VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Imunidade coletiva prevista por Osmar Terra para abril de 2020 faz aniversário de um ano
Reprodução
Denúncias

Imunidade coletiva prevista por Osmar Terra para abril de 2020 faz aniversário de um ano


08/04/2021 - 13h43

O rei da desinformação

Da Redação

Ele foi requisitado para dar várias entrevistas à rádio Jovem Pan, CNN Brasil e escreveu artigo para a Folha de S. Paulo.

Sempre para dizer que o objetivo de quem fazia alertas sobre o coronavírus visava causar alarmismo e que, assim, não seria preciso tomar medidas como o fechamento do comércio.

Como negacionista-mor, influenciou o presidente Jair Bolsonaro e milhares de pessoas.

Jamais se deu por rogado: foi simplesmente “revisando” suas opiniões à medida em que suas previsões fracassavam absolutamente.

No final de 2020, continuava a opinar na maior cara de pau: não, não haveria segunda onda em Manaus, aquela que houve e matou dezenas de pessoas por falta de oxigênio.

Para o médico Osmar Terra, a pandemia acabaria sem a necessidade de comprar vacinas, razão pela qual o governo Bolsonaro fez pouco caso das ofertas de farmacêuticas e ficou à espera da chamada imunidade coletiva prevista por Osmar Terra para abril do ano passado.

Portanto, vamos celebrar: os erros de Terra estão fazendo aniversário de um ano!





1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Airoldi Lacroix Bonetti Júnior

08 de abril de 2021 às 14h39

Todas as transgressões sanitárias estão fartamente documentadas e certamente servirão para denúncia ao Tribunal Penal Internacional em Haia do maior descaso sanitário frente a pandemia da covid-19 e das milhares de mortes de brasileiros!! Tristeza documentada pela mídia nacional e internacional!!

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Blogs & Colunas
Mais conteúdo especial para leitura