Com base na compra de votos denunciada por Funaro, defesa de Dilma vai pedir anulação do impeachment

Tempo de leitura: 2 min
Brasília - DF, 31/08/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante declaração a imprensa após comunicado do Senado Federal sobre o Processo de impeachment. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Brasília – DF, 31/08/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante declaração a imprensa após comunicado do Senado Federal sobre o Processo de impeachment. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Defesa vai usar delação de Funaro para pedir anulação do impeachment

Dilma.com.br

1. Desde o início do processo de impeachment, a defesa da presidenta eleita Dilma Rousseff tem sustentado que o processo de impeachment que a afastou da Presidência da República é nulo, em razão de decisões ilegais e imorais tomadas pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e por todos os parlamentares que queriam evitar “a sangria da classe política brasileira”.

2. Agora, na delação premiada do senhor Lúcio Funaro, ficou demonstrado que o ex-deputado Eduardo Cunha comprou votos de parlamentares em favor do impeachment.

3. A defesa de Dilma Rousseff irá requerer, nesta terça-feira, 17 de outubro, a juntada dessa prova nos autos do mandado de segurança, ainda não julgado pelo STF, em que se pede a anulação da decisão que cassou o mandato de uma presidenta legitimamente eleita.

4. Entendemos que na defesa da Constituição e do Estado Democrático de direito, o Poder Judiciário não poderá deixar de se pronunciar a respeito, determinando a anulação do impeachment de Dilma Rousseff, por notório desvio de poder e pela ausência de qualquer prova de que tenha praticado crimes de responsabilidade.

José Eduardo Cardozo
Advogado da Presidenta Eleita Dilma Rousseff

Leia também:

Moro acumula no Brasil poder que é de 5 juízes na Itália


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

lulipe

Tchau querida…Para mais nunca!!!

Dilma Coelho

Movimento segue na coleta de assinaturas para anular o impeachment de Dilma
Estamos num bom momento, aproveitar a denúncia do Funaro.
Precisamos solicitar qualquer ajuda possível.
O importante seria, reunir pessoas da mesma região;
Colocar uma mesinha no centro do lugar;
Imprimir algumas folhas do formulário, anexo, solicitar assinatura.
Seria um trabalho corpo a corpo.
Entrar em contato com os organizadores e somar as assinaturas.
no Facebook
http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/10/movimento-segue-na-coleta-de-assinaturas-para-anular-o-impeachment-de-dilma-rousseff
Essa é a bandeira correta. Com a bandeira “fora temer” você pode ser usado. Temer pode ser ubstituído por outro pior e pelas mesmas pessoas e pelo mesmo processo que tiraram Dilma e fazendo os mesmos acordos espúrios.
— Acesse o documento neste link: https://goo.gl/2EwXFk
Estamos disponibilizando o documento para que todos possam baixar, imprimir e recolher assinaturas. Recolha as assinaturas e envie pelos Correios para:
CAIXA POSTAL 6104
CEP 70740-971
Brasília-DF
São 10 assinaturas por página.
Imprima quantas páginas precisar e colabore nesta Ação Popular que pretende alcançar 1,3 milhões de brasileiros.

Fernando Pamplona

Gozado todo depoimento de delatores não são mentiras inclusive a do Palocci agora é verdade e vai usar para defesa do cansativo GOLPE

Augusto

Talvez um dia Dilma, Cardoso etc consigam retornar a este planeta e reestabelecer contato com a realidade.
Se comportam como cretinos. Pra que esse tipo de causa? Marcar posicao? Ficar do lado certo da historia…? Se for por isso, alguem por favor avisa a ela que foi derrotada e que a historia eh escrita pelos vencedores por favor.
Ela devia se ocupar de fazer politica isso sim.

    RONALD

    É uma questão de justiça, amigo.

    Você não pode ser condenado sem crime. E nem estar livre repleto de crimes como FHC, Serra, Aécio, Alckmin, Morcegão golpista, etc.

    Esse regime de exceção do agente usariano mor(t)o não pode persistir mais…

Jardel

Depois das últimas revelações do “lavador de dinheiro” do PMDB, Lúcio Funaro, confirmando perante as autoridades aquilo que já sabíamos – que houve larga compra de votos para aprovar o impeachment da presidente Dilma – se o STF não julgar procedente o pedido de anulação do impeachment, feito pela defesa da presidente, para mim o STF não passará de um ANTRO de PÁRIAS e CORRUPTOS.

Marcio

Não acredito que a Dilma ainda tenha como advogado o Sr. Cardozo…

Hildermes José Medeiros

Essa não é uma questão legal. É uma questão política, de poder. Por isso não tem sentido algum pedir para que o Supremo junte o quer que seja aos autos do mandado de segurança, que está naquela casa há mais de um ano para julgamento. É como já estivesse sido negado, ou arquivado. O poder foi tirado da Dilma com a participação do Supremo, juntamente com o Congresso Nacional, que foram as peças executoras principais do golpe do impeachment, em favor do capital internacional liderado pelos EUA. Todos os golpistas sabem bem disso, Poder não se pede, muito menos a quem foi responsável por sua perda, a um dos chefes do golpe. Republicanismo não interessa a essa gente e da Democracia usam o que lhes aprouver, cuja aplicação lhes seja favorável, caso contrário, ou alteram as leis, ou as julgam como desejam, ou não as julgam como esse mandado de segurança. Só o povo nas ruas teria a força de reverter a situação. O povo está até aqui à parte. É ridículo gente experiente não ver isso.

    Jardel

    Questão política uma ova!!
    OS VOTOS PARA DERRUBAR DILMA FORAM COMPRADOS!!!
    Isso é uma questão de CRIME DE CORRUPÇÃO!!!!!

lando carlo

me desculpem pessimismo mas a presidenta não tem a minima chance de voltar ao palácio já que o golpe foi dado com apoio das forças armadas e do STF que validou o golpe a corrupção e endêmica e generais ministros do supremo não quer arriscar ser de verdade sem parcialidade ser investigado,e tem apoio da quadrilha mais poderosa do brasil ali kamel e os irmãos marinho o único cara honesto nesta farsa montada foi o ladrão jucá tudo que ele faliu antes do golpe esta acontecendo que exercito do mundo que seja soberano aceite como esmola 50 tanques de guerra,aceita a visita da iea entrega do pre sal das hidrelétricas gás a nuclebras o desmonte do Brasil como nação lamento nos tornaremos uma grande costa rica

    Couto

    Vale a pena pelo menos para enriquecer a história.

Deixe seu comentário

Leia também