Frota diz que fez mais como ator pornô que Bolsonaro no Exército. Depois, adere a um partido que já chamou de “sujo”; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

O ex-ator pornô Alexandre Frota, expulso do PSL, vai aderir a um partido que já definiu como “sujo”: o PSDB.

A afirmação foi feita em vídeo no qual Frota fez acusações a Geraldo Alckmin, durante a campanha eleitoral de 2018.

Frota agora vai se aninhar na turma de João “Nunca tivemos alinhamento com Bolsonaro” Doria, aquele que em 2018 pregou o voto BolsoDoria.

Antes de aderir aos tucanos, Frota detonou Jair Bolsonaro em entrevista à Folha de S. Paulo.

Trechos:

Bolsonaro não é burro, senão ele não chegaria onde chegou, mas é um idiota ingrato que nada sabe. Aquela cadeira de presidente ficou grande para ele e ele se lambuzou com o mel da Presidência. Bolsonaro se mostra, muitas vezes, infantil. Ele não está preparado para o cargo para o qual foi eleito, para o qual eu, infelizmente, ajudei a elegê-lo — disse o parlamentar ao jornal, acrescentando que o presidente é “inseguro, medroso e caricato” e acredita “nas próprias fantasias”.

Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, acham que vão dominar o país.

A impressão que eu tenho é que o Bolsonaro não saiu da campanha. Ele acha que o Palácio (do Planalto) é um palco. Ele tem que levantar as mãos para o céu por ele ainda ter do lado dele o Paulo Guedes, o Sergio Moro. Mas o castelinho de areia uma hora vai ruir e ele vai ficar perdido como um cachorrinho vira-lata numa montanha de lixo.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

https://twitter.com/i/status/1162482060688285696
Teletucanos Dorinha e Frota
‘pousam’ para FotoNovelas
com Ficha de Filiação ao PSDB
https://twitter.com/i/status/1162433042503389186

Jus Ad Rem

Frota é um fanfarrão, alpinista social.
Aderiu facilmente ao ódio orquestrado pela grande mídia contra o PT, pegou carona na onda raivosa dos bozoloides anticomunistas, se elegeu elogiando o fascista, articulou na Câmara para aprovar a reforma de Previdência e, ao ver a credibilidade do Bozo derretendo, pulou fora do barco bozoloide e embarcou na canoa furada tucana.
A tendência é afundar junto com o engomadinho brocha.

Zé do rolo

O Alexandre Frota não terá êxito político a médio e ou longo prazo portanto já poderá está arquitetando sua volta a atuar como ator pornô.

Paty soares

O Alexandre Frota é deputado para esse mandato e não mais será reeleito pois afinal só foi eleito deputado federal para esse mandato em curso porque o nosso país, nosso povão tinham se deixado levar pela globo lixo, MBL e outros movimentos sociais de extrema direita oportunistas agora com o fiasco provocado por essa gente que espalhou o ódio e o fascismo o cenário político está tomando outras proporções o Alexandre Frota está trocando “seis por meia dúzia” pois o Dória nunca será presidente e perderá reeleição para governador de São Paulo por ser um perverso, traidor e oportunista.

Zé Maria

“Cachorrinho vira-lata numa montanha de lixo”
é uma ótima caracterização do Mito imbecil.

Zé Maria

O Frota é da Cambada de Aproveitadores que
usou os Asnos Fascistas da Extrema Direita
para se promover e ganhar Dinheiro, tipo Lobão, Roger inútil, Ana Paula do Volei, Gentilli.
Na realidade, eles sempre foram Tucanos,
tiram uma casquinha no PSL e voltam
pro PSDB. Aí também se enquadram a
Joicinha, Miga do Gebran, a Zambelli,
Miga da Thaméa, e o Grazziano, Migo do Serra.

Deixe seu comentário

Leia também