VIOMUNDO

Diário da Resistência


Atos FORA BOLSONARO em 305 cidades, desta vez juntando esquerda e direita
Avenida Paulista, 24J. Foto: Luiz Carlos Azenha
Política

Atos FORA BOLSONARO em 305 cidades, desta vez juntando esquerda e direita


02/10/2021 - 08h28

Da Redação

Lideranças e militantes da direita devem se juntar em número recorde à campanha Fora Bolsonaro neste sábado.

Em São Paulo, onde a manifestação acontece a partir das 13 horas, na avenida Paulista, está prevista a presença de integrantes de 21 partidos.

Devem discursar dentre outros o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), Júnior Bozzella (PSL-SP), o senador Alessandro Vieira (Cidadania-MA) e o deputado José Nelto (Podemos-GO).

O candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, deve discursar no Rio e em São Paulo, assim como o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ).

Os candidatos a governador de São Paulo Fernando Haddad e Guilherme Boulos confirmaram presença na Paulista. Também estará presente a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann.

O Direitos Já, grupo ligado a lideranças de direita, aderiu à manifestação.

Raimundo Bonfim, da Central de Movimentos Populares, que teve papel central na campanha pelo impeachment até agora, saudou a presença de militantes de outros campos.

“A gente pode construir um ato da esquerda do campo democrático com setores de direita, mas isso não significa que está eliminada a nossa diferença”, ele afirmou.

Haverá protestos em 305 cidades do mundo, informa a Campanha Fora Bolsonaro.





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Marco Vitis

02 de outubro de 2021 às 11h46

Penso que devemos formar uma Frente Ampla Democrática para derrotar o nazifascismo liderado por Bolsonaro. Repetir o sucesso da aliança Churchill, Roosevelt e Stálin que destruiu o III Reich.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding