Em discurso na Câmara, deputado diz que Moro tem contas a acertar com a Justiça

Tempo de leitura: < 1 min

Sugestão de leitor via whats app

Veja também:

Em nome de Aécio, Veja deu tiro que saiu pela culatra


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Caetano.

Esse deputado só nos envergonha.

lando carlos

RODRIGO JANOT PRATICOU CRIME DE LESA PÁTRIA,AO PERMITIR QUE O LADRÃO EDUARDO CUNHA PERMANECESSE NA PRESIDÊNCIA DA CAMARÁ,ATÉ DERRUBAR A PRESIDENTE DILMA MULHER HONESTA.

edson borges

Um partido que em 13 anos fez um golpe de bilionários [Eicke, Odebrecht. JBS] usando o BNDES e estatais brasileiras.. Agora fazem alianças com o PMDB para o ano que vem. De quem é o golpe?

    Allex

    Edson Borges, , a realidade é bem outra. Sinto lhe informar mas você é mais um cooptado e alienado pela mídia e pelo consórcio golpista. Enquanto isso, o (des)governo golpista, com o silêncio cúmplice dos morangos, dodges, carminhas e dalaguinhois da vida, destrói nossos direitos, congela investimentos e entrega o pré-sal. É tão difícil assim você perceber a armação e as tantas cortinas de fumaça? Desde as civilizações antigas, em qualquer lugar do planeta é assim, principalmente em nações subdesenvolvidos e com uma radical concentração de renda. A elite engana o povo e faz dele um aliado contra seus próprios interesses. No entanto, ainda dá tempo de você rever sua posição e suas opiniões.

Julio Silveira

Em um país onde crime contra simbolos da patria são cobrados, o Moro certamente teria contas a acertar. Mas, no Brasil, onde a cultura da carnavalização é incentivada, para o país virar zona e permitir desrespeitos e impunidade, e o povo sequer tem noção de civismo, a não ser na cultura de torcedor, esperar que o sua turma o processem beira sonho dd aluado, como o de D.Quixote de La Mancha lutando contra moinhos de vento.

Deixe seu comentário

Leia também