Altamiro Borges: FHC é quem cospe no prato que comeu

Tempo de leitura: 2 min

por Altamiro Borges, em seu blog

 FHC participou ontem, em Belo Horizonte, do primeiro seminário oficial para alavancar a cambaleante candidatura de Aécio Neves. No evento, segundo a Folha tucana, o ex-presidente “subiu o tom contra o PT e chamou Dilma de ‘ingrata’”. Ainda segundo o jornal, FHC afirmou que a atual governante “cospe no prato que comeu”, insistindo na tese egocêntrica de que ele deixou uma “herança bendita” aos seus sucessores. O eleitorado até hoje não se convenceu disto, tanto é que derrotou três candidatos seguidos do PSDB.
O tal “prato” de FHC estava vazio – se é que existia. A economia quase quebrou, forçando o Brasil a ficar de joelhos duas vezes para o Fundo Monetário Internacional. Os trabalhadores foram as principais vítimas do tsunami tucano – com taxas recordes de desemprego, brutal arrocho salarial e regressão dos direitos trabalhistas. Nas urnas, eles deram a resposta. Não foi “ingratidão”, mas sim sabedoria política. Desde o início do ciclo aberto por Lula, o PSDB e os seus satélites – DEM e PPS – definham a cada eleição.
Na verdade, o “guru” de Aécio Neves deveria agradecer a Lula e Dilma. Ele é quem “cospe no prato que comeu”. Para evitar confrontos políticos, que teriam um efeito pedagógico na elevação da consciência da sociedade, as duas lideranças petistas não atacaram a “herança maldita” de FHC. As inúmeras denúncias de corrupção contra o governo tucano foram esquecidas – em especial, o esquema das privatarias. No caso de Dilma, ela até fez afagos ao ex-presidente. Hoje, felizmente, percebe que não dá para acariciar escorpiões – ou tucanos!
Esta conduta “civilizada” abriu brechas para que alguns demotucanos, mais sujos do que pau de galinheiro, posassem de paladinos da ética. Ontem mesmo, ainda segundo a Folha, FHC insistiu na exploração deste tema em 2014. “FHC disse que o PSDB deveria recorrer novamente ao discurso da ética para combater os petistas, uma estratégia adotada sem sucesso pelo partido em 2006”. Para ele, o julgamento do “mensalão” deve ser uma importante peça de campanha. “Temos que ser duros nessa matéria… Nós não roubamos”.
FHC é realmente muito “ingrato”. Além de pedir para esquecer o que ele escreveu, ele quer também que a gente esqueça o que ele fez?
Leia também:

Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Mário SF Alves

Augusto 2, em resposta ao questionamento do Felipe. Essa merece replay:
___________________________________

“FELIPE, nao chore mais o passado, ele ja foi…
e FINDAR o cambio flutuante tucano é manter o que?
e terminar com a vaca sagrada do ‘centro da meta’ é manter o que?
e cortar os juros pela metade é manter o que?
e aumentar as margens todas dos estados no endividamente é manter
a tal responsabilidade fiscal?
e direcionar as exportaçoes para mercados desprezados pela tukanalha é manter o que?
e pagar TOTALMENTE a divida com FMI seria manter o que mesmo?
e realizar em 2008 e 2009 uma politica economica ANTICÍCLICA contra
a midia tucana, manteria qual porcaria tucana mesmo, explique-me!
e os banqueiros psdb-dem-pps estao HOJE, fev.2013 atacando Dilma porque qual ‘MANUTENÇAO’ de politica anterior?
me doi a barriga de tanto rir.”

______________________________________
Matou a cobra e saculejou o pau.

FrancoAtirador

.
.
Que PRATO, meu?!?

Ao que me lembro,

FHC vivia no FMI

de PIRES na mão !
.
.

Gerson Carneiro

Serra se separou porque a solteirice é requisito para ser Papa. E o Serra tem certeza que ganha essa eleição.

Apavorado por Vírus e Bactérias

FHC, o Dom Quixote do Obscuro – direita brasileira e neocolonialismo – cuspiu no prato e depois surrupiou para vender aos amigos internacionais.

