VIOMUNDO

Diário da Resistência


Responsável por facada em Bolsonaro é obcecado pela maçonaria; em rede social, ele disse que o cabo Daciolo é o único presidenciável capaz de enfrentá-la
Reprodução Facebook
Política

Responsável por facada em Bolsonaro é obcecado pela maçonaria; em rede social, ele disse que o cabo Daciolo é o único presidenciável capaz de enfrentá-la


06/09/2018 - 17h03

 

Reprodução Facebook

“Os colegas disseram que ele [Adélio, o agressor] imediatamente começou a dizer que estava em missão divina, o que levou o pessoal a duvidar da integridade psicológica dele”. Luis Boundens, presidente da Federação dos Agentes da Polícia Federal, a Fenapef, que conversou com seus colegas que estavam no local do ataque, em entrevista à Piauí

Do G1 

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região do tórax durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), segundo informações da PM, por volta de 15h40 desta quinta-feira, 6. Um suspeito foi preso.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, fazendo corpo a corpo com eleitores, na região do Parque Halfald.

Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e, supostamente, deu uma facada no presidenciável.

De acordo com um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o candidato passa bem.

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Segundo informações da polícia, ele foi espancado e está muito machucado.

PS do Viomundo:  Segundo a PM, Adélio Bispo de Oliveira, de Montes Claros, foi identificado como o responsável pela facada em Jair Bolsonaro.

Adélio tem uma página no Facebook.

 Nela, salta à vista a profusão de posts sobre a maçonaria, sinalizando a sua obsessão por esse grupo.

No twitter, Silvana Marques (@SilMarq)  revela que 70% dos posts de Adélio este ano no Facebook são sobre a maçonaria.

 
Silvana Marques (@SilMarq) descobriu também duas postagens de Adélio a favor do cabo Daciolo, o único presidencial que ele acha capaz de enfrentar a maçonaria





18 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Afrânio

07 de setembro de 2018 às 06h38

LOGO DEPOIS DA FACADA

Em vídeo, seguidores do Bolsonaro gritam, logo depois que o candidato teria sido esfaqueado, GLOBO LIXO! GLOBO LIXO! GLOBO LIXO!

Porém, nos bastidores a conversa é outra. O problema é como a Globo vai conseguir conter essas hordas de fascistas que hoje se espalham pelo Brasil como rastro de pólvora. Ou seja, como a Globo vai controlar suas criaturas. As criasturas são mais violentas do que os torcedores das torcidas organizadas. E isso é só o começo, e com a anuência da suprema corte, ministério público e quase todo o poder judiciário.”Que maravilha!”

Brasil il il il il il il !!!

https://youtu.be/FHqAICY9bQU

Responder

Roberto Almeida

07 de setembro de 2018 às 04h28

1- Três dias atrás, Bolsonaro tem reunião com os donos da Globo
2- Ontem, no Infomoney do jornalista William Wack revela que Bolsonaro planeja estratégia para vencer no PRIMEIRO TURNO
3- Bolsonaro se cercava de seguranças do BOPE e usa colete dizendo temer por sua vida
4- Os super-seguranças do Bope não veem o agressor que tenta golpeá-lo com a faca. No vídeo filmado por um dos presentes se vê que a estocada foi bem rápida. Não sai sangue e a faca dobra e não fica manchada de sangue
5- Os assessores de Bolsonaro confirmam a imprensa que ele estava de colete, como sempre:
6- Um dos filhos do Bolsonaro, Flavio, publica no twitter que o pai estava bem e a ferida tinha só sido superficial (o que era de esperar de alguém de colete)
7- Então de repente Bolsonaro é internado. A imprensa logo diz que a faca pegou ABAIXO DO COLETE
8- Flavio apaga o twitter anterior e publica novo twitter dizendo que foi pior do que pensavam. Ele também diz que o pai na verdade, por obra do destino, JUSTO HOJE ESTAVA SEM COLETE:
9- A facada superficial virou uma lesão que pegou fígado, intestino, pulmão… pior que tiro de fuzil.
10- Bolsonaro que já não queria ir nos debates, e que perdia voto toda vez que abria boca, agora, vejam só, não poderá mais fazer campanha pelos próximos 30 dias!
11 – Não duvido fazerem uma cicatriz fake nesse safado

Responder

    Rodrigo

    09 de setembro de 2018 às 14h57

    Como vc é patético , primeiro autor é obsecado pelo PT, Psol PCdoB esse lado lixo da sociedade, e segundo sempre quem é da direita sao os agressores , porem vc nao ve nenhum lugar do País seguidores ou eleitores da direita agredindo ou pixando ou depredando coisas alheias ou patrimonios publicos. RESUMINDO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE QUE FAZ QUALQUER COISA PELOS SEUS IDEAIS SAO VCS DA ESQUERDA BANDO DE COMUNISTA DE IPHONE…

Roberto Almeida

07 de setembro de 2018 às 03h49

Essa “facada” é o novo plano Cohen da elite brasileira.

Como sempre, apoiada pelos militares.

