Pimenta: Ao contrário da Lava Jato, Moro e Bolsonaro, juízes da operação Mãos Limpas tiveram pudor e não foram para o ministério de Berlusconi
Tempo de leitura: 2 minDa Redação
No início desta quinta-feira (01/11), quando começou a circular a revelação do vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB), de que o juiz Sérgio Moro havia sido convidado pelo economista Paulo Guedes para participar do futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Paulo Pimenta (RS), líder da bancada do PT na Câmara, reagiu no twitter:
É de uma gravidade espantosa a revelação de Mourão. É prova testemunhal da relação criminosa e perversa entre a Lava Jato e Bolsonaro.Agora fica mais fácil de entender a implacável perseguição da Lava Jato contra Lula. Moro atuou na campanha como cabo eleitoral.
A revelação de Mourão foi em entrevista a repórter Cristiane Agostine, do Valor, publicada nesta quinta-feira, dia em que estava agendado o encontro de Bolsonaro e Moro.
Após Moro aceitar ser ministro da Justiça de Bolsonaro, o deputado Paulo Pimenta voltou ao twitter para comparar o comportamento de juízes e procuradores da Operação Mãos Limpas, na Itália, com os da Lava Jato, no Brasil.
Moro, que até aqui vinha seguindo o script da Operação Mãos Limpas, agora mudou o roteiro.
Publicamente, é claro.
Afinal, o próprio Pimenta e a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta do PT, entre muitos, há muito tempo vem denunciando a atuação política do juiz Sérgio Moro.
Apoie o jornalismo independente
Depois desta quinta-feira histórica, imaginamos que ninguém tenha mais dúvidas.
Leia também:
Comentários
Wendel
Muito blá….blá….. blá…..
Porque não investiguem o tal fulano e publiquem logo que ele etá cumprindo uma agenda dos norte-americanos e agora, com esta nomeação, teve o premio pelos serviços prestados!
Vão atrás disto e descobrirão a verdade!!!!
Paulo Roberto de Araujo Carvalho
Eu sou a favor do Brasil. Tenho interessante em receber notícia sobre o cenário político Brasileiro
Deixe seu comentário