Mário SF Alves

PRATOS CUSPIDOS E TRILHOS ENTALADOS

O governo vai em romaria aos grandes centros financeiros mundiais para atrair investidores interessados em construir ferrovias, estradas, portos e aeroportos no país. Não é um passeio. Pode ser uma cartada decisiva.A continuidade do desenvolvimento requer algo em torno de R$ 500 bilhões para dilatar a fronteira logística de um sistema econômico projetado originalmente para servir a 30% da sociedade. Atrair investidores não é o único desafio.O país que pretende construir 10 mil kms de ferrovias nos próximos anos não dispõe de uma única fábrica de trilhos para atender a demanda prevista. O gargalo dos trilhos não é uma ameaça teórica.É a realidade dos dias que correm. Por falta de trilhos um trecho de 600 km da Ferrovia Norte-Sul está prestes a paralisar as obras. Como entender que Aécio, FHC, seus parceiros de partido e mídia não explorem esse que representa, de fato, um paradoxo nos planos logísticos do país?
__________________________________________
Vale o repeteco: “Como entender que Aécio, FHC, seus parceiros de partido e mídia não explorem esse que representa, de fato, um paradoxo nos planos logísticos do país?”

____________________________
E aê… alguém ainda tem alguma dúvida quanto ao “por quem os sinos dobram”?
Por sinos, entenda-se: FHC e CIA; FHC e o regime casa-grang-BraZil-eterna… {o resto todo mundo já sabe].

______________________________________
Local aonde a notícia não dorme: http://www.cartamaior.com.br/templates/index.cfm

Carlos N Mendes

Ah, os tucanos ‘não roubaram’… Memória seletiva e auto-indulgência, Deus me livre dessa desgraça. O PSDB governou não para nossa classe média, mas para os seus FINANCIADORES DE CAMPANHA. Toda a decisão tomada dentro do gabinete presidencial de 1994 a 2002 foi única e exclusivamente para atender os interesses dos grupos que apoiaram a eleição de FHC. Não ouve nenhum outro objeto de interesse – povo, governança, desenvolvimento, democracia. Apenas a plena e total satisfação de interesses corporativos. Agindo assim, você nem precisa ‘roubar’…

Gerson Carneiro

Por falar em “prato que comeu”, o Serra se separou.

Será que dona Mônica cansou da promessa de que um dia seria Primeira Dama?

    FrancoAtirador

    .
    .
    Então quer dizer que a Mônica

    ‘sampou o coelho’ no Cebolinha?

Mário SF Alves

Francamente, eu não gostaria de estar no lugar destes caras, não. E por uma montanha de motivos; sobretudo humanísticos. Não bastasse isso, tenho ainda a mania de prezar o meu pescoço… vai que o povo acorda…

Teco

Tem um dia de folga no Lar dos Idosos. Quando ele sai,dá nisso.
Tem que amarrar um GPS no pé prá trazer de volta.O bichinho sai
por aí,e como bom tucano,deixa esse rastro de m…

    LuizCarlosDias

    É muito triste saber que um ex-presidente
    aparentemente nornal, saudável- porém quando
    abre a boca fede, diz coisas que os loucos
    excitam pelo seu comparsa total delirante.
    Don Quixote ou fantasma do além? que merda.
    Viva longa a Dilma/Lula e todos do PT.

Mário SF Alves

Vamos combinar o seguinte:
1- Para os interesses do Brasil e do povo brasileiro, essa oposição que aí está é uma verdaderia tragédia, e disso ninguém mais dúvida;

2- Os caras, tal oposição ao Brasil e seu miquinho amestrado, tem dado pistas de que anda pirando na batatinha;

3- A democÁcia que temos precisa de alternância de PUDER, ou seja, de governo, {diferende de alteranância de poder, o que verdadeiramente necessário};

Ante tudo isso, e ante a enxurrada de batatinhas disponíveis, eis a proposta:

Que tal cedermos a chave do cofre para eles de novo? Permitir que vençam as proximas eleições de modo a permitir que aliviem pelo menos parte da carga de ressentimentos medíocres que lhes restou aprisionada no peito. Posso garantir [???] que seria muitíssimo divertido [???] ficar na platéia só pra ver que tipo de lambança [eles, os tucanorium demodesmemoriaticus] aprontariam dessa vez.

