VIOMUNDO

Diário da Resistência

Sobre


Freixo: Quem estava na casa 58 e autorizou a entrada de um dos assassinos de Marielle no condomínio? Psol vai a Dias Toffoli; vídeo
Élcio, o visitante, posa sorridente com Bolsonaro em foto que postou nas redes sociais
Denúncias

Freixo: Quem estava na casa 58 e autorizou a entrada de um dos assassinos de Marielle no condomínio? Psol vai a Dias Toffoli; vídeo


29/10/2019 - 23h25

Últimas unidades

A mídia descontrolada: Episódios da luta contra o pensamento único
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação.

A publicação traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.

Por Laurindo Lalo Leal Filho



7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VIOMUNDO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

emerson57

30 de outubro de 2019 às 10h38

Quem autorizou?
r. Não importa! O bandido era íntimo do bolçodória e isso basta. O dono dos fuzis também. O Queiroz idem.
Não importa em qual casa era o churrasco. Todos comeram carne!

Responder

Cleiton do Prado Pereira

30 de outubro de 2019 às 09h55

Todos sabiam quem era Jair Messias Bolsonaro, o exercito sabia, a globo e o resto da mídia sabia, a câmara dos deputados sabia, a PF sabia, o MP sabia, MPF sabia, o STJ sabia e o STF sabia. Não foram poucas as incitações ao crime praticadas por ele durante a campanha, a falsa facada repercutiu no mundo inteiro, os vídeos provam que foi uma farsa e mesmo assim o TSE fez vistas grossas em favor de sua candidatura, o STF passou a mão na cabeça dos inúmeros crimes cometidos pela Lava Jato para viabilizar a prisão do Lula e consequente eleição do Bozo. Não será agora que alguém fará alguma coisa para desarmar o golpe no Brasil. Vai continuar até o fim ou como dizem os protagonistas desta patranha toda “THE END”.

Responder

cazelli

30 de outubro de 2019 às 07h50

Função Siga-me no seu celular atende e libera a entrada de qualquer parte do mundo. Só cadastrar o número na portaria e a transferência é imediata….

Responder

cazelli

30 de outubro de 2019 às 07h01

É possível atender um chamado e até mesmo liberar a porta de seu porteiro eletrônico de onde quer que você esteja, através de seu celular. Função Siga-me…..

Responder

Jardel

30 de outubro de 2019 às 02h04

O sangue da Marielle respingou no Bozo… Só falta descobrir (confirmar) o mandante.
Deputados trogloditas do partido do Bozo se elegeram quebrando a placa com o nome dela… Eleitores cretinos começam a cair a real.
A quem interessou a morte dela?

Responder

Zé Maria

30 de outubro de 2019 às 01h02

O Carluxo mora no mesmo condomínio.
Pode ter ido visitar a madrasta
ou, quiçá, se reunir com o Queiroz, o amigo churrasqueiro da Famíglia.

Responder

Deixe uma resposta

Apoie o VIOMUNDO - Crowdfunding
Loja
Compre aqui
A mídia descontrolada

O livro analisa atuação dos meios de comunicação e traz uma coletânea de artigos produzidos por um dos maiores especialistas do Brasil no tema da democratização da comunicação.