VIOMUNDO
O VIOMUNDO só é possível também através de anunciantes, e detectamos que você utiliza um AdBlock, bloqueador de anúncios.
Por favor considere ajudar o VIOMUNDO desativando o bloqueador para este site.
Cartas de Minas
Cartas de Minas

Documentarista britânico volta ao assunto 25 anos depois: Globo, A Fantástica Fábrica de Golpes; veja

20 de abril de 2018 às 21h27

Veja também:

A emocionante mensagem de Leonardo Boff a Lula

Apoie o VIOMUNDO

Crowdfunding

Veja como nos apoiar »

O lado sujo do futebol

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Entre os mais vendidos da VEJA, O Globo, Época e PublishNews. O Lado Sujo do Futebol é o retrato definitivo do que acontece além das quatro linhas. Um dos livros mais corajosos da história da literatura esportiva, revela informações contundentes sobre as negociatas que empestearam o futebol nos últimos anos. Mostra como João Havelange e Ricardo Teixeira desenvolveram um esquema mafioso de fraudes e conchavos, beneficiando a si e seus amigos. Fifa e CBF se tornaram um grande balcão de negócios, no qual são firmados acordos bilionários, que envolvem direitos de transmissão e materiais esportivos. Um grande jogo de bolas marcadas, cujo palco principal são as Copas do Mundo.

por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet.

Compre agora online e receba em sua casa!

 

5 Comentários escrever comentário »

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Jose fernandes

21/04/2018 - 16h16

A globo é um verdadeiro câncer, pra este País um fia, parte do povo vai acordar…espero que o quanto antes…quando as pessoas assistem a globo está financiando golpes, manipulação,mentiras…

Responder

João

21/04/2018 - 11h17

Neste Sábado, 21/04

Outro Preto se transforma na capital da República Lula Livre

Postado em 21 de abril de 2018 às 10:34 am no DCM

Boletim 38 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
Direto de Curitiba – 21/04/2018 – 10h15

1. Ouro Preto será o centro das atenções do movimento #LulaLivre na manhã deste sábado. A cidade realiza anualmente nesta data, em homenagem ao mártir Tiradentes, a cerimônia de entrega da Medalha da Inconfidência. Este ano dos premiados será Adolfo Pérez Esquivel, prêmio Nobel da Paz de 1980 e ativista de direitos humanos que foi recentemente proibido de visitar Lula na prisão. A vereadora Marielle Franco, assassinada em março no Rio de Janeiro, e o chefe da segurança do ex-presidente Lula, o tenente Valmir Moraes da Silva, também serão agraciados com a Medalha da Inconfidência.

2. Em paralelo à solenidade oficial, será realizado um ato público em prol da libertação de Lula que contará com a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), e toda a bancada de deputados federais e estaduais do PT de Minas Gerais.

3. A presidenta Dilma Rousseff pretende ir a Curitiba para visitar Lula e conhecer o acampamento da Vigília Democrática #LulaLivre nas imediações da Polícia Federal. Em palestra na Universidade Estadual de San Diego, na Califórnia, a presidenta condenou o isolamento imposto a Lula: “É a pior punição, quando não há tortura física. Quem exerce a violência e usa a solitária como forma de tortura faz isto porque sabe que as pessoas precisam umas das outras. Pois eles colocaram o Lula numa solitária. Lula é um homem forte, mas ele está sendo submetido a condições desumanas de prisão”.

4. O acampamento em Curitiba nesta tarde terá intensa programação cultural:
15h – Lançamento do livro “Feminismo Em Comum: para todas, todes e todos”, com Márcia Tiburi
16h – Show musical “O mundo não é uma bola”, com Ana Decker, Octavio Camargo e Márcio Mattana
17h30 – “Trupe 13” (show de circo)

5. Não esqueça que hoje é Dia de Tiradentes, o mártir que lutou por um Brasil independente e soberano, mas foi traído por alguém que fazia parte do seu grupo. Não perca a oportunidade de “homenagear” nas redes sociais o grande traidor do Brasil contemporâneo: #TemerSilverioDosReis

Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
#Boletim 38 – 21/04/2018 – 10h15

Responder

Julio Silveira

21/04/2018 - 08h40

A Globo foi o cavalo de troia deixada para o povo brasileiro e contra ele, fruto de uma cultura filosofica de de proteção ao entreguismo e falta de civismo patriotico, camuflados. Que foi deixado pela associação de duas imposturas. O estado yanke chamado de democratico e uma Ditadura militar feita a sua feição e com sua participação, para previnirem riscos de arroubos de ambição por cidadania, para seu povo, independencia e soberania autenticas.

Responder

    José Araújo

    24/04/2018 - 10h15

    Perfeito. Um Cavalo de Troia. Precisamos a qualquer custo desmontá-lo se desejarmos continuar existindo como nação.

FrancoAtirador

20/04/2018 - 22h07

Documentário

“A FANTÁSTICA FÁBRICA DE GOLPES”

John Ellis, produtor do conhecido documentário
“Muito Além do Cidadão Kane” (https://youtu.be/049U7TjOjSA)
faz Crowndfunding (https://t.co/YaoFHbcEjg) para produzir
um Novo Documentário Denunciando a Atuação
da Rede Globo na Demolição da Democracia Brasileira.

https://twitter.com/ptbrasil/status/987435748944064512

Responder

Deixe uma resposta