Julio Silveira

Para O FHC sempre tenho poucas palavras. Ele é o homem invisivel que mais faz e tem apoio para aparecer.

Zé Brasil

Quando o fernandinho bocadesuvaco fala em prato não seria um ato falho e o que ele gostaria mesmo de dizer não seria pires? Sim, o pires que ele passava junto ao fmi em cada empréstimo em que ele comprometia a soberania e o futuro de gerações de Brasileiros, condenando-os a miséria, aqueles mesmos 38 milhões de miseráveis que ele disse não se importar? Lembram-se?

Não me leve a mal fhc: -ponha o pijama de seda e as pantufas de pelica e saia de cena de fininho, tá combinado? Deixe a Presidenta Dilma trabalhar em paz.

Mardones

O FHC é cara de pau. A culpa, como sempre, é do PT. Tivesse o PT investigado as privatarias e o escândalo do Banestado, esse senhor – que age como os milicos, como se fosse inocente – estaria preocupado com uma prisão domiciliar. Mas como aqui não é a Argentina, os marginais senis bradam nos PIGs da vida.

assalariado.

ATENÇÃO INTERNAUTAS;

Só para reforçar o comentário da internauta (Inez, as 23; 25hs, de 26/ 02/ 2013). Acho que os partidos das esquerdas, blogs progressistas e a galera em geral, devemos reservar em arquivos para que, nas eleiçòes de 2014, nossos arsenais de combate contra a imprensa do capital e sua enteada burguesia capitalista, tenham poder de fogo o suficiente para derrotarmos a ideologia capitalista, seus partidos, seu partido mor PIG, seus soldados entre outras redes, a serviço de confundir o povo no futuro.

Vamos rumo a construir a (HEGEMONIA) dos explorados sobre os exploradores dos assalariados e os entreguistas da naçao. A minha culta ignorancia politica diz que devemos trabalhar para que os partidos do capital e seus lacaios nào devem passar dos 30% na eleição vindoura.

Esse teto de 30%, que devemos estabelecer para os soldados do capital, nos legislativos brasileiro é bem possivel, visto que, os donos do capital são 5%, a classe média alienada e reacionária são por volta de 20% e, os desavisados da nação, por volta de (? %) do eleitorado nacional.

Voltando a internauta INEZ, e seu sugestivo video, então o guardemos;

http://www.youtube.com/watch?v=ZZ-K504dPBI&feature=youtu.be

Abraços Fraternos.

    renato

    Copiei!

Ana

Ele está senil.

Saçuober

Este senhor não acredita no que escreve, no que fala, muda de cor, mas no fundo sente nojo de pobres como seus seguidores.
O seu pupílo mor atual fez um dicurso de trinta minutos sem falar em gente, em povo.
Dá para acreditar.

inez

Só uma lembrancimha: http://youtu.be/ZZ-K504dPBI

renato

Desculpe Presidenta.
Vou tentar imaginar a cena.
É sabido que a Senhora tinha uns problemas nos dentes
e que cuspia ao falar.( estou só imaginando).
Ao ver então o prato vazio que o PSDB deixou para o
povo, disse:
Este é o pra..to que o Fer…nado dei..xou.
pa..ra, nós o po..vo bra..silei..ro. Pu…ta..Mer..da.
FHC, vendo isto, achou que a Senhora cuspia no prato.
FHC, esta descompassado.

Jorge Portugal

Foi isso que o PT criou com Lulinha paz e amor. Lula deu amor demais a FHC, agora aguenta.

assalariado.

Altamiro, Conceição, Azenha e internautas. Desculpem o fora de pauta mas, nem tanto.

Amanha, pelo jeito, vai entrar em pauta, no legislativo federal a questão e votação, sobre o (DÉCIMO QUARTO) e (DÉCIMO QUINTO), salário dos parlamentares. Será que vão cuspir no prato.

