VIOMUNDO

Diário da Resistência


Bolsonaro tenta tirar casquinha da seleção e toma vaia no Mineirão; ouça
Política

Bolsonaro tenta tirar casquinha da seleção e toma vaia no Mineirão; ouça


03/07/2019 - 00h45

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro tentou tirar uma casquinha da seleção brasileira antes da semifinal da Copa América na noite de terça-feira, no Mineirão.

Porém, quando o time presidencial entrou em campo recebeu uma sonora vaia.

As pesquisas de opinião apontam uma crescente queda de popularidade de Bolsonaro (a taxa de aprovação do Ibope mais recente estava em 32%), mas o entorno do presidente não acredita nos levantamentos.

Um dos termômetros usados pela assessoria do Palácio do Planalto é a reação das redes sociais diante das iniciativas de Bolsonaro, sem considerar que boa parte das mensagens oficiais dele e de aliados são impulsionadas por um exército de robôs.

Nos bastidores, Bolsonaro foi cumprimentado por Neymar, que acompanhou a vitória do Brasil sobre a Argentina por 2 a 0 de um camarote.

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Luiz

04 de julho de 2019 às 06h14

Povo fresco, se fosse o Lula tava todo mundo aplaudindo. Com certeza era esquisita vaiando. Se pesquisa valesse alguma coisa ele não seria presidente.

Responder

PEDRO PAULO SALAZAR SANCHES

03 de julho de 2019 às 06h02

Miliciano ainda está SOLTO e indevidamente pois os ricos do NOSSO país são ANTI NACIONALISTAS ENTREGUISTAS e continuam MENTINDO e segurando todo desmando CONTRA NOSSA DEMOCRACIA por dinheiro escuso sujo junto com as PETROLEIRAS e os conglomerados econômicos dos países ricos. NOTADAMENTE os AMERICANOS s verdadeiros terroristas do mundo.

Responder

    a.ali

    03 de julho de 2019 às 22h07

    e nós pagando de trouxas para esse bando de salafrários…

Zé Maria

03 de julho de 2019 às 01h24

https://ep01.epimg.net/brasil/imagenes/2019/07/02/politica/1562091519_351309_1562099594_noticia_normal_recorte2.jpg

A Maleta com a cocaína encontrada com o militar no avião da comitiva de Bolsonaro.

El País obtém imagem exclusiva da bagagem que continha 39 quilos de droga que foi levada a Sevilha na Espanha

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/07/02/politica/1562091519_351309.amp.html

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.