Deputado protocola pedido de retenção do passaporte de Deltan, para evitar fuga

Tempo de leitura: < 1 min

ATENÇÃO: DEPUTADO PROTOCOLA PEDIDO DE RETENÇÃO DO PASSAPORTE DE DALLAGNOL

Da assessoria de imprensa do deputado Rogério Correia

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) protocolou na manhã desta segunda-feira 15 de julho pedido de retenção do passaporte do procurador Deltan Dallagnol.

O protocolo foi feito na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, uma das comissões a que havia sido submetida a presença de Dallagnol para explicar as últimas denúncias feitas pela imprensa.

O procurador, que é coordenador da Lava Jato, optou por não comparecer às audiências a que foi convidado, sem apresentar justificativa plausível.

“Dallagnol tem tempo para responder a órgãos de comunicação, como o Estadão, mas não demonstra a mesma boa vontade para falar com os parlamentares, o que é no mínimo uma afronta à democracia”, diz o deputado Rogério Correia.

“Neste momento em que se agravam as acusações contra ele e seu parceiro Sergio Moro, é importante termos a garantia de que ele não poderá deixar o país, como aliás fez este fim de semana o próprio ministro da Justiça, viajando aos EUA.”

Em reportagem de capa na edição de ontem, a Folha de S. Paulo informa que Dallagnol criou plano para lucrar com imagem da operação Lava Jato.

Em mensagens trocadas com vários interlocutores, o procurador da República demonstrou intenção de criar empresa de fachada com a mulher, além de pagar propinas a comissões de formaturas e agenciar palestras para associações que representavam empresas investigadas pela Lava Jato.

Mandato Sempre na Luta

Rogério Correia, deputado federal (PT-MG)


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

Sergio Moro e a Conje Rô estão na Flórida/USA
e já têm Refúgio Garantido por Trump.
Dudu Pintinho dará o Suporte Necessário.

Zé do rolo

O Moro e o dallagnol combinavam para condenar o Lula mesmo sem ter certeza das provas como fala o próprio Deltan Dallagnol nas mensagens trocadas com o Moro então o diretor da Odebrecht foi coagido a incriminar o Lula ou seja o Moro e o dallagnol são 171 irreparáveis.

Dede

Moro tbm deveria ter o passaporte apreendido!

Dexavier

O PT não para de fazer merda,o moro e o deltan não precisam fugir,pois eles não estão a margem da justiça, como a maioria dos políticos petistas,
O país do PT é o único no mundo que condena o QUEIJO E ABSORVE OS RATOS. VIDA LONGA A ESSA DUPLA MORO E DELTAN, O BRASIL PRECISA DE VOCÊS.

Leoni

Estava lendo a matéria e creio que só podem está de brincadeira. Ninguém vai mais cai nessas baboseiras . TEM QUE SER MUITO LOUCO EM QUERER CONTINUAR com a narrativa de Lula preso político. Contaram tantas mentiras que agora acredacreditam nelas própria.
Peguem as provas e apresentem a autoridade competente mas analisar a veracidade desses elementos, mas já sabemos que isso não vai acontecer . E ainda querem que alguém acreditem em vocês? Só podem está de brincadeira !

William

Esse idiota de deputado, é um esquerdopatas, só quer ganhar votos, será que tem capacidade intelectual para falar coisa séria.? Cara pegue sua mula e volte de onde veio.

Cecília souza

Acho que deveriam na verdade se juntar um grupo de pessoas de boa fé e amarrar esse traste do Deltan e o prender em prisão privada e mantida pelopelo povo de boa fé pois a maioria do judiciário tá contaminado pelo vírus do fascismo e da parcialidade e seletividade repassado pela dupla Dallagnol e Moro e também fazer o mesmo para o canalha do moro.

Zé Maria

E o Passaporte do Moro? Já apreenderam?
Se não, se antenem. Hoje é o Dia da Fuga …

Deixe seu comentário

Leia também