Ciro rebate Veja: “Nunca me envolvi em ilegalidade; vou processar criminalmente essa revista moribunda”

Tempo de leitura: 2 min
Reprodução You Tube

Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Da Redação

A revista Veja que chegou às bancas nesta sexta-feira (31/08) traz uma entrevista com o ex-tesoureiro do Pros, Niomar Calazans, que acusa Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência da República, de ter conhecimento de um esquema de propina que envolveria o irmão,  Cid Sampaio, candidato a senador pelo Ceará.

Em nota oficial, Ciro rebate veementemente a Veja:

Nunca me envolvi em qualquer tipo de corrupção, ilegalidade ou imoralidade ao longo dos meus 38 anos de vida pública.

Vou processar criminalmente essa revista moribunda e o tal entrevistado que está, flagrantemente, mentindo a serviço de interesses clandestinos, os quais irei descobrir.

Leia a íntegra da nota

A terceira geração de gângsteres que controla a revista Veja a serviço de interesses internacionais, associada ao baronato que sangra o povo brasileiro, mais uma vez forja uma calúnia contra mim.

Nunca me envolvi em qualquer tipo de corrupção, ilegalidade ou imoralidade ao longo dos meus 38 anos de vida pública. Nunca respondi e nem respondo por nenhuma acusação moral, nem jamais tive meu nome envolvido em qualquer escândalo.

Vou processar criminalmente essa revista moribunda e o tal entrevistado que está, flagrantemente, mentindo a serviço de interesses clandestinos, os quais irei descobrir.

Nas vésperas das eleições de 2010, como agora, a mesma revista inventou uma mentira ainda mais chocante, que foi na mesma hora desmentida pela Polícia Federal.

Até hoje, quem se informa por essa desonesta publicação, jamais teve o direito de saber a verdade.

De igual leviandade é a tentativa sórdida de, mais uma vez, envolver Cid Gomes nesse processo de mentira.

Cid é honrado e nunca se envolveu em nenhuma imoralidade, ilegalidade ou corrupção.

Veja também:

Assista ao que Barroso tem medo que o povo veja na TV


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

claudio

Processar nada. A veja, a globo e toda a mídia tem o respaldo do judiciário. Antes você terá que destituir esses juizes.
Todos vocês, seja Lula, Ciro, Boulos, Haddad e quem vier da esquerda nada poderão fazer contra a mídia e o judiciário juntos, a não ser, se JUNTANDO TODOS E COM A FORÇA DO POVO paralisar o GOLPE. O paragrafo primeiro da Carta Magna diz que todo poder emana do povo e em seu nome será exercido. Pois bem, mais de 50% querem LULA, disputando as eleições, então é o povo quem decide e não a GLOBO ou o Juiz Barroso.

Stalingrado Lula da Silva

Ciro Jeirissati e Marina Setúbal sempre no discurso da pureza pessoal.
Ontem, previsivelmente, Lula Magno foi impedido de manter o registro de sua candidatura, expondo as vísceras do PJ Partido da Justiça.
#HaddadNoGovernoLulaNoPoder

Deixe seu comentário

Leia também