VIOMUNDO

Diário da Resistência


A indignação de Saturnino Braga com o capitão, sua tribo e o feitor: ”Prendeu Lula para eleger o anencefálico”
Alan Santos/PR, reprodução de vídeo e rede social
Política

A indignação de Saturnino Braga com o capitão, sua tribo e o feitor: ”Prendeu Lula para eleger o anencefálico”


04/02/2019 - 18h52

Tristeza nacional

Um governo repleto de ministros inaptos, governo ligado a figuras mafiosas, queirozes e nóbregas, envolvidos no assassinato impune da vereadora Marielle Franco!

Rio – Sim, antes de tudo tenho de falar em revolta, em indignação, em repulsa, em asco, em náusea ao me referir a este governo que assaltou o Brasil, prendendo o Lula, gastando ninguém sabe quantos milhões durante a campanha para fabricar e difundir mentiras, fake news na linguagem deles, dinheiro sujo, dinheiro da CIA roubado no mundo, para nos dominar através de um presidente anencefálico, que enrubesce de vergonha os brasileiros, em Brasília, em Davos ou aonde quer que vá.

Um governo repleto de ministros inaptos, governo ligado a figuras mafiosas, queirozes e nóbregas, envolvidos no assassinato impune da vereadora Marielle Franco!

Mas tenho que falar também em emoção; numa tristeza profunda que sinto ao constatar, ao verificar que o meu país não tem condições de garantir a integridade física de um representante que recebe a delegação de milhares e milhares (milhões, se fosse votado em todo o Brasil) para representá-los no Congresso Nacional.

Não conheço o deputado Jean Wyllys; nunca votei nele; mas sei, mas afirmo que é um brasileiro honrado e inteiramente dedicado ao interesse público, ao interesse do Brasil e dos brasileiros que pensam como ele.

E choro de tristeza ao saber que este brasileiro honrado e qualificado, que tem sido um excelente representante dos que lhe deram seu voto, tem que deixar o Brasil para não morrer assassinado pela mesma máfia que há um ano matou Marielle; e que não foi identificada porque tem ligações que lhe conferem impunidade; ligações que entram pela família do grande líder de fancaria que a CIA encontrou para nos entregar alegremente ao Grande Capital do Norte.

Enganando o povo; comprando a opinião do povo com muito dinheiro, com muita mentira, com difamação e patifaria.

Choro de raiva e indignação, ao ver o Brasil dominado por assassinos. Mas a mentira e o crime não podem vencer e não vencem ao longo da História!

A mentira acaba apanhada e a verdade sobe à tona; e o Brasil vai vomitar toda esta enorme falcatrua.

Vai vomitar o capitão bobo, sua tribo e também o feitor de toda esta justiça falsa que prendeu o Lula para eleger o capitão.

Sim, ele mesmo, o agente maior da CIA, que sempre vai lá ao Norte receber instruções; ele agora o ministro caladinho, o responsável maior pelas investigações e pela justiça.

Caladinho. Engomadinho.

Envergonhado?

*Saturnino Braga é ex-senador e ex-prefeito do Rio

Livro do Luiz Carlos Azenha
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

A Trama de Propinas, Negociatas e Traições que Abalou o Esporte Mais Popular do Mundo.

Por Luiz Carlos Azenha, Amaury Ribeiro Jr., Leandro Cipoloni e Tony Chastinet



4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Magali

10 de fevereiro de 2019 às 10h18

Saturnino suas palavras me representam , não só está no poder um ser idiotizado , mas também uma grande manobra coletiva para manipular a massa de defensores e eleitores

Responder

Zé Maria

05 de fevereiro de 2019 às 14h41

O Eterno Senador Saturnino Braga
Não merecia ver isso tudo outra vez.

Responder

Cláudio

05 de fevereiro de 2019 às 04h21

Eita, que quando terminar toda essa palhaçada de golpe após golpe vai faltar pelotão de fuzilamento pra tantos e tantas canalhas, canalhas, canalhas desde junho de 2013…

Responder

Admar

04 de fevereiro de 2019 às 20h50

Resumindo: 😤😡😠😬😛😭

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
O lado sujo do futebol

Tudo o que a Globo escondeu de você sobre o futebol brasileiro durante meio século!

Últimas matérias
Bebianno só acredita “quando sair o papel com a exoneração” e teria dito a interlocutor que com sua demissão “o Brasil vai tremer”

Da Redação  “Eu quero ver o papel com a exoneração, a hora em que sair o papel com a exoneração é porque eu fui exonerado”, afirmou aos jornalistas neste sábado Gustavo Bebianno, o ministro da Secretaria Geral da Presidência. O cala boca de Bebianno, agora acusado de ter vazado conversas sigilosas entre ele e Jair […]

Ler matéria