegaram ao tribunal.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Cleiton do Prado Pereira

Infelizmente o PT e seus membros estão percebendo agora o que eu cansei de escrever para o PT e seus parlamentares. Deixaram os bandidos agirem livremente durante as campanhas eleitorais de 2014 e 2018. Entre os bandidos o Moro, parte do supremo e os adversários políticos. A mídia bateu no PT desde a eleição do Lula em 2002 e quando chegamos em 2009 eles juntamente com o judiciário, acertaram o plano da derrubada do PT do governo se a Dilma fosse eleita e foi. Numa reuni,ão no RJ o departamento de estado, a CIA e o departamento jurídico dos EUA se reuniram com o Moro, Janot e algum ministro do supremo para formatação do golpe eu escrevi isto para o PT e não deram a menor importância, hoje já sabem que esta reuni.ão aconteceu. Espero que sirva de lição tudo que aconteceu e que no futuro, possam sair da redoma dourada que os cercam e possamos voltar a ser governo.

    Robson Albuquerque

    Moro é bandido. Fale sério, vai?

Paulo Fernandes Gonçalves

Tem branco ae? Tá arregado

Luigy

Who is Lindbergh?

Deixe seu comentário

Leia também