Bolsonaro responde a Trump em perfil fake e é colocado por diplomata influente dos EUA no Eixo Antiliberal

Tempo de leitura: 2 min
Haas, à esquerda, em foto da Wikipedia

Da Redação

O Council of Foreign Relations é uma influente entidade, sediada em Nova York, que ajuda a guiar a política externa dos Estados Unidos.

Não se trata, nem de longe, de um agrupamento de esquerdistas. Pelo contrário, um de seus objetivos é combater o isolacionismo, uma vertente que vai e volta ao centro da política estadunidense e tem força especialmente no interior e nas áreas rurais do país.

O CFR é identificado com a elite da costa Leste dos EUA e, por isso, visto com desconfiança pelos eleitores de Donald Trump.

O presidente do CFR é um diplomata republicano muito influente, que trabalhou no governo de George W. Bush.

“O apoio de Donald Trump a Jair Bolsonaro é consistente com seu apoio a Putin, Erdogan, Duterte [presidente das Filipinas] et al e seu distanciamento de Merkel, Macron, May, et al“, escreveu Richard Haas, que preside o CRF desde 2003.

“A política externa dos Estados Unidos agora se alinha a um Eixo do Antiliberalismo”, completou, em mensagem no twitter.

Haas estava se referindo ao elogio feito por Donald Trump a um discurso que o presidente dos Estados Unidos provavelmente nem ouviu.

No tweeter, Trump escreveu: “Congratulações ao presidente Jair Bolsonaro, que acaba de fazer um grande discurso de posse; os Estados Unidos estão com você”.

Jair Bolsonaro respondeu: “Caro sr. presidente Trump, aprecio suas palavras de encorajamento. Juntos, sob a proteção de Deus, traremos prosperidade e progresso para nossos povos!”.

O cômico é que a resposta foi dada a um perfil fake de Donald Trump, o @realDonalTrump, quando o correto é @realDonaldTrump.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

João Paulo Ferreira de Assis

kkkkkkkkkkkkk!! Estou rindo a bandeiras despregadas! Minha sobrinha bolsonarista até me excluiu, e parece que saiu do Facebook também, porque não acho o perfil dela em lugar nenhum. Deve ser vergonha de dizer ”sou do Exército do Bolsonaro”, e louvando o ”capitão” pelas medidas tomadas. Eu sabia que esse sem noção só ia pagar mico. Ainda bem que eu não contribuí para essa situação.

Zé Maria

https://pt.wikipedia.org/wiki/Humano
Daqui a uns dias, as próprias Aulas de Biologia serão Censuradas.
Aproveitem para ler o que puderem, antes da Bücherverbrennung

https://pt.wikipedia.org/wiki/Queima_de_livros_na_Alemanha_Nazista

Zé Maria

O Bolsonaro deve ter sido bloqueado
de tanto spam na conta do realTrump

Zé Maria

Então, quer dizer que não se póde
mais falar de ‘Gênero’ nas Escolas?

Quer dizer que foi alterado o estudo
de Taxonomia nas aulas de Biologia.

Assim, a Classificação do Bolsonaro
póde ser descrita da seguinte forma:

Domínio: Militar
Reino: Trumpilândia
Filo: porque qui-lo
Classe: Pequena Burguesia
Ordem: & Pogréçio
Família: Adão, Eva, Caim e Abel
Gênero: PROIBIDO
Espécie: Troglodytes

enganado

Engraçado que este vagabundo daqui fica clamando por DEUS, como se DEUS fosse dar aval para suas putarias. Qdo DEUS der as caras não sobrará um MEGANHA VIVO e nem ninguém para salvá-los.

Lunes

KKKKkkkkk! Não tem preço!

Deixe seu comentário

Leia também