Aqui a fonte: http://www.cartacapital.com.br/politica/camara-vota-nesta-quarta-feira-projeto-que-acaba-com-14o-e-15o-salarios/

Abraços.

ricardo silveira

FHC era e é um cara de pau, aliás, um tremendo cara de pau, a cara da oposição que temos no Brasil de hoje, a cara tucana, medíocre como nunca houve, sem projeto e por isso sem discurso. A situação vai para o seu quarto mandato seguido, por mérito, sem dúvida, mas não porque não tenha o que ser criticado, é que a oposição que temos é uma oposição fascista, anacrônica, e o povo sabe disso. Como sabe que a tal Rede da Marina é igualmente um engodo. Se tivéssemos uma esquerda melhor como oposição o Brasil poderia avançar muito mais. Espero que o atual governo tenha mais ousadia e enfrente o fascsismo da mídia golpista para fazer o Brasil melhor.

roberto almeida

Esse FHC tem história. O Plano Real foi criado e implantado no governo de Itamar Franco, mas quem usurpou a autoria foi o FHC. Antes, inflado, queria ser ministro do governo de Collor. Presidente, quebrou o país três vezes, criou o maior desemprego da nossa história, elevou a dívida em mais de 100%, vendeu o patrimônio público – inclusive para pagar a dívida e esta só fez subir – entregou o país com inflação na casa dos 2 dígitos, e o risco Brasil era estratosférico. Isso é uma pequena parte do desastre que foi esse cidadão no governo. Sem falar na corrupção mais descarada que foi a compra de parlamentares para ter direito à reeleição. Interessante que em outros países isso é golpe. Aqui, para a nossa grande imprensa, é apenas um direito. Apenas para quem sofrer de idiotia profunda que deseja a volta desses tempos de horror.

    Mário SF Alves

    É ou não é um expoente máximo na arte e prática do estelionato eleitoral?
    ____________________________________
    E é essa a oposição que temos; é essa a oposição ao Governo Federal; é essa a oposição neoliberal quebra-velho mundo e eternamente contra o desenvolvimento do Brasil; é essa a mesma oposição que, em aliança clandestina com a CIA derrubou criminosamente o ex-presidente João Goulart; é essa oposição que nem precisa se esforçar politicamente pois sabe que tem ao seu lado até o Vaticano [ou vaticanoleaks?]. Segue o link:
    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,papeis-do-wikileaks-expoem-acao-politica-do-vaticano-na-america-latina,1000656,0.htm
    _______________________________________________
    Resta saber qual a razão oculta do Estadão ao publicar isso.
    _____________________________________________
    A gente merece…

    Almerindo

    Conta isso para as tietes do Fernandinho que estão escrevendo nesse post, conta!!!

Julio Silveira

O FHC foi um grande presidente brasileiro para o Clinton e seus admiradores.

    Mário SF Alves

    Para o Clinton, sim, e nem por isso, por tão grandiosa obra, ele, FHC, se livrou de levar uns puxões de orelha em pleno espaço público; quem os viu e viu a tal mão [TioSamica] puxando a tal orelha sociologicamente caipira jamais esquece.
    __________________________________________

    Diante disso, do tal puxão de orelhas, verdadeira bronca pública, embaixador brasileiro feagacense tirar os sapatos para entrar nos EUA é totalmente irrelevante.
    ____________________________________________________
    E viva o Farol! … das megaprivoentregoxandria.

Francisco

O PT foi uma mãe para os tucanos de uma forma que tucanos jamais seriam para suas mães…

PS. Só nunca ter cobrado o STF em cadeia nacional pelo livro “Privataria Tucana” já deveria ser motivo de sobra para os tucanos enfiarem a língua na cauda…

Avel de Alencar

Isso é que dá ser republicano com canalhas.

