VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Ator bolsonarista que usou cueca na cara para zoar uso de máscara é internado com covid-19
Reprodução
Política

Ator bolsonarista que usou cueca na cara para zoar uso de máscara é internado com covid-19


20/06/2021 - 18h04

Da Redação

Ele jamais obteve o reconhecimento do pai, David Cardoso, o rei das pornochanchadas.

David Cardoso Jr. vive, portanto, como sub-celebridade — que chama a atenção com polêmicas falsas.

Já disse que deixou de ser convocado para atuar em novelas da Globo por não ceder a diretores que queriam desfrutar sexualmente dele.

“O vôlei dele já era famoso porque só tinha enterrada. Sabia a fama e claro que não fui”, afirmou a respeito de um dos diretores, que o convidou para jogar vôlei em sua mansão.

Isso foi em abril de 2020. Em dezembro, o primogênito de David Cardoso colocou uma cueca na cara em vez de máscara e disse que era em protesto contra restrições adotadas pelo governo Doria.

“Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir [o movimento das pessoas], eles querem quebrar as empresas”, explicou o bolsonarista convicto.

Para ele, o pano das máscaras utilizadas era o equivalente ao das cuecas que ele vestiu no rosto — para sair na mídia e ganhar seguidores nas redes sociais.

Segundo a coluna de Ancelmo Góis, em O Globo, o ator, de 52 anos de idade, foi internado com covid-19 no hospital Sancta Maggiore em São Paulo e seu estado de saúde é “delicado”.

De acordo com o painel do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, o Brasil teve 44.178 casos de covid nas últimas 24 horas e 1.025 mortes — totalizando 501.825 mil.

Mantidos os números atuais, o Brasil deve ultrapassar os Estados Unidos em número de óbitos no dia 17 de setembro.





2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Zé Maria

20 de junho de 2021 às 19h51

Espera-se que a Nebulização com Cloroquina
cure esse Ator Miserável, quando lhe faltar o ar.

Responder

José Espare

20 de junho de 2021 às 18h33

Queria dizer que o tempo está bastante nublado hoje e a temperatura baixou muito. Ah, sobre o assunto do texto, não conheço o cara, mas, por se tratar de um bolsonarista, fica tudo mais fácil de entender. Vamos torcer para que ele sobreviva e consiga se tornar um grande ator.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding