Do Quilombo Grande, Rogério Correia relata situação das famílias após término da reintegração; áudio

Tempo de leitura: < 1 min

ATENÇÃO: EM CAMPO DO MEIO, ROGÉRIO CORREIA DÁ INFORME SOBRE SITUAÇÃO DOS ASSENTADOS

Atenção: neste áudio de 2min55’’, o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) dá importante informe sobre a situação no Quilombo Campo Grande, onde 453 famílias, com várias crianças, foram despejadas pela ação da polícia a mando de Romeu Zema.

O parlamentar esteve esta tarde em Campo do Meio, no Sul de Minas, juntamente com o também federal Odair Cunha, a deputada estadual Beatriz Cerqueira e os também estaduais André Quintão e Ulysses Gomes.

#ZemaCriminoso #ZemaCovarde #SalveQuilombo

PS do Viomundo: No áudio, o deputado federal diz que “cerca de seis famílias, de uma determinada área, foram despejadas”.

Mas, segundo a Comunicação do MST, em Minas Gerais, sete famílias foram despejadas.


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

mari

A ganância e os descaso dos políticos com a reforma agraria construiu oligopólios que vivem da exploração e não aceitam agricultura familiar na área que eles dominam. Para o agronegócio, agricultores familiares são maus exemplos, porque não acumulam, dividem; não privatizam solidarizam; não individualizam, coletivizam; não alienam, organizam e instruem as classes populares. A oligarquia rural do Brasil é tão atrasada que, não contente de ser a última a aceitar a abolição dos escravos, será também a ultima no mundo a aceitar a necessidade de se fazer uma reforma agrária no país. Enquanto isso aumenta sua agressão aos trabalhadores do campo e fabrica os bolsões de miséria nas cidades que estão cada vez mais violentas por causa disso. Lamentável. Como diz o ditado: Se o campo não planta, a cidade não janta!

a.ali

até qdo. vai durar “promessas” da policia do genocida zema ?

Deixe seu comentário

Leia também