VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Gleisi lamenta encontro de bolsonaristas com parlamentar alemã neta de nazista: Xenofobia, discurso de ódio e postura antidemocrática
A neta e o avô, no Parlamento alemão, junto com Goebbels. Reprodução
Denúncias

Gleisi lamenta encontro de bolsonaristas com parlamentar alemã neta de nazista: Xenofobia, discurso de ódio e postura antidemocrática


23/07/2021 - 11h06

Hj recebi a deputada Beatrix von Storch, do Partido Alternativa para Alemanha, o maior partido conservador daquele país. Conservadores do mundo se unindo p/ defender valores cristãos e a família. Bia Kicis (PSL-DF), divulgando o encontro nas redes sociais.

Da Redação

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, lamentou o fato de a parlamentar Beatrix von Storch, do partido de extrema-direita da Alemanha, ter sido recebida por parlamentares bolsonaristas no Brasil.

“O Brasil precisa livrar-se de Bolsonaro e do bolsonarismo”, concluiu a partir do encontro.

Storch é neta de Lutz Graf von Krosigk, que foi ministro de Finanças do governo nazista de Adolph Hitler.

O ministério de Krosigk focou parte de suas atividades em sequestrar bens de judeus. No tribunal de Nuremberg, ele foi condenado a dez anos de prisão por lavar dinheiro roubado das vítimas do nazismo e por financiar os campos de concentração.





Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.


Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding