VIOMUNDO

Diário da Resistência


A indignação de Saturnino Braga com o capitão, sua tribo e o feitor: ”Prendeu Lula para eleger o anencefálico”
Alan Santos/PR, reprodução de vídeo e rede social
Política

A indignação de Saturnino Braga com o capitão, sua tribo e o feitor: ”Prendeu Lula para eleger o anencefálico”


04/02/2019 - 18h52

Tristeza nacional

Um governo repleto de ministros inaptos, governo ligado a figuras mafiosas, queirozes e nóbregas, envolvidos no assassinato impune da vereadora Marielle Franco!

Rio – Sim, antes de tudo tenho de falar em revolta, em indignação, em repulsa, em asco, em náusea ao me referir a este governo que assaltou o Brasil, prendendo o Lula, gastando ninguém sabe quantos milhões durante a campanha para fabricar e difundir mentiras, fake news na linguagem deles, dinheiro sujo, dinheiro da CIA roubado no mundo, para nos dominar através de um presidente anencefálico, que enrubesce de vergonha os brasileiros, em Brasília, em Davos ou aonde quer que vá.

Um governo repleto de ministros inaptos, governo ligado a figuras mafiosas, queirozes e nóbregas, envolvidos no assassinato impune da vereadora Marielle Franco!

Mas tenho que falar também em emoção; numa tristeza profunda que sinto ao constatar, ao verificar que o meu país não tem condições de garantir a integridade física de um representante que recebe a delegação de milhares e milhares (milhões, se fosse votado em todo o Brasil) para representá-los no Congresso Nacional.

Não conheço o deputado Jean Wyllys; nunca votei nele; mas sei, mas afirmo que é um brasileiro honrado e inteiramente dedicado ao interesse público, ao interesse do Brasil e dos brasileiros que pensam como ele.

E choro de tristeza ao saber que este brasileiro honrado e qualificado, que tem sido um excelente representante dos que lhe deram seu voto, tem que deixar o Brasil para não morrer assassinado pela mesma máfia que há um ano matou Marielle; e que não foi identificada porque tem ligações que lhe conferem impunidade; ligações que entram pela família do grande líder de fancaria que a CIA encontrou para nos entregar alegremente ao Grande Capital do Norte.

Enganando o povo; comprando a opinião do povo com muito dinheiro, com muita mentira, com difamação e patifaria.

Choro de raiva e indignação, ao ver o Brasil dominado por assassinos. Mas a mentira e o crime não podem vencer e não vencem ao longo da História!

A mentira acaba apanhada e a verdade sobe à tona; e o Brasil vai vomitar toda esta enorme falcatrua.

Vai vomitar o capitão bobo, sua tribo e também o feitor de toda esta justiça falsa que prendeu o Lula para eleger o capitão.

Sim, ele mesmo, o agente maior da CIA, que sempre vai lá ao Norte receber instruções; ele agora o ministro caladinho, o responsável maior pelas investigações e pela justiça.

Caladinho. Engomadinho.

Envergonhado?

*Saturnino Braga é ex-senador e ex-prefeito do Rio

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Elisio

16 de março de 2019 às 10h23

Parabéns Saturnino. Suas palavras encontram eco na maioria do povo brasileiro. Muitos que votaram no anencefálico do idiota do bozo estão arrependidos mas envergonhados em pedir desculpas em público. Outros poucos robôs idiotilizados pela burrice e falta de leitura, ainda tentam defender o indefensável (vimos poucos exemplos desses, em alguns comentários aqui) Muito difícil a situação do País… precisamos urgente retomar as rédeas para um governo progressista que realmente esteja preocupado com nosso povo e nosso país e Boaventura entregar nossas riquezas aos americanos e sacrificar ainda mais o povo em detrimento dos bancos com uma reforma da previdência perversa! #Lulalivre

Responder

Magali

10 de fevereiro de 2019 às 10h18

Saturnino suas palavras me representam , não só está no poder um ser idiotizado , mas também uma grande manobra coletiva para manipular a massa de defensores e eleitores

Responder

Zé Maria

05 de fevereiro de 2019 às 14h41

O Eterno Senador Saturnino Braga
Não merecia ver isso tudo outra vez.

Responder

Cláudio

05 de fevereiro de 2019 às 04h21

Eita, que quando terminar toda essa palhaçada de golpe após golpe vai faltar pelotão de fuzilamento pra tantos e tantas canalhas, canalhas, canalhas desde junho de 2013…

Responder

Admar

04 de fevereiro de 2019 às 20h50

Resumindo: 😤😡😠😬😛😭

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.