Depois do fim – A Cracolândia

Tempo de leitura: < 1 min

Via You Tube:


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

João Luiz cardoso

Doktor LACO,
Manjadìssimo nos corredores do CAOC da velha Faculdade de Medicina dos anos 1960/70, LACO era tido por "comunista" e bordejava todos os grupos que ali, tentavam se articular na resistência possível à Redeptora.
Veio a Anistia e o dito se engaja em assessoraria$ a políticos que surgiam aos borbotões.Virou a$$e$$or do Marcio Santilli, deputado constituinte.Márcio não se reeleje, perde o glamour e LACO transmigra pro Waltinho Feldman. E assim vai vivendo.
Agora surge com tudo, como um Mengele tropical.
Cést la vie!.

Guilherme Scalzilli

A expulsão dos moradores de rua das áreas centrais de São Paulo e a proposta de internação compulsória de usuários e dependentes de crack são gestos desesperados de um espírito repressivo que tenta espalhar seus tentáculos para não sucumbir junto com o fracasso das políticas proibicionistas antidrogas. Criminalização do tabagismo, leis secas, toques de recolher e outras medidas similares também personificam espasmos dessa reação, que age pelas brechas possíveis para fortalecer o controle estatal da individualidade, tentando compensar ou impedir o inevitável relaxamento das legislações repressivas… continua: http://www.guilhermescalzilli.blogspot.com

    Klaus

    Este ano tem eleições municipais. O horário eleitoral gratuito será um bom local para o PT apresentar suas propostas ao povo paulistano. Só não vale, em nome dos votos, fazer como Raul Seixas, e dizer
    na eleição o oposto do que disse antes.

    maria_do_carmo

    klaus o pt nao e o psdb , lembra do Serra falava algo pela manha, a tarde se fosse de seu interesse ja dizia outra, o verdadeiro pinochio, com a maior cara de pau. Guarde as sua ironias,depois do livro privataria tucana ninguem cai nessa.Quanto ao Kassab controlar, ataque a cracolandia nao sabia, fundacao do partido duvidas com assinaturas falsas(certeza). Alkimim tambem nao sabiaa do ataque a cracolandia,conivente com seguranca militar na USP etc. etc..Klaus nao confunda alhos com bugalhos, o povo esta mais esclarecido, era digital, gravadores, cameras, blogs e nada de globomente, vejamente,
    folha mente etc.etc….

    Fábio

    Prezada Maria do Carmo.
    Infelizmente o PT está cada vez mais parecido com os demais partidos.
    Resido em Guarulhos, onde o PT assumiu o Governo há 11 anos, e vejo, com muita tristeza, a adoção de práticas/comportamentos/posturas dos antigos governantes.
    Não sei se o autor da frase é o Mino Carta, mas com certeza lí na CartaCapital: "o PT esqueceu os trabalhadores".
    Abraços.

Lucas

Mais um vídeo como instrumento de medo e de estigmatização. Colocam o PCC no meio para deixar a coisa ainda mais medonha.

Azenha, por favor, dê espaço para o outro lado, também na voz de alguém diretamente afetado, um usuário: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embed
Reparem que para fazer uma entrevista com um usuário não é necessário fazer um filme todo escuro, mal filmado, com pessoas usando máscaras de terror, etc.

    Coe Moraes

    Ola. Boa Tarde, quem colocou o pcc no meio foi um garoto de 11 anos que fuma crack desde os 6 anos de idade, o filme foi feito todo no escuro pois era o mlehor horario para se filmar la, recolher um depoimento não formaria sim uma obra, que chamasse a atenção das pessoas, e o restante foi intencional para proporcionar um estetica adequada ao material capturado, facil falar o dificil é realizar, venho aprendendo a cada filme, e cada hora mais, vejho que maior motivo de um filme nao ir para fren te não é a falta de capcidade técnica e nem de recursos, e sim o ego das pessoas. Obrigado.

Deixe seu comentário

Leia também