Sagarana

É compreensível o pavor dos petistas com a eventual, e cada vez mais provável, perda do poder. Como eles vão insinuar o calote novamente? Como vão voltar a demonizar as privatizações? E a reforma da previdência tocada a mensalão? E como vão explicar o caos na infraesrrutura, navios que não navegam, refinarias que não refinam, Petrobrás, Eletrobrás…

    Mal Necessario

    Gargalhadas! Nunca ri tanto com um bajulador das antigas oligarquias do poder, como ri lendo a mensagem acima. Mas entendo seu posicionamento saudosista, pois ele é comum entre os que anteriormente atuavam como especuladores. Essa mesma revolta/lamentação foi comum entre a nobreza feudal decadente que assistia o fim do Feudalismo. Afinal a sociedade estática feudal, idêntica à sociedade que o PSDB procurou manter enquanto esteve no poder, proporcionava aos “nobres”, que eram inúteis até para se vestirem sozinhos: a terra, educação, arte, cultura, servos que trabalhavam por uma única refeição ao dia, o favorecimento financeiro e a submissão dos servos. Logo, seu posicionamento é compreensível, afinal você nasceu e cresceu num sistema semelhante ao feudal, foi educado para acreditar que é superior aos antigos servos e escravos. Mas como o feudalismo brasileiro está DEFINITIVAMENTE extinto, só resta trabalhar para ter o pão de cada dia. BOA SORTE.

    Sagarana

    Dispenso suas gargalhadas, mal necessário. Me desqualificar não responde as questões levantadas. Creio que lhe falte argumentos. Meus sentimentos!

    Regina Gartz

    Mané…

    Sagarana

    Me agredir só revela o seu despreparo. Não me atinge!

    Saçuober

    Ou cabrinha mentiroso, tu acreditas no que escreveste.

MariaC

Aguardo pesquisa em S. Paulo para ver quem o povo quer para governador.
Será que Pochman banca esta?

Luís Carlos

Eles não roubaram?? Apenas compraram a aprovação da emenda da reeleição? Só isso? Não. Amauri já escreveu e demonstrou no livro “Privataria Tucana” e, contra fatos, não há argumento. FHC, volta pro corpinho do carnaval e afunde suas mágoas na pinga.

    Fabio Passos

    fhc promoveu a maior roubalheira da historia em seu desgoverno… e contou com amplo apoio e cumplicidade do PiG.

    psdb-PiG-dem sao as organizacoes mais corruptas do Brasil… e por isso apanham feio nas eleicoes. O povo conhece e rejeita a “elite” ladra.

Aelxandre Oliveira

É o que dá a covardia de Lula, Dilma, PT & Cia Ltda. Os demotucanlhas fizeram o que fizeram e ainda são “omenageados”.

Ronaldo Curitiba

Vamos ver se agora a Dilma e o PT acordam para a “síndrome do escorpiao” e incentivem (atrás da cortina) os movimentos populares a aumentarem o tom contra a mídia golpista.

De onde não se espera nada é de onde não sai nada mesmo . . .

Edno Luís

FHC diz que estabilisou a economia, com o Plano Real. Mas, na verdade, a burguesia desejava o final da inflação para que pudesse explorar mais os trabalhadores nas fábricas. O PT, ciente da sua posição de lider dos trabalhadores brasileiros, não apoiou o Plano porque sabia das intenções da direita. Depois que FHC foi derrotado, o Brasil passou a ser um país dos pobres, e não dos ricaços, podres e fétidos burgueses!

    Luiza

    Com qual plano real o FHC estabilizou a economia? Com o dele que não foi, não é? Ele nunca fez um plano com esse nome. Quando o plano real foi implantado em julho/1994, o ministro da área econômica era o Ricúpero, porque o FHC havia saído há mais de 90 dias. Logo após, o Ricúpero saiu e quem aguentou a bomba de implantar um plano nos seus primeiros 180 dias foi o Ciro Gomes. Oh povo que tem memória curta///

    Guilherme

    realmente sua memória é bem curta, o plano foi feito antes, com a indexação da urv, e chamo ainda de plano FHC….Ricupero e Ciro pegaram o plano já feito e em andamento.

    Guilherme

    http://www.youtube.com/watch?v=elyZhvXWuGU

Julio

Eu jamais esquecerei o que o fhc(falso, hipócrita e canalha) fez com o povo brasileiro…..

Vivianne

Perfeito, Miro! Lula e Dilma foram muito elegantes com esse cidadão e seu desgoverno. Prudência no começo do mandato foi importante, mas espero que em 2014 o PT coloque todos os pingos nos ii e o dedo nas feridas necessárias. Chega de contemplação com essa corja.

