Barbara Gancia denuncia colega Ancelmo Gois por dar notícia da morte de Arthur: “Guloso”

Tempo de leitura: 2 min

Da Redação

Que falta de respeito, sr @Ancelmocom ! Guloso, inconsequente e insensível, o senhor é capaz de cometer qualquer leviandade p/ publicar um furo, por mais insignificante que seja. Anunciar a morte do neto do Lula antes de a família saber da notícia ultrapassou qq limite.

O tweet acima foi publicado pela jornalista Barbara Gancia.

Ela acredita que a notícia sobre a morte de Arthur, de 7 anos de idade, neto de Lula, só deveria ter sido publicada depois que a família do ex-presidente Lula tivesse toda sido avisada.

O jornalista Renato Rovai escreveu, na Forum, que o horário oficial da morte de Arthur foi às 12h11 de sexta-feira, no Hospital Bartira, em Santo André.

Às 12h20, nove minutos depois, a nota assinada por Ana Claudia Guimarães foi publicada no blog de Ancelmo, em O Globo.

Ou seja, os parentes de Arthur que não estavam no hospital ficaram sabendo através da imprensa, de supetão.

Rovai suspeita que a notícia tenha sido repassada por alguma fonte do hospital — e tem um bom motivo para isso.

Imagens de um exame da ex-primeira dama Marisa vazaram para a imprensa de dentro do Hospital Albert Einstein, num espetáculo escandaloso de morbidez para satisfazer o ódio dos antipetistas.

Segundo o Painel da Folha de S. Paulo, foi o chefe da custódia quem avisou Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba, mas o horário não foi informado:  “Ainda na carceragem da PF, o petista, que era muito ligado ao menino, chorou aos soluços ao ouvir o relato da boca do chefe da custódia. Com a foto de Arthur que mantém na cela nas mãos, o ex-presidente repetia que a morte da criança contrariava a lógica da vida. Aliados demonstraram profunda preocupação. Este, avaliam, é o golpe mais duro já sofrido por ele desde a prisão”.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Roberto

Os psicopatas e sádicos estão todos do lado do Capitão Bozo.

Deixe seu comentário

Leia também