Eduardo Bolsonaro, que foi a NY com Queiroga, está com covid; dois outros ministros testam positivo

Tempo de leitura: 2 min
Brasília- DF. 30-10-2019- Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) Foto Lula Marques

Da Redação

O show de horror patrocinado com dinheiro público na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas só piora.

Depois de o ministro Marcelo Queiroga (55 anos de idade) testar positivo, provavelmente depois de ter levado a cepa brasileira da covid para passear por Nova York, agora é a vez do deputado federal Eduardo Bolsonaro (37), que estava na mesma delegação.

Eduardo menosprezou a vacina, dizendo que pegou a doença apesar de ter tomado a da Pfizer. Ele não mostrou o atestado com as duas doses.

De fato, cepas novas da covid podem infectar já vacinados, mas a doença em geral é muito mais branda do que seria em não vacinados.

Em uma rede social, no passado, ele ironizou: “Não sabia que coronavírus dava em porco também”, escreveu, quando sua ex-aliada Joice Hasselmann anunciou que tinha sido infectada.

Vários usuários do twitter se manifestaram a respeito da notícia, dizendo que Eduardo deveria se submeter ao tratamento com ozônio retal defendido pelo dr. Anthony Wong, que morreu de covid.

Eduardo foi um dos grandes impulsionadores de fake news sobre a covid nas redes sociais e chegou a entrevistar outra negacionista, a dra. Nise Yamaguchi, que é contra vacinar todas as pessoas.

Além de Queiroga, Bruno Bianco (39), ministro da Advocacia Geral da União, e a ministra da agricultura, Tereza Cristina (67), também informaram nas últimas horas que estão com covid, mas eles não viajaram a Nova York.

Bianco, de máscara, participou da nova posse do procurador-geral da República, Augusto Aras (62), que estava sem máscara.

O Brasil se tornou motivo de chacota internacional depois que Jair Bolsonaro violou um acordo feito entre diplomatas e entrou no prédio das Nações Unidas sem tomar as duas doses da vacina.

Em recente entrevista a extremistas da Alemanha, Bolsonaro confirmou não ter se imunizado e disse que pode ter sido contaminado pela segunda vez com o vírus, pois em seu mais recente exame tinha “IGG de 991”.

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, mencionou Bolsonaro em ao menos três mensagens nas redes sociais, numa delas dando o endereço de onde o brasileiro poderia tomar vacina em Nova York.

Eduardo Bolsonaro, entrevistado pela Fox News, chamou o prefeito de “marxista”.

Marcelo Queiroga anunciou que vai pagar do próprio bolso a hospedagem em Nova York durante a quarentena, pois estava hospedado no Barclay, cuja menor diária equivale a R$ 6 mil.

Ele ganhou notoriedade na delegação ao levantar-se de um banco em um microônibus para mostrar os dois dedos do meio a manifestantes que protestavam contra a presença de Bolsonaro em Nova York.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

Véio da Havan financiou Fake News dos Canalhas Bolsonaristas.

“Com ajuda de Eduardo Bolsonaro,
Luciano Hang financiou blogueiro
acusado de fake news”

https://www.cartacapital.com.br/politica/com-ajuda-de-eduardo-bolsonaro-luciano-hang-financiou-blogueiro-acusado-de-fake-news-indicam-mensagens

    Zé Maria

    “Mandei mensagem para o Hang;
    Assim que ele me responder te passo”,
    teria escrito Eduardo, na sequência do diálogo.
    Mais tarde, o filho o 03 do presidente teria emendado:
    “Ele [Hang] disse que você [Allan]
    pode entrar em contato com ele .
    Falei que você é o nosso cara da da imprensa
    para um projeto que desenvolvemos aqui
    nesta semana de aulas com o Olavo”.

    A referência é ao astrólogo Olavo de Carvalho,
    guru bolsonarista.

    Um dia depois, conforme o material da CPI,
    Allan disse que falaria com Hang
    “quando ele voltar da Europa”.

    Quatro meses mais tarde,
    o blogueiro teria escrito:
    “Luciano Hang tá dentro.
    Patrocínio para o programa”.

    https://t.co/lf0F4aj8wD
    https://twitter.com/CartaCapital/status/1441562733422522368

Henrique Martins

https://www.brasil247.com/poder/sei-ser-milico-nao-sei-ser-politico-diz-mourao-apos-critica-de-bolsonaro

Hah… Me poupe senhor Mourão. O senhor sabe muito bem que vai governar o país no lugar de Bolsonaro. Sempre que ele pode ele fura os olhos do senhor. Quanta indignidade heim meu senhor ficar estendendo a mão para que lhe estapeia a face dia sim dia não.

robertoAP

O vírus Bolsonaro pegou no pobre do Corona. Espero que o Corona se recupere e liquide o patógeno perigoso que o acometeu.

abelardo

O Brasil vem passando por seguidos vexames, por desrespeitosos deboches e também por justas críticas e rejeições, patrocinadas por grandes países da comunidade internacional. Já passou da hora e da quantidade de infrações criminais, de se tomar uma atitude definitiva, para tratar do impedimento definitivo de Jair Bolsonaro e toda sua cúpula governamental. Investigações transparentes, justas e imparciais devem ser realizadas rapidamente, para o bem do país, da democracia e do estado de direito. Todos os processos e julgamentos devem ser públicos, transparentes e tratados com toda rigidez e seriedade que a população do Brasil e do mundo exige e acompanhará com atenção.

Zé Maria

Esses Milicianos Fascistas são tão Mentirosos que
não dá pra confiar em uma letra do que dizem.

Deixe seu comentário

Leia também