Eleitor de Bolsonaro surta, diz que CNBB abriga “bandidos”, e acusa bispos católicos e pastores evangélicos de serem “comunistas”; veja o vídeo

Tempo de leitura: 2 min

Da Redação

Um eleitor de Jair Bolsonaro fez ameaças diante da sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), durante a visita do candidato Fernando Haddad ao secretário-geral da entidade.

O eleitor, vestido com uma camisa do candidato do PSL, não foi identificado.

Além de acusar bispos católicos de roubarem dinheiro dos fiéis, o homem acusou bispos ligados à Teologia da Libertação e pastores evangélicos da Missão Integral de serem “comunistas”.

“Se prepara CNBB, bandidos!”, ele gritou a certa altura, aparentemente se referindo à eleição de Bolsonaro.

A manifestação do eleitor é mais um episódio na escalada de violência física e verbal de apoiadores de Bolsonaro contra… quem quer que não apoie Bolsonaro.

Nota da CNBB sobre a visita de Haddad:

Sobre a visita do candidato Fernando Haddad

Recebi, na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro, o candidato à presidência da República, Fernando Haddad.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é uma instituição aberta ao diálogo com pessoas e grupos da sociedade brasileira.

É comum, em período eleitoral, que candidatos de diversos partidos e grupos políticos solicitem agenda e sejam recebidos, sem a presença da imprensa.

O candidato não veio pedir apoio e a CNBB não tem partido e nem candidato.

O candidato expôs suas propostas de governo e sua preocupação com o Brasil.

Da minha parte, abordei com o candidato assuntos que preocupam os bispos do Brasil: a legalização do aborto, a proteção do meio ambiente, atenção especial à questão indígena e quilombola, a defesa da democracia e o combate rigoroso à corrupção.

Também lembrei ao candidato o trabalho realizado pela CNBB durante a Campanha da Fraternidade deste ano que tratou, de forma profunda, da mobilização pela superação da violência.

Brasília-DF, 11 de outubro de 2018

Dom Leonardo Ulrich Steiner
Bispo auxiliar de Brasília
Secretário-Geral da CNBB

Leia também:

Pública faz balanço da violência cometida por eleitores de Bolsonaro em todo o Brasil


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

RONALD

A globogolpista cultivou o ódio, regou-o, cuidou dele. O ódio cresceu, ficou robusto e se juntou à Record !!!!!!!!
Globogolpe, seu fim está próximo. O fascista torturador, misógino, homofóbico, corrupto, apologista de estupro e tortura vem para te destruir !!!!

lulipe

Será que era eleitor do mito mesmo??? Dos esquerdopatas, ávidos pelo poder, se espera tudo!!! O choro é livre, lula não. #mitopresidente

    Antonio Celso Alencar

    Quanta bobagem…
    Você acredita no que escreve?

    Aluizio

    Estou com a minha sister Flávia e com meu brother Lulipe. E tenho algo a dizer. Seus católicos de uma figa, vocês estão tirando o direito de nosso mito nos arma, de termo como nos defender numa briga de trânsito. Seus católicos de uma figa, vocês já assediaram uma mulher e ela disse não? Claro que não. Então vocês não sabem a vontade que dar em aplicar uns tapas na vadia. Uns tapas muito bem dados para que essa fraquejada reconheça o seu papel de serviçal do sexo masculino. Seus católicos de uma figa, vocês já entraram em conflito com o seu vizinho? Claro que não. Então vocês não sabem a vontade que dá ter uma arma em casa e resolver essa questão de uma vez por todas. Seus católicos de uma figa, vocês já entraram em conflito no trânsito e saiu aquele marrento de dentro do carro cheio de moral indo para cima de vocês? É claro que não. Portanto, não se metam para atrapalha a chegada do nosso mito à presidência porque é disso que o Brasil precisa, ou seja, menos fraquejada e mais tiro, porrada e bomba. Vocês vão ter que nos engolir, pois vamos andar armado sim, e vamos resolver todas as nossas diferenças através de tiro, porrada e bamba porque é assim que nosso mito acha que deve ser. Agora, um aviso, é bom Jaírmos nos preparando.

    Nelson

    Haverá alguma chance de cura quando o indivíduo opta pela “cegueira intencional”

    Luiz

    Pelo seu “pensamento” já se observa sua capacidade cognitiva (Se é que vc sabe o que é isso). E o pior é chamar esse embuste, esse mentiroso profissional de mito. Por ai vc vê o tipo do eleitor dessa farsa.

ANÔNIMA CONSIENTE

ofereça uma torta ou, um pedaço de pizza pra ele que ele já se amansa

Marcos Videira

É impressionante a identidade entre o eleitor e o candidato no que diz respeito à ignorância, imbecilidade e agressividade.

Flávia

Kkkkklll ELEITOR DO HADDAD

    Elena

    Eleitor do Haddad? Por acaso reparou na camiseta que ele usa? É a mesma que identifica os eleitores do Boçalnaro!

    lulipe

    Você também acredita em papai-noel, Elena. Tolinha….

Deixe seu comentário

Leia também