VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Rogério Correia: Zema tira R$ 3 bi da Educação em Minas, usa em outros setores e não paga professor; é velhacaria; vídeo
Foto: Pedro Gontijo/Imprensa MG
Denúncias

Rogério Correia: Zema tira R$ 3 bi da Educação em Minas, usa em outros setores e não paga professor; é velhacaria; vídeo


16/12/2019 - 20h36

GOVERNO ZEMA TIRA DINHEIRO DA EDUCAÇÃO E NÃO PAGA PROFESSOR

por Rogério Correia*, em perfil em rede social

Neste vídeo no plenário da Câmara, o deputado federal Rogério Correia denuncia que o governo Zema está investindo apenas 17% na Educação, bem abaixo dos 25% constitucionais.

“Ele tira dinheiro carimbado da educação, não paga o 13° para o funcionalismo nas áreas da educação e saúde”, afirma Rogério. “Pior: não paga nem o piso estabelecido na Constituição do estado”, afirma o deputado, que é o autor da lei do piso salarial dos trabalhadores da educação que Zema não está cumprindo.

*Rogério Correia é deputado federal (PT-MG)





2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

a.ali

16 de dezembro de 2019 às 22h42

novo que é tão velho qto. andar pra frente (dependendo do caso, bem entendido!)

Responder

robertoAP

16 de dezembro de 2019 às 21h06

Bem feito pra quem votou nele.
No RS está igual.
Quem optou pela direita notória e invariavelmente safada, corrupta, ideológica doentia e atrasada, é um castigo muito bem vindo, pois só sofrendo bastante o nosso povo babaca vai aprender isso, quem sabe para nunca mais esquecer.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding