Em dia de visita de Chico Buarque e Martinho, pesquisa mostra Lula liderando disparado em espontânea; Bolsonaro na frente entre eleitores ricos e com ensino superior

Tempo de leitura: 2 min
Fotos Ricardo Stuckert

Da Redação

O ex-presidente Lula recebeu hoje, na sede da Polícia Federal de Curitiba, onde está preso, a visita de dois brasileiros ilustres da música popular: Chico Buarque e Martinho da Vila.

Ambos descreveram como encontraram Lula em sua cela (ver abaixo): determinado a concorrer nas eleições de outubro.

Chico sugeriu aos donos da mídia que insistam nos pedidos de entrevista ao ex-presidente: “Talvez a juíza (de Execuções Penais, Carolina Lebbos) diga não à Globo”, ironizou.

Também hoje, a Confederação Nacional da Indústria divulgou a pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira, que registra o desencanto do eleitorado com o pleito de 2018.

A CNI tirou o nome do ex-presidente do cenário principal. Sem Lula, Jair Bolsonaro lidera com 17%, contra 13% de Marina Silva, 8% de Ciro Gomes e 6% de Geraldo Alckmin.

Porém, quando o nome de Lula é oferecido aos eleitores, o ex-presidente lidera com 33%, contra 15% de Bolsonaro e 7% de Marina Silva.

Na espontânea, Lula também está na frente, disparado: 21% a 11% contra Bolsonaro, um dado essencial que aparece perdido no meio do press release (íntegra no pé do post).

Esse dado é essencial por que ao eleitor não é apresentada uma lista de presidenciáveis: traduz votos firmes.

Quando é incluído na pesquisa, Lula lidera em todos os estratos, menos entre os mais ricos (29% a 17% para Bolsonaro) e os que tem formação superior (22% a 20%).

Curiosamente, sempre segundo a pesquisa, os maiores herdeiros dos votos de Lula, caso ele seja impedido de concorrer, são Marina Silva (16%), Ciro Gomes (11%) e Jair Bolsonaro (7%).

Fernando Haddad, apresentado aos eleitores como alternativa ao ex-presidente em um dos cenários, registra por enquanto apenas 3%.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

robertoAP

O Boçalnaro não passa de um Tiririca muito mais ignorante e a cavalo.
Portanto os ricos e aqueles com curso superior(na verdade desempregados com diploma), são as pessoas mais sem cultura e inteligência no Brasil, já que seu candidato não domina nenhum assunto sequer,relacionado à governança de um país, e ainda não conseguiu aprender o que é o “TRIPÉ MACROECONÔMICO”, apesar de ter lido diversas definições no Google e nos dicionários,
Santa ignorância com um restinho de dinheiro no bolso, esse é o rico nacional, e merece ter o candidato BOÇALNARO.

Cláudio

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

Divulgue e faça campanha pela votação maciça nos partidos do campo progressista (de esquerda, portanto, principalmente PT) de deputado/a estadual, passando por deputado/a federal e senador/a, até governador/a e presidente da República.

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas, ou seja : SEM VASELINA) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
?????????????????????
:: ?????????????????????
::

Mário Súpero

E aqui no Brasil…, quem vota no lula livre do PT e seus satélites embusteiros ao estilo de PCdoB (e, também, no bregaço do Petismo) é:

1.
Autoritário,
2.
Grotão convencido a sabichão,
3.
Pessoas toscas,
4.
Pessoas que sofreram Lavagem Cerebral, via João-o-Milionário-Santana (o ex-publicitário do brega petismo),
5.
Bregas e barangonas,
6.
População reacionária,
7.
Ladrões, bandidos e mulheres revoltadas;
8.
Imbecis de toda ordem!

O petismo, lula, dilma etc. são totalmente autoritários de esquerda…
Vejamos. Eis tais pessoas:
Elas têm uma abordagem mental tão estreita como o buraco de uma agulha (PT, PCdoB): ali não cabe outra opinião além da sua, outra crença ou outra verdade, algo que ela mesma criou ao longo da sua vida.

    Antonio Passos

    Você é um doente mental, vai se tratar. Esse ódio é patológico, não permite que enxergue mais nada. O Brasil está sendo destruído e você culpa quem levou o país de 14a a 6a economia do mundo e matou a fome de 40 milhões. Para debiloides como você o sucesso é que causa o fracasso. Estupidez nesse nível só pode ser doença.

Deixe seu comentário

Leia também