Âncora da Fox News fica chocado com respostas de ex-oficial das forças armadas dos EUA sobre Putin e Zelensky; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

 

Da Redação

 Os interesses dos EUA e OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) estão determinando a linha da cobertura jornalística global no conflito Rússia e Ucrânia.

A campanha de desinformação está gigantesca, até mesmo para os padrões da mídia corporativa ocidental.

O vídeo acima é sensacional.

Ao vivo, um âncora da Fox News achando que o entrevistado — ex-oficial das forças armadas dos EUA — seguiria o  manjado script contra a Rússia, pergunta de peito cheio:

— Putin ataca uma usina nuclear. Qual é a estratégia por trás disso? É para intimidar os civis? 

— Zelensky é um herói?

O âncora leva várias invertidas.

Engole seco cada resposta do ex-militar americano, inclusive a de que o presidente-comediante da Ucrânia “não é um herói” e está colocando em “risco desnecessário” a população do país.

Vale a pena atentar para a fisionomia de ambos ao longo da entrevista.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Zé Maria

O Cachorrinho da NSA/USA, Mark Zuckerberg, Dono da
Mega Corporação Meta/Facebook/Instagram/WhatsApp,
definitivamente resolveu se associar à Russofobia
NeoNazista promovida pela OTAN (USA/UK/EU)
e liberou o Batalhão de Azov, Grupo NeoNaziFascista
incorporado à Guarda NaSSional da Ucrânia para ameaçar
de Morte o Presidente da Rússia na Rede Social.
Quem se surpreendeu é porque não entendeu nada
da História do Mundo neste Século do Terceiro Milênio.

Zilton Rocha

Desculpem… Faz com que ESTEJAM DEMORANDO DE REAGIR….

Trata-se de uma retificação!

Zilton Rocha

Desculpem… Faz com que ESTEJAM DEMORANDO DE REAGIR….

Zilton Rocha

Penso que a esperança para que mudanças na correlação de forças entre as nações e o surgimento de um mundo multipolar, vai acontecer quando as populações de países como EEUU, Alemanha, França, Inglaterra, Itália etc, reagirem internamente contra toda essa hipocrisia, essa mentirada e dizerem que não vão pagar o preço dos interesses das grandes corporações, sistema financeiro etc. Quem sabe o fato de o problema da perda de vidas e afundamento da economia etc ter chegado à Europa, acelere esse processo. A população dos EEUU nunca viu o problema dentro de sua casa, isso faz com que não esteja demorando de reagir. Depois da 2ª Guerra só Ásia e África vinham sendo palco dessas ignomínias todas. Como o ocidente tem o dinheiro e a força das armas, sempre se impôs. Por isso é que penso que se a reação ocorrer internamente, de que adianta ter armas nucleares? Se lançarem essas armas de destruição em massa contra manifestantes em larga proporção que ponham em cheque tudo o que construiram contra os outros, o que farão os governos dessas potências?

José Espare

E ainda falta revelar a grande farsa do ataque à maternidade. A falta de caráter não tem limites. O imperialismo está fazendo uso de todo o seu arsenal e lançando mão de todos os seus serviçais para impor sua narrativa neste momento. A montagem mentirosa para angariar sentimento a favor do imperialismo já foi desmascarada. Será que alguém da grande mídia vai se dispor a divulgá-la?

Deixe seu comentário

Leia também