VIOMUNDO

Diário da Resistência


Veja como foi o encontro de Lula com os evangélicos; vídeo
Política

Veja como foi o encontro de Lula com os evangélicos; vídeo


27/11/2021 - 20h40





7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

célio josé ribeiro pereira

29 de novembro de 2021 às 12h28

LULA FOI E SERÁ SEMPRE O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL. LULA PRESIDENTE 2022!

Responder

célio josé ribeiro pereira

29 de novembro de 2021 às 12h26

IPCA-15 é o maior desde 2002. Inflação brasileira é a terceira maior do G20, só atrás de Turquia e Argentina. Desemprego aqui é o pior do G20, dobro da média global. Crescimento previsto p/ 2022 o pior de todos os países emergentes do mundo. E Guedes com milhões em paraíso fiscal, muito bem lembra o Eduardo Moreira aos bolsomínions

Responder

CARLOS ROBERTO HONORIO DA SILVA

28 de novembro de 2021 às 14h49

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.

Mateus 25:35,36

Responder

Riaj Otim

28 de novembro de 2021 às 14h43

num país em que tem mais e 100 milhões de evangélicos, 3% apoiando seu Lula não elege nada. Além disso, quem deixa de votar em deus em carne e osso para votar em qualquer outro, vai para o inferno.

Responder

    querido diário

    29 de novembro de 2021 às 12h37

    100 milhões de evangélicos ? Uau ‘miNto jair’ é fake até do nome…

Henrique martins

27 de novembro de 2021 às 22h30

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/flavio-bolsonaro-reeleicao-carlos/

O babado pra cima do Carlos é complicado mesmo. Por isso não me surpreende a preocupação desses caras. Eu sei muito bem do que se trata viu garotos.

Responder

    CARLOS ROBERTO HONORIO DA SILVA

    28 de novembro de 2021 às 14h52

    Não tem nada de complicado. O que tem é a Verdade. Lula foi o melhor presidente da república que esse país já teve, e é hoje o mais capaz e o mais preparado para governar essa nação.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding