Ao vivo, #Gabinete Aberto com a vice-prefeita Nádia Campeão

Tempo de leitura: < 1 min

Nádia campeão

Da Redação

Nesta segunda-feira, 09 de março, a vice-prefeita Nádia Campeão participa, agora, ao vivo da 15ª edição do programa #GabineteAberto, organizado pela São Paulo Aberta, a iniciativa de governo aberto da Prefeitura de São Paulo.

A transmissão acontece direto do Centro Cultural São Paulo, na Vergueiro.

Conta com a presença de Luiz Carlos Azenha, do blog Viomundo, e Pedro Venceslau, do jornal O Estado de S. Paulo. Durante o evento, os cidadãos podem enviar questionamentos por meio do site da São Paulo Abertatwitter ou facebook.

Assista aqui.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Romanelli

São Paulo, Ipiranga, dias as mães do ano de 2013.
.
Uma enorme gleba de terra, de loteamento ainda irregular, fora negociada com uma construtora.
.
Imediatamente movimento ALIENÍGENA ao bairro tomou a gleba de assalto.
.
De início podia se constatar centenas de barracas de lona PRETA, desertas ..DESERTAS.
.
Levou alguns dias pra nem 10% ser ocupado ..paralelamente corria boato que o comando do ASSALTO fora dado pela Vice Prefeita Nadia Campeão, representada na ação por uma sua coligada, candidata derrotada, de nome Maura Augusta.
.
Passado um tempo, após acordo havido entre a PMSP, construtora e invasores, ficou acertado – segundo relatos – que toda a gleba seria desocupada pra invasão ser concentrada num lote de cerca de 70×70 metros. Tudo em troca de que ali, posteriormente, após a aprovação do empreendimento, fosse edificado um conjunto de moradias populares amparado pelo programa Minha Casa de Dilma.
,
Tudo acertado, de certo é que AINDA faltava povo ..boatos sobre auxilio aluguel correram solto ..os lotes começavam a ser demarcados ..construções de ALVENARIA começaram a surgir (o que de início falaram que NÃO haveria ali) ..hoje, até comércio oportunista tem, sem que a PMSP faça NADA ..agora, experimente você, pessoa HONESTA, construir sem alvará ?
.
2014, conseguindo a reintegração, no dia da desocupação, TIROS, incêndio, fogo em ônibus, o pânico fora instalado num bairro pacifico pelos ALIENÍGENAS que se apossaram do local. Com base num decreto que disse do interesse social pela área, suspendeu-se a reintegração no último minuto (é a covardia eterna do nosso poder público) ..tudo para que logo em seguida o próprio decreto fosse tb anulado ..mas aí já era tarde, fora dado o GOLPE.
.
Hoje, após quase 2 anos, UMA FAVELA fétida ..antro de ladrões e traficantes, aonde alguns já revenderam 4, QUATRO vezes o seu barraco ..passado todo este tempo o local continua abandonado, porém com gato de lua e água (diz-se que feitos sobre a proteção de ARMA DE FOGO) ..dizem inclusive que o movimento inicial liderado pro Nadia e Maura perdeu o controle, ou interesse, e cedeu espaço a outro que é comandado remotamente de Heliópolis.
.
FATO, todo o bairro foi condenado, pessoas que adquiriram suas casas honestamente foram prejudicadas ..imóveis se desvalorizaram ..a insegurança e decrepitude se instalou ..por enquanto, pela crise, o Minha Casa Minha DIVIDA não deu as caras e a construtora ainda não aprovou seu empreendimento

.de certo apenas é que a cidade ficou mais pobre, ganhou GUETOS, a área ficou abandonada, tomada por arruaceiros, aventureiros, oportunistas, mercantilistas da miséria humana que, após a bagunça instalada, alguns sumiram sem dar cabo das promessas que fizeram.

Pergunta: A sra, Vice Prefeita, se sente capacitada para ajudar a gerenciar, a construir uma cidade amparada pela LEI, pela ordem e pelo urbanismo civilizatório ? ..ou será que Política Social pra você é isso ..o arregimentar de alguns desesperados entremeados de BANDIDOS que, na primeira chance invadem, pilham e tomam propriedades que não são suas para ali perpetuarem mais uma zona de miséria ? ..PIOR, ajudando a degradar logadouros que antes não eram dados como passivos de assistência ?
.
Você Vice prefeita, acha justo arregimentar famílias, sabe-se la´de onde, e enviá-las a acampamentos CARENTES de tudo, e lá deixá-las abandonadas à própria sorte, quando não, reféns de uma máfia que só pensa em retirar-lhes o pouco e mínimo que tem ?

Deixe seu comentário

Leia também