Diário Não Oficial do Brasil: a 31ª semana do governo Bolsonaro

Tempo de leitura: < 1 min

 

Vozes Latinas, no You Tube

Quer saber o que se passa no Brasil?

Não será nos autos oficias, nem nos meios tradicionais de comunicação que a verdade será escancarada. Mas ela será escrita, descrita, observada, criticada e contada nesse diário registrado por Fátima Fróes e narrado por Igor Veloso e Murilo Matias.

Acima, no vídeo, a semana de 30 de julho a 5 de agosto, abaixo um trecho:

“O Pará protagonizou o maior massacre de prisioneiros desde Carandiru e a força policial canta, orgulhosa, a decapitação dos presos. No momento seguinte outros quatro presos foram assassinados enquanto eram transportados para outras unidades prisionais.

No mesmo diapasão, as tentativas de intimidação em debates e reuniões públicas voltam a ser prática corrente, com destaque para a reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, em que elementos do exército ostensivamente filmaram as palestras com a clara intenção de gerar constrangimento.

Em Manaus, a Polícia Rodoviária Federal se postou, armada, em uma reunião do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Amazonas, e em São Paulo a polícia de Doria, aquele que agora tenta se descolar do ex-capitão, se sente à vontade para invadir e intimidar reunião de mulheres do PSOL.”

 


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também