Urbano

Fiquei chocado logo no primeiro nhenhenhém, pois sabia que aquilo não iria dar certo. Taí no que deu, foi chamada de ingrata; e nem se sabe o porquê disso. Na arte do nhenhenhém ele é bastante adiantado, pois se dá os pés e ele quer logo as mãos.
Outra coisa… que nome ele daria então ao que eles fizeram? Se o pig e a ceguinha vendada não quiseram ver, aí é outra coisa. Agora, que houve algo de excepcional, ah houve! Venderam diversos patrimônios do Brasil, pegaram dinheiro emprestado junto ao fmi e, no entanto, elevaram a dívida do país em torno de cinqüenta por cento. Que diabo de conta é essa? Quais foram os projetos em que eles empregaram toda essa dinheirama? Levamos quinhentos anos para fazer uma dívida X. Em oito anos o elegante e sua tropa elevaram essa dívida para X e meio. Não fez nenhuma obra de peso e diz que não fizeram o quê mesmo? Ou ele ou cento e oitenta milhões de brasileiros vem a ser o idiota dessa estória dele. Nunca vi um tungano de história, é só estória.

ma.rosa

Boa Altamiro! Melhor definição do DEM e PPS, de satélites do PSDB, impossível. Orbitam, orbitam e definham, KKKKKKKKK!!!!! Aqui em Sta.Catarina, é assim mesmo. Fehce (FHC)é hilário!!!!

Fabio Passos

fhc fez o governo mais corrupto da historia do Brasil. Disparado!
E inegavel, embora o PiG continue adestrando uns 6℅ da populacao a negar a mais evidente realidade.

    Mário SF Alves

    Não, prezado Fábio. Os caras não são ingênuos, e ilude-se quem os considera incompetentes. São em realidade COMPETENTÍSSIMOS na arte do ilusionismo e na do estelionato elitoral.
    ___________________________________
    E, pior, e mais grave, caro amigo, aplicam diuturnamente aqui – País e povo historicamente tão massacrados por interesses alienígenas – exatamente aquilo que um certo regime pregou na Alemanha de 1939: “uma mentira repetida ao extremo, milhões de vezes, acaba por ser admitida como verdade. E, convenhamos, “meios” é o que não lhes falta. E não é d’agora. Vide meia quatro, o de triste memória.
    __________________________________________
    Exemplo: tal entidade é a um só tempo “santa e pecadora”; ponto final. Ninguém discute; contradição jamais resolvida; dialética capada; síntese zero; fórmula eternamente conservadora; entidade perfeita, e quem quiser que se ajuste ela. Aí, né… putrefatos poderes, engendrados onde, como, quando mesmo?
    ___________________________________________________
    Ah! A tal ordem conservadora do Velho Mundo… ainda bem que o tempo não pára.

Carlos Ribeiro

“Nós não roubamos”. Ele disse isso mesmo?

Willian

Incrível como o PT, no governo há 10 anos, não desfez tudo aquilo que achava de errado no governo tucano: Lei de Responsabilidade Fiscal, Plano Real, Lei Kandir, Fator Previdenciário, Privatizações. E ainda fizeram a Reforma da Previdência que FHC não conseguiu, criou um Fundo de Previdência para os funcionários públicos, privatizaram portos, aeroportos e estradas (ok, ok,a palavra para não doer em seus corações é concessão, certo?).

Tudo péssimo para o Brasil, tudo igualzinho até hoje.

Um sábio petista disse uma vez: NA OPOSIÇÃO A GENTE FAZ MUITA BRAVATA.

    Sagarana

    Pois é Willian, o pior cego é aquele que não escuta!

    Felipe

    Se é tão ruim, pq o PT manteve TODAS as bandeiras economicas do PSDB? Esta é uma pergunta que eu gostaria de ver respondida.

    henrique de oliveira

    Pois é Felipe se isso que voce acha fosse verdade o BRASIL seria tão rico quanto a Somália ou a Nigéria né.

