Atos FORA BOLSONARO em 305 cidades, desta vez juntando esquerda e direita

Tempo de leitura: < 1 min
Avenida Paulista, 24J. Foto: Luiz Carlos Azenha

Da Redação

Lideranças e militantes da direita devem se juntar em número recorde à campanha Fora Bolsonaro neste sábado.

Em São Paulo, onde a manifestação acontece a partir das 13 horas, na avenida Paulista, está prevista a presença de integrantes de 21 partidos.

Devem discursar dentre outros o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), Júnior Bozzella (PSL-SP), o senador Alessandro Vieira (Cidadania-MA) e o deputado José Nelto (Podemos-GO).

O candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, deve discursar no Rio e em São Paulo, assim como o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ).

Os candidatos a governador de São Paulo Fernando Haddad e Guilherme Boulos confirmaram presença na Paulista. Também estará presente a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann.

O Direitos Já, grupo ligado a lideranças de direita, aderiu à manifestação.

Raimundo Bonfim, da Central de Movimentos Populares, que teve papel central na campanha pelo impeachment até agora, saudou a presença de militantes de outros campos.

“A gente pode construir um ato da esquerda do campo democrático com setores de direita, mas isso não significa que está eliminada a nossa diferença”, ele afirmou.

Haverá protestos em 305 cidades do mundo, informa a Campanha Fora Bolsonaro.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Marco Vitis

Penso que devemos formar uma Frente Ampla Democrática para derrotar o nazifascismo liderado por Bolsonaro. Repetir o sucesso da aliança Churchill, Roosevelt e Stálin que destruiu o III Reich.

Deixe seu comentário

Leia também