Teve facada nenhuma nesse cachorro. A faca era falsa e não caiu uma gota de sangue

Tudo armação com a Rede Globo por detrás

O cachorro se encontrou com o Marinho faz um ou dois dias

https://my.mixtape.moe/dhgkff.mp4

Responder

José Eduardo de Camargo

06 de setembro de 2018 às 23h49

Será que a matilha bolsominion irá linchar o Daciolo? Óbvio que não!

Responder

Oseias

06 de setembro de 2018 às 23h03

Viomundo, investiguem bem essa história porque aí tem.

Responder

Julio Silveira

06 de setembro de 2018 às 22h37

Quem diria, o semeador de odio entre os reaças da direita recebeu de volta sua pregação de um louco seguidor de outro reaça da direita, capaz de empreender uma barbaridade contra o aspersor de odio e violencia por ver mais autenticidade e reacionarismo num seu competidor ideologico.
Como já disse antes, essa direita é a responsavel pelas desgraças do Brasil.

Responder

Valdir Rocha

06 de setembro de 2018 às 20h48

Infelizmente estão acabando com o Brasil.
Inadmissível. Um País que até pouco tempo era amado por todo o mundo. Hoje é motivo de chacotas e desprezo.
Tudo começou quando a Dilma ganhou as eleições e seu adversário (prefiro não citar o seu nome) incendiou o País com ódio, rancor e maldades.
Uma pena que este País ordeiro, de gente alegre e amada esteja dando lugar a pessoas fascistas, machistas, sexistas, xenófobos, etc.
Uma pena…….

Responder

carlos

06 de setembro de 2018 às 19h31

Agora eu lembrei da bolinha de papel do candidato do PSDB, José Serra no Rio de janeiro, uma folha de papel amassado foi arremessada e pegou na careca dele que desmaiou, a globosta fez uma campanha responsabilizando o PT pelo ocorrido.

Responder

carlos

06 de setembro de 2018 às 19h22

É condenável sobre todos os aspectos esse tipo de atitude, e não é a primeira vez que isso acontece, estranho é a repercussão, sendo que no atentado contra a caravana de protesto contra a prisão do Lula não teve nem apuração por parte da polícia federal, acho que isso é um exemplo que acontece devido ao mal exemplo dado pelo próprio judiciário, que deveriam dar o exemplo, para toda sociedade brasileira, mesmo assim não justifica que seu Bolsonaro, saia por aí desafiando a tudo e a todos.

Responder

L'Amie

06 de setembro de 2018 às 18h39

Estranho, muito estranho ! Esperemos. Vamos ver o significado disto tudo. A quem isto interessa ? Quem está por trás desta ação faltando um mês para as eleições. Neste país, nesta situação e nesta hora, nada é crível , nada é confiável . Uma coisa é certa, alguém está no foco e certamente terá respingos de responsabilidade. Pode ser uma tentativa de tumultuar e confundir. Se não há causas, criemo-las.

Responder

julio

06 de setembro de 2018 às 17h33

Vi e revi várias vezes a imagem no Globonews, chego a conclusão que não passa de uma farsa. 1 – o corte foi superficial (informação do próprio filho). 2 – imediatamente aparece alguém com um pano para estancar (sem sangue). 3 – quem tem um corte superficial a reação é a defesa mas ele desmaia. 4 – a suposta lâmina após a ação aparece suspensa no meio dos adeptos (ninguém dá uma facada e saí correndo com a lâmina apontada para cima)
Só falta aparecer um “petralha” como seu executor.

Responder

    Lukas

    06 de setembro de 2018 às 19h50

    Já o tiro no ônibus da caravana do Lula você não tem dúvida alguma. Tô dizendo, vocês vão eleger o Bolsonaro no primeiro turno.

    ari

    06 de setembro de 2018 às 20h07

    Veja este vídeo publicado pelo Esquerda Caviar mostrando o inominável chegando ao hospital. Se for verdadeiro, comprova a farsa
    https://twitter.com/twitter/statuses/1037831390686048258

    Lukas

    07 de setembro de 2018 às 08h37

    Ari, Ari, esta visita a um hospital de JF ocorreu na MANHÃ de ontem.

    FAKE NEWS já amplamente desmentida.

    Vocês vão eleger o Bolsonaro no primeiro turno.

Lukas

06 de setembro de 2018 às 17h26

É óbvio que vão dizer que foi armação. Eu até entendo, até hoje eu acho que o tiro no ônibus da caravana do Lula também foi.

Responder

    Rafael Isaacs

    06 de setembro de 2018 às 20h48

    É melhor Jair costurando.

Edgar Rocha

06 de setembro de 2018 às 17h23

Foi um golpe de sorte pro Bolsonaro. Pra dizer o mínimo.
As conclusões: foi o PT, o esfaqueador é petista, coitado do Bolsonaro, que herói, que vítima, que mártir, que mito… blá, blá, blá, blá…
Será que foi este o combinado com a Globo?
Povo burro, vai cair nesta por que quer.

Mas…. e se alguém decide fazer o serviço direito? Se construírem a narrativa que desbanque de vez o Alckmin, bem… aviões caem. E se cair novamente, os suspeitos serão os de sempre. Taí… a esperança é a última que morre.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Blogs & Colunas
Mais conteúdo especial para leitura