    Mário SF Alves

    Êpa! O que é isso? Três tucanos de uma só vez? Das duas uma: ou o assunto é de fato palatável ou é temporada de arribação.

    augusto2

    FELIPE, nao chore mais o passado, ele ja foi…
    e FINDAR o cambio flutuante tucano é manter o que?
    e terminar com a vaca sagrada do ‘centro da meta’ é manter o que?
    e cortar os juros pela metade é manter o que?
    e aumentar as margens todas dos estados no endividamente é manter
    a tal responsabilidade fiscal?
    e direcionar as exportaçoes para mercados desprezados pela tukanalha é manter o que?
    e pagar TOTALMENTE a divida com FMI seria manter o que mesmo?
    e realizar em 2008 e 2009 uma politica economica ANTICÍCLICA contra
    a midia tucana, manteria qual porcaria tucana mesmo, explique-me!
    e os banqueiros psdb-dem-pps estao HOJE, fev.2013 atacando Dilma porque qual ‘MANUTENÇAO’ de politica anterior?
    me doi a barriga de tanto rir.

    Saçuober

    Estão os tres, lendo, vendo e ouvindo o PIG, conseguiram acreditar, aí tem coisa.
    Multidão de tres.

    Abel

    As viúvas do FHC choram tanto que, quando o dito cujo finalmente seguir para a terra dos pés juntos, terão que encomendar carpideiras profissionais ;) Prepare o lombo, tucano – 2014 vem aí…

    Willian

    Ninguém respondeu à minha pergunta…

    Saçuober

    Só não é possível aplicar leis de responsabilidade nos demotucanos, o PiG não deixa e o judiciário prevarica.

    Willian

    Cumã?

    renato

    Vou responder Willian.
    O Brasil agora é nosso.
    Você não consegue compreender isto.
    Mantenha-se no seu lugar de oposição
    pequena em numero e pequena nas proposições
    de melhoria maior para o Brasil.
    Contente-se em desfrutar deste Governo.
    Se não esta bom assim, peça para dar uma
    volta ao mundo falando mal do Lula e do PT.
    Peça ajuda ao Milenium para pagar suas viagens
    e para alguém escrever um discurso melhorado.
    Vocês estão parasitando na imagem do Lula.
    Apareçam com uma ideia melhor de Brasil.
    Mexam com o cérebro dos brasileiros para
    fazer com que eles consigam vislumbrar um Brasil
    Melhor, com FHC, ou Aécio, ou o Diabo, de terno e
    Faixa Presidencial.
    Você me tira do sério, Homem de Deus.
    Quanto a tua resposta, pois acho que você ainda não
    entendeu, Liga para a vidente dona Diná.
    Ela te dará a unica resposta que você entenderá.
    Ligue DJÀ. Há este é o outro.
    Pronto..acabô.

Gerson Carneiro

Eis aqui o prato servido pelo maitre FHC:

Prato nº 1:

http://www.youtube.com/watch?v=JhCQfsH-R9Q

Prato nº 2:

http://www.youtube.com/watch?v=cmAKMby2B0M

    Guilherme

    Esses dois vídeos só pra analfabeto eleitor do PT mesmo cair na onda…aliás o primeiro vídeo mostra que o PT fez o que FHC pediu…FHC defende uma taxa sobre capitais voláteis…10 anos depois o que o PT faz? cobra essa taxa…

    Almerindo

    Olha só!!! Tem tiete do Fernandinho aqui!!!

    Que meigo!

    Saçuober

    O farol precisava pedir permissão ao EUA, estavámos quebrados.
    A Dilma não deve ao Fmi.

    renato

    Estou com pressa, mais já volto Guilherme!

H.92

Se deixassem o fhhc venderia até o prato…

    Almerindo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mário SF Alves

    Ou melhor, envolveria o tal prato num rolo tão grande, tão suspeito, que beiraria as raias da irresponsabilidade.
    —————————
    Irresponsabilidade… e tinha uma expressão melhor?

Pérsio

Se fizermos uma campanha maciça de informação, nenhum aposentado terá coragem de votar em FHC.

Deixe seu comentário

Leia também