VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Minc responde a Roberto Jefferson: “Vamos varrer este lixo para baixo do solo!”
Reprodução
Denúncias

Minc responde a Roberto Jefferson: “Vamos varrer este lixo para baixo do solo!”


23/07/2021 - 11h28

Da Redação

O ex-ministro Carlos Minc reagiu, nas redes sociais, ao vídeo em que Roberto Jefferson, presidente do PTB, faz ameaças ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, a quem se refere como “chinês malandro”.

O vídeo foi publicado algumas horas depois de o Tribiunal de Justiça ter condenado Jefferson a pagar R$ 60 mil por se referir a Alexandre de Moraes como “Xandão do PCC” e insinuar que o ministro do STF e a esposa advogada praticaram corrupção e advocacia administrativa.

“Baal, deidade satânica, Cananistas e judeus sacrificavam crianças para receber sua simpatia. Hoje, a história se repete”, escreveu Jefferson em sua conta no Instagram, em polêmica anterior. A mensagem foi posteriormente retirada pela plataforma.

Por causa dela, Jefferson foi alvo de notícia-crime da Confederação Israelita do Brasil, a Conib, e de manifestos de entidades judaicas:

REPÚDIO AO ANTISSEMITISMO DE ROBERTO JEFFERSON, PRESIDENTE NACIONAL DO PTB

O Observatório Judaico dos Direitos Humanos no Brasil “Henry Sobel”, exercendo a sua principal vocação, que é a vigilância e defesa intransigente dos direitos humanos, vem repudiar a deplorável postagem antissemita e racista de Roberto Jefferson no Instagram.

Ao disseminar que judeus sacrificavam crianças para obter simpatia de Baal, entidade satânica, e que “hoje, a história se repete”, avança por um território já conhecido de todos, estimulando o racismo e o preconceito.

Não satisfeito, ato seguinte, Jefferson desferiu ataques covardes ao atual presidente da Confederação Israelita do Brasil, chamando-o de proxeneta do povo judeu, o que reitera sua índole antissemita.

Aproveitamos para nos colocar ao lado e apoiar a célere e justa decisão das entidades judaicas, em especial a CONIB, na apresentação da notícia-crime.





2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

abelardo

23 de julho de 2021 às 18h17

Quando degenerados não aceitam a sua decadência e a sua justa rejeição, pela grande maioria da população, o que deixam transparecer é que para a maioria deles o que mais importa é incomodar, tumultuar e provocar o desassossego até chegar o fim de sua existência. Não há mais o que se salvar ou recuperar de figuras nefastas e trevosas, como eles, que assim se orgulham tão bem de travestir.

Responder

Zé Maria

23 de julho de 2021 às 15h22

O Fantástico Mundo Nazi-Fascista de